Off Chat dos Viciados do Fórum BR II

Bem, como simplesmente RETIRARAM o tópico original.
Heis aqui a parte II dele.

OBS: Aos Incomodados com esse tipo de tópico, é só ignorar Carvalho!

OBS2: Sem política,religião e algo relacionado aos LGBTs ( pois, infelizmente, tem seres intolerantes com respeito a isso)

Do mais, divirtam-se!

5 Curtidas

INTO THE UNKNOOOWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

5 Curtidas

6 Curtidas

Comentando aqui, para compartilhar minha alegria por ter aprendido a postar GIF’s.

Agora a meta é aprender a fazer quote. :yum:

6 Curtidas

Não lembro, mas sei que não foi na Sylvannas.

4 Curtidas

Varok Saurfang :frowning: :sob:

5 Curtidas

No fim das contas aquela tiriça é a verdadeira traidora.

Pelo menos até Shadowlands…

3 Curtidas

Ninguém acredita quando eu digo isso, mas é verdade mano, eu fico muito feliz quando alguém lê meu comentário até o final obrigado mesmo, sério é de coração!!! :rofl::rofl:

3 Curtidas

Só pra avisar que cheguei…

cheguei chegando

3 Curtidas
3 Curtidas

Só selecionar a mensagem que vai aparecer a opção de citar, aí você clica nela.

E sobre gif não se trata de aprender, mas sim de você ter reputação suficiente no fórum para estar autorizado a postar, pelo visto você conseguiu agora.

Sim, até no fórum é preciso farmar reputação.

4 Curtidas

Que coisa, wipe até no fórum srsrs

3 Curtidas

Se eu tivesse problemas com Bloodelf eu não tava na Horda, meu medo é politica e religião por isso não estou na Aliança.

3 Curtidas

Deixaria de entrar numa facção por causa de uma raça? Fraco.

Eu sou da opinião de que tem que falar pra poder expor e punir preconceituoso pq intolerância é uma coisa que inclusive vai contra as políticas da empresa. Elas que lutem.

5 Curtidas

Sou racista mesmo, pra mim os forsakens são a única raça pura do wow todo o resto não são arianos.

Os bloodelves são uma raça além de impura estão deslocados por estarem na Horda mas atualmente tenho respeitado vossas senhorias porque o seu líder é o único digno da nossa facção atualmente.

1 Curtida

Eu já tinha permissão. Não sabia mesmo…
:sweat_smile:

1 Curtida

Parei de ler aqui… Alô, polícia federal?

2 Curtidas

KKKK Não sabe separar um rpg da realidade quem tinha que estar no psicólogo é você.

Eu não sou um cavaleiro da morte morto vivo porque quero ser santo no jogo se é pra impersonar um personagem que seja algo maligno se não não tem graça.

Falando em raça… vamos entrar em política? Acho o conceito de raça no Brasil uma coisa absurda e sem sentido, somos um dos países mais plurais do mundo e a esquerda política quer doutrinar-vos com a falácia de raça. Meu vô era negro, minha vó era branca dos olhos verdes minha bizavó era poloneza meu bizavô era Alagoano.

Pensa num país sem contexto para falar de “raça”, além do mas… raça o que é raça? Nunca vi uma pessoa com DNA exclusivo na minha vida, até pessoas europeias de DNA puramente europeu é algo considerado raríssimo e nem por isso no RNA deixa de ter traços dos nossos descendentes da Africa.

Eu acredito em cultura não em raça o “branco” ocidental fez sucesso no mundo moderno através do capitalismo não por causa de raça mas por causa de cultura a falta desta cultura é o que mantem muitos países como o Brasil no terceiro-mundo e que vem fazendo o primeiro mundo cair cada dia mais a Europa hoje é um reino sem raízes e não demora muito pra deixar de ser potência econômica.

Eita bixolindo

O seu Nick faz muito mais que violar! É um atentado ao pudor.

3 Curtidas

Bom dia galera, o que houve com o outro tópico?

2 Curtidas

KKKK pistolou, o negócio é o seguinte, eu não discuto com racista, nem em RPG e nem na RL até mesmo porque não tenho interesse de saber sua opinião em esfera alguma. E qualquer pessoa minimamente letrada sabe o peso que a palavra “racismo” tem, então se auto intitular racista mesmo em RPG não é bacana, antes falasse sou “anti-elfo” ou alguma coisa assim. Enfim, ninguém se importa sobre o q vc pensa sobre blood elf! Flws

5 Curtidas