Pode sim! Meu Nick não viola nada!
Não ia dar treta nobre nanico.
Apenas um exemplo coloquial das adversidades que rondam as palavras mal colocadas ou a falta delas.
A gente espera que não fosse dar treta né, mas sei lá, prevenir do que remediar.
20 caracteres exigidos
20 caracteres exigidos²
Hummm…parece que alguém via filme meu hein
Não só viola, como violino, violão e violoncelo.
Só de pensar dói.
20 caracteres exigidos 3
Penso que o jogador do wow tem total direito de reclamar dos elfos afinal temos 4 raças de elfos 2 para cada facção do jogo e uma classe exclusiva para elfos a maioria populacional é de elfos e você entra no fórum estão pedindo mais uma raça de elfos do olho azul.
É irritante o modismo.
Eu preferiria ser uma vaca em vida do que um Elfo ao menos a vaca dá leite, queijo e churrasco o elfo morre vira purpurina não serve pra nada.
Olha a CENSURA! Elfo fascista!
ABAIXO AO FASCISMO ÉLFICO!
Inveja mata,sabia? Só porque não temos problemas no Xmog
Nossa que recalque com os elfos, podem continuar a vontade pq não afeta o que a maioria gosta, que é de elfos…
Não liga amiga é recalque, ele ficou com tanto queixo caido que até perdeu o queixo tadinho. Vai ver em vida era um elf feio e morreu de desgosto…
Os únicos elfos que eu gosto são os noturnos e os superiores.
Como deixei esse tema em aberto, pode falar dele mas pf SEM SPAM, okay?
Resumo
Quel’Dorei=Sin’Dorei=Ren’Dorei
¬¬ Aonde eu proibi? kkkk só falei para ele não ficar repetindo muito sobre isso aqui
Conversávamos sobre os elfos de um modo geral, daí escrevei que gosto de algumas raças élficas.
E eu tou com medo do Kidbengala
Elfo é a melhor raça do jogo, eles trazem tanta coisa pro jogo.
História, personagens marcantes, forma de pensar, personalidade.
Acho que é por isso tbm que a maioria das pessoas jogam com Elfos.
Não somos apenas rostos bonitos
Tá com muita roupa, tenta ver algo que mostre mais seus dotes :v ahhahahahssvhshshs
Cade facção tem a lore que merece ¯\ (ツ)/¯
Falando nisso… tenho que avançar na lore dos mapas com minha Hunter
Quero Desbloquear os Zandalaris