[OFF] Qual é o seu emprego?

Secretária... Mas prefiro matar mob com meu arco.
2 Curtidas
Publicitário.
04/09/2017 16:21Citação de Ardragorn
Publicitário.

Olha um parceiro de profissão! <3
Estudante de Medicina Veterinária. Quase formando.
Trabalhei com Design Gráfico por 10 anos, mas hoje trabalho com isso por hobby em casa...

Agora no registro mesmo, atualmente trabalho como "professor" numa escola de cursos profissionalizantes...
Trabalho como suporte terceirizado de TI no tribunal do Trabalho de SC. Além disso sou professor de curso Técnico Profissionalizante em Informática. Fora os bicos por aí....
Estudante (3º ano do EM) e vestibulando de biomedicina, na luta por uma federal.
19/09/2017 10:54Citação de Nytherios
Estudante (3º ano do EM) e vestibulando de biomedicina, na luta por uma federal.

Boa sorte cara, o importante é correr atrás e se esforçar!
Eu estou no 4º ano do curso de Direito e estagio para os meus próprios professores em seu escritório (são um casal).

No estilo de How To Get Away With Murder kkkkkkkk, é bem legal pois temos uma liberdade maior, além de sairmos para barzinhos, churrasco na casa deles, esse tipo de coisa.

Antes, eu trabalhava para a Advocacia Geral da União com um procurador federal, na Procuradoria Federal Regional em Araraquara - SP por 2 anos.
(PS: o melhor dessa época foi ter dado uns pegas no sobrinho do meu chefe).
2 Curtidas
Caixa/faz tudo na Drogarias Pacheco, porém estudando para trabalhar com T.I.
1 Curtida
a comunidade tem de tudo um pouco... legal isso
1 Curtida
Atualmente eu trabalho como diretor financeiro e pretendo largar o emprego daqui alguns anos para montar meu próprio restaurante
Vagab.... digo, concurseiro.
2 Curtidas
administro negócios da família
Aposentado por invalidez aos 41 anos. Esperando pela morte ou por algum milagre. Cancer. Lembram do mirror match do mortal kombat em que voce lutava contra voce mesmo? Pois é.
Agradeço a todos os amigos e inimigos das BGs que me fazem esquecer dessa doença enquanto jogo.
5 Curtidas
Nossa Paimom, sinta-se abraçado.
Que bom que tem amigos e esse game. Espero que ele ainda te proporcione a felicidade que precisa.
Advogado Tributarista
Sou padre
Estudante de medicina do 5º período (faltam apenas 7 :( ) e apaixonado por wow por quase 9 anos!
Recepcionista de um Hospital mais do que Centenário do Amazonas xD

Mas pretendo fazer algum curso (na verdade já tenho,mas nao atuo na área) pra mudar de setor ou conseguir algo melhor