Boa, tirou o mog de mocinha
kkkkk sim
meu deus a blizz me deixa agoniado com esses mog em worgen, tinham que arrumar ta doido…
Essa worgen tá um pecado
Achei q hj eu dormiria cedo mas tou assistindo Project Runway e tou curtindo
Pessoas, tô pensando em criar um grupo do fórum no Facebook.
O que acham da ideia?
eu topo… e participo
e temos um zapzap tb eu ainda num entrei pq tou sem celular mas assim q tiver ele de volta vou entrar
Bom Dia!
Eu sei que aqui ñ é o lugar mas…
Compensa eu upar até o 120 ou compro boost 110 para essa sacerdotisa?
Bom dia pra vc que já tá com o Orc Mag´har em Legion, lvl 101.
Achei um bom jeito de upar sem me estressar.
Terceirizei!!
Meu sobrinho jogava wow há um tempo atrás e queria ver como estava o jogo.
Toma lá esse Orc e coloca ele no 110.
Titio te leva no cinema depois pra assistir a porradaria final dos mocinhos lindos e sarados contra o Thanos.
Quando estou desconectado do mundo ele assume o trampo.
Tá funfando.
Não compro nada da Blizz ultimamente. Tô de mal dela pelas defecadas que tem feito nos últimos tempos.
É sofrido upar alone? É , mas o bolso agradece.
A menos que vc tenha sobrando.
Bom dia.
Gente, estes dois gifs dessa mulher descontrolada fui eu que fiz o post, mas em alt.
Eu não consigo postar com esse devido à questões anteriores que alguns de nós sabemos.
Mas era só teste mesmo.
Volkor, só uma dúvida: esse é o seu main ou não?
Não.
No momento meu main seria um druida feral na Aliança, mas estou quase virando main DK.
Já criou ou quer que eu crie, Koriakin?
Bom dia gente… @Flidays espera sair promoção ai vc compra a expansão e usa o boost, sai mais barato… mas se tiver com uma vontade danada e num quer esperar, compra
@Volkor pq vc num vem com outro alt pra farmar reputação aqui? ou tipo cria um outro Volkor no Nemesis ou no Tol ou os outro dois servidor e usa ele… q nem a Flidays, tem a elfa e a worgen (e eu quero fazer uma selenee mas na aliança agora)
@Insidius me empresta seu sobrinho?
Quero cafezim gente
Grupo do Face para quem quiser ( Já coloquei a Sel) : https://www.facebook.com/groups/817828568572702/
EDIT: Já Convidei a Sel. ( Agora que vi isso)
Tu tens que aceitar, Sel kk
Só uma coisa a dizer :
Sdds Sanchez.
Sanfoneiro, Btw
Olhe a primeira pagina desse tópico e voce vai conhecer ele.
LoL kkkk
Sdds Wolfgang e Tristao