Off Chat da Taverna - Reborn!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://scontent.fbfh3-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/58713238_409597413169814_4647670457024118784_n.png?_nc_cat=101&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.fbfh3-1.fna&oh=4f0e448c8163f01b0ac2b7333473444d&oe=5D3D5496

1 Curtida

Pois é, to conversando com uns amigos aqui. Alguns acharam forçada essa cena, pois a personagem em nenhum momento demonstrou sexualidade. De qualquer forma, foi totalmente sem quimica, bem seco, será que a cena queria dizer algo a mais do que ‘‘Qual atriz ainda não apareceu pelada? Maise Williams? Vai ela então’’

Ou realmente mostre amadurecimento da personagem, sei la

1 Curtida

Mas no geral foi um episódio bom, eu curti maioria das coisas que aconteceram, ansioso pro próximo
https://scontent.fbfh3-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/58381612_2472238469508394_8966285323264851968_n.jpg?_nc_cat=1&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.fbfh3-2.fna&oh=8d610e3de220d842b4b81e3fc9a0c3cc&oe=5D3FF02A

3 Curtidas

Gente, mas cresceram juntos, tipo irmãaaaaaao

Como se fosse estranho nesse seriado kkkk

1 Curtida

Seriado q mais mostra o amor de família

3 Curtidas

bão dia… bora um cafezinho ?

2 Curtidas

BOM DIA!!! :smiling_face_with_three_hearts:
:hugs::hugs::hugs:
(20 caracteres de :heart: e MUITOS :egg: de :chocolate_bar: procês!!!)
:kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

2 Curtidas

bão dia BFF :hugs::smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

:smiling_face_with_three_hearts::hugs::hugs::hugs::heart_eyes:
(20 caracteres de abraços na minha BFF)

3 Curtidas

Bom dia pra vc que teve mais um fds/feriado desconectado.
Como isso faz bem pra cabeça…recomendo fortemente.
Pelo jeito sobrou pizza de monte por aqui…

2 Curtidas

Tu acha q eu iria deixar sobrar? Comi tudo, comi mesmo

2 Curtidas

Pandinha vai precisar fazer academia desse jeito…

3 Curtidas

Vou pelo menos voltar a caminhar, esse lance de ficar andando só de montaria me deixou picigosa (preguiçosa segundo minha caçula)

3 Curtidas

Recomendo a todos o euro treino

:rofl::rofl:

2 Curtidas

Entrando Pela Porta Da Taberna

Estou de volta, meus caros e minhas caras!
E milagre nenhuma decapitação!

Como nunca assisti GoT, não sei opinar sobre…

Mas na pascoa, sou a sortuda que ganha mais de um ovo :hugs:

1 Curtida

Se passou séculos desde a ultima vez no fórum, muita coisa pra acompanhar… mas aproveitei o feriado pra fazer um rush em GoT to curtindo muito, acabei a quarta temporada ontem, não ta rolando entrar em rede social pra não tomar spoiler da ultima

*A pandinha, q tava na cozinha escuta a voz da miga e vai para o salão da taverna. Ela corre e abraça bem forte a elfa quase estalando os ossinhos dela e a erguendo no ar

AI Q SDDS

Nois se segura aqui tb até vc puder acompanhar com a galera

Obrigado!!! mas pode falar se quiserem, provável que até o terceiro EP eu já esteja acompanhando! ARYA MELHOR PERSONAGEMMM <3

1 Curtida

A Arya é maravigold demais… amo essa minina e a Maisie Williams q faz ela…

Gente,hj eu fiz faxina na cozinha pq esses 3 dias eu me dei de férias e joguei mto wow (peguei achievs e tal)… ai fiquei 3 horas escutando a jovem pan news e limpando…

Aí agora, me sento no twitter e me vem a notícia q a Namaria fez pudim de pipoca…

PUDIM DE PIPOCA
100or q coisa estranha

Mais um oferecimento dos mesmos criadores de pizza de sushi… KKKKKKKK

1 Curtida