Off Chat da Taverna - Reborn!

Eu pensei nisso mas achei que seria errado. Talvez eu pense melhor até porque eu estava para criar um guia só que necessitaria de imagens para ficar bem elaborado.

Vou ver o que faço.

2 Curtidas

Mas não sei se eu criaria um outro personagem de nome Volkor, pois esse nome possui má fama no aqui no fórum…

2 Curtidas

Que nada, se vc quiser criar, crie… nois aqui da Taverna te apoia, não se preocupe… Mas se quiser vim com outro personagem e com nome diferente tb vamos te apoiar.

Como eu disse antes: vc tem o direito a sua opinião e a gente tem q respeitar por isso…

@Sanchez eu lembro dele… na epoca q eu só lia o fórum, num participava mto.

1 Curtida

EU MORRIA E NÃO IA ME TOCAR QUE A FLIDAYS É A SACER E A CATCHORRINHA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ‘‘MIND EXPLOSION’’

1 Curtida

pois é kk

2 Curtidas

R$ 50,00 a hora mais os salgadinhos e a coca-cola do pentelho.

2 Curtidas

Preciso de ar… não pera… IAUhuihahuia

2 Curtidas

Por 5 reais você pode contratar um asiático para upar e de quebra ele te dropas umas montarias raras kkkkkk

Ou contrata um no life

3 Curtidas

Que saudade de jogar wow com essa vontade!

2 Curtidas

Quero upar meu orc moreno ereto e sarado mas ultimamente num ando jogando nem cá minha main

Gente num consigo logar… alguém mais?

Preciso muito upar um char tbmm çç, mas muito desanimo

Vou ver e te aviso… Loguei de boas

1 Curtida
  • chego com as pizzas na taverna
1 Curtida

Mexendo nas bolsas eufórico, pego minha mandíbula, passo a manga pra dar uma polida a coloco no rosto
aceno para Storikall!

  • Aqui guardei seu lugar, Mirna (garçonete) dois canecos de hidromel!
1 Curtida

*Pandinha abraça o migo e enquanto o Crodwerrn se serve ela pega uma fatia tb e come

Hmmm melhor pizza do mundo… pera vou checar se os barris de cerveja chegaram pra hj a noite

gente uma vez um amigo trouxe hidromel do sul pra mim e achei tão gostoso… queria achar em sp pra comprar

‘’ - Tenho algo pra sobremesa lá de negraluna

  • Surruro algumas palavras no vazio e um pequeno bolsão etéreo se abre, retiro um bolo de 3 andares rosa…
    ‘’ - Guardei de minha ultima visita a negraluna, fiquem a vontade!
1 Curtida

Da uma olhadinha no mercadolivre, mas fazer caseiro deve ser bem fácil!

1 Curtida

Não gosto do Genn então neh

Mas ai o Flyfi pode trocar pra Taverna… pq ai a gente depois pode chamar mais amiguinhos e todas as facções…