Off Chat dos Viciados do Fórum BR II

Bom dia/tarde/noite pra todos, o que aconteceu com o outro tópico? Rolou treta?

3 Curtidas

Helennas, meu velho amigo, acredito que esteja levando as coisas muito a sério.

3 Curtidas

Racismo é um termo inventado pra separar as pessoas em classes. Quem leva o conceito a sério é simplesmente ignorante.

Por acaso eu sou humano (offline) e qualquer pessoa ao redor do mundo é simplesmente humano não existe raça, a diferença que tem entre regiões do mundo é cultural e não racial.

A pessoa fala que é asiatica porque tem o olho puxado, pelo amor, diferenças externas são pormenores se comparado com a complexidade do DNA, mais melanina na pele ou menas, olho puxado ou qualquer tolice do tipo pra mim não é justificativa para se usar o termo “raça”.

Humanos são seres diversos e plurais não tem como diferencia-los se não por cultura um Alemão é Alemão porque nasceu na Alemanha e fala Alemão se ele é loiro do olho azul ou se ele é o Hitler moreno dos olhos negros não faz diferença oque manda é a cultura.

Sou racista porque Elfos não existem e eu não gosto de elfos, sou racista porque acho Draeneis uma raça inferior vinda do espaço e que não deveria estar em Azeroth sou racista pois a vida humana é algo desprezível, enquanto que a morte-viva é uma virtude, o humano só é de raça pura quando ele retorna a vida como forsaken, daí sim. Será que dá para entender a diferença entre a realidade científica e um RPG?? Pois existe uma enorme diferença entre fato e sentimento, o fato não se importa com o teor sentimental da sua opinião.

O que é a vida sem alguma treta? Por isso eu sou um renegado.

Eu entendo que Gênero é algo identitário e por isso tem muitos, porém, sexo só tem 2 masculino e feminino.

Penso que a questão de gênero foge da minha defesa a o “individuo” porque quando o assunto é gênero trata-se de uma identidade que só ganha característica em relação a uma segunda persona ou mais indivíduos afinal, o homem só é homem porque se estabelece na relação entre o gênero feminino.

Eu acho particularmente perigoso a ideia de dar o total direito a pessoa a criar uma suposta identidade com relação a sexualidade e esperar o reconhecimento da sociedade por um motivo muito simples, suponha um “Incel” a pessoa supostamente é hétero e não tem o reconhecimento do seu grupo “identitário” da mesma forma que um homossexual exige que a sociedade aceite-o pode o “Incel” exigir o mesmo quem vai instituir o direito do “incel” a ter a sua função heterogênea reconhecida? Devemos obrigar institucionalmente uma divisão igualitária de mulheres para que os identitários heterossexuais tenham sua função identitária reconhecida socialmente?

Percebe? O celibatário não é uma identidade mas uma negação identitária pois a identidade com relação a gênero é uma condição de um grupo específico é a relação entre indivíduos não o indivíduo em si.

Por isso eu sou contra identidade de gênero, hétero ou homossexual ou qualquer coisa do tipo não acresce ao indivíduo. Falando em termos leigos a pessoa com quem eu durmo não define quem eu sou.

5 Curtidas

Prepara o off chat III pq esse pelo visto vai wipar também

5 Curtidas

Eu votei no Bolvar.

Mas ele já recebeu impeachment…

5 Curtidas

Bela colocação :clap:

5 Curtidas

Raça é um conceito obsoleto, ultrapassado quando se fala de pessoas.
Somos todos seres vivos. Com visuais diferenciados, gêneros diferenciados, culturas e religiões diferenciadas. Somos extremamente complexos e ao mesmo tempo muito simples: Humanos.

6 Curtidas

Que pagam boletos srsrs

5 Curtidas

O outro jogador disse que era “racista” porque não gostava dos elfos sangrentos, o que acho algo totalmente aceitável pois temos várias raças no jogo.

É que as pessoas as vezes levam as coisas muito a sério, ao ponto de confundir o jogo com a vida real.

6 Curtidas

Dentro do jogo, no contexto da história e jogabilidade, ser racista é aceitável com certeza. Na RL jamais.

5 Curtidas

Sei lá cara o q rolou com o outro tópico. Ninguém se ofendeu, não teve treta. Só deletaram.

3 Curtidas

Certamente o nome mais criativo para uma guilda que já vi nessas minhas andanças por Azeroth https://worldofwarcraft.com/pt-br/guild/us/tol-barad/é-pau-cachaça-e-gaia

4 Curtidas

Esse é o cerne da questão, o jogador apontou certinho que era racista por conta do seu desgosto pelos elfos. Por isso achei desnecessário trazer isso para a vida real.

2 Curtidas

Tem que matar esses elfo tudo, não, pera. Postei no char errado srsrs

5 Curtidas

No tol barad tinha a Máfia do Bolinho Frito

3 Curtidas

Eu entendi o contexto e etc. Mas é muito esquisito ler isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Vc apagou o começo da frase, se alguém não ler os posts acima, vai entender errado a minha frase.
Daí a merda generalizada qdo não se contextualiza de forma correta. Por isso que não tenho Face, Instagram, Snaposcambáu…

5 Curtidas

Olá!
Tudo bem com vcs?
É aqui que me contrataram?

4 Curtidas

http://meuprimeiroape.blog.br/wp-content/uploads/2017/04/pode-isso-arnaldo.jpg

6 Curtidas

Pronto, arrumei, pra não dar treta.

2 Curtidas