Eu pensei nisso mas achei que seria errado. Talvez eu pense melhor até porque eu estava para criar um guia só que necessitaria de imagens para ficar bem elaborado.
Vou ver o que faço.
Eu pensei nisso mas achei que seria errado. Talvez eu pense melhor até porque eu estava para criar um guia só que necessitaria de imagens para ficar bem elaborado.
Vou ver o que faço.
Mas não sei se eu criaria um outro personagem de nome Volkor, pois esse nome possui má fama no aqui no fórum…
Que nada, se vc quiser criar, crie… nois aqui da Taverna te apoia, não se preocupe… Mas se quiser vim com outro personagem e com nome diferente tb vamos te apoiar.
Como eu disse antes: vc tem o direito a sua opinião e a gente tem q respeitar por isso…
@Sanchez eu lembro dele… na epoca q eu só lia o fórum, num participava mto.
EU MORRIA E NÃO IA ME TOCAR QUE A FLIDAYS É A SACER E A CATCHORRINHA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ‘‘MIND EXPLOSION’’
R$ 50,00 a hora mais os salgadinhos e a coca-cola do pentelho.
Preciso de ar… não pera… IAUhuihahuia
Por 5 reais você pode contratar um asiático para upar e de quebra ele te dropas umas montarias raras kkkkkk
Ou contrata um no life
Que saudade de jogar wow com essa vontade!
Quero upar meu orc moreno ereto e sarado mas ultimamente num ando jogando nem cá minha main
Gente num consigo logar… alguém mais?
Preciso muito upar um char tbmm çç, mas muito desanimo
Vou ver e te aviso… Loguei de boas
Mexendo nas bolsas eufórico, pego minha mandíbula, passo a manga pra dar uma polida a coloco no rosto
aceno para Storikall!
*Pandinha abraça o migo e enquanto o Crodwerrn se serve ela pega uma fatia tb e come
Hmmm melhor pizza do mundo… pera vou checar se os barris de cerveja chegaram pra hj a noite
gente uma vez um amigo trouxe hidromel do sul pra mim e achei tão gostoso… queria achar em sp pra comprar
‘’ - Tenho algo pra sobremesa lá de negraluna
Da uma olhadinha no mercadolivre, mas fazer caseiro deve ser bem fácil!
Não gosto do Genn então neh
Mas ai o Flyfi pode trocar pra Taverna… pq ai a gente depois pode chamar mais amiguinhos e todas as facções…