Off Chat da Taverna - Reborn!

  • chego na taverna com as pizzas

Ué cadê a Selenee?

2 Curtidas
  • olho para todos os lados da taverna

Nossa hoje ta bem lento aqui…

*Pandinha concorda com o migo paladino

Sim mas acredito q amanhã a noite vai tá mais agitado. Eu encomendei um karaoke pra gente cantar alguns sucessos de vários mundos

Pessoas, socorro. Abri o GD, e olha só o que apareceu:

Como foi que eu levei perma ban na gringa, sem nem postar nada por lá?

:scream:
Pegaram o panda errado, só pode.

Bão dia genteeee… quem quer cafezim?

Mas genti, q cituassão… tenta mandar ticket em inglês panduxinho

Né futura marida?

Entrando pela taverna e entrega uma carta para Selenee

Na carta: Cara Sel e clientes da taberna, esses dias estarei ausente por conta de comemorações de família

Att

Flidays Sunshadow

PS: nada de decapitações

Sainda pela porta da taberna

2 Curtidas

Ieu vou sentir sdds :hugs:

Boa pascoa pra tds nós :smiling_face_with_three_hearts:

Ah, então é aqui que vocês ficam vagabundeando quando não estão tretando.

*Pandinha ve q chegou uma gnoma mto fofa e linda na Taverna e corre pra abraçar ela. A gnoma tenta fugir mas tarde demais, a panduxa já tinha agarrado ela

Ain meldels, eu já tou indo dormir mas é pra vc aparecer mais aqui, e nois tem aqui copinho, colherinha, garfinho, pratinho, canequinha e xícara pequenininha pra gnomos e num deixo ninguém te chutar, prometo…

Bem vinda a taverna :smiling_face_with_three_hearts:

PS: Moyrá eu vi uns vídeos de dublagem ontem. especialmente de CDZ (amo)… somos fãs da dublagem br, melhor do mundo <3

2 Curtidas

Vou aparecer sim, pode não parecer mas não sinto prazer nenhum em confrontar os membros do fórum em tretas de ego e defesa de personagens, eu só queria que tudo fosse saudavel e construtivo. Mas hj em dia até que ta bom, antes era algo selvagem.

2 Curtidas

Aqui ó é um cantinho saudável, te garanto viu? A gente se diverte bastante (como é feriado esse findi tá meio parado mas espera a semana proce ver)…

Até o Volkor vem aqui, trás outros personagens, e participa! Faz parte até do dodecágono (qdo o pessoal vortar do feriado a gente te explica melhor e tem lugar proce heim)

Ain tou feliz por te ver aqui :hugs:

2 Curtidas

Bão dia gentem

20 chars pandinha tomando café

2 Curtidas
  • entro na taverna

Cri cri cri

*deixo as pizzas no balcão e um chocolate para a Selenee

*saiu do taverna

1 Curtida

Bom dia gente… boa pascoa procês e nada de comer chocolate cá barriga vazia senão rola uns revertério e vc pode passar o dia inteiro com piriri…

3 Curtidas

CADE MINHA PIZZA STORIKALL? RUCULA COM TOMATE SECO E MUSSARELA TOU NELVOSA (mentira tou não mas quero atenção)

COMO EU MARCO ESSE PALADINO AQUI, 100OR

pera tem como marcar mas num sei como num é @Storikall como q é…

STORIKALL marquei? ou não linkei as atividade… ai 100or

Como q marca gente

*chego correndo e entro na taverna

*Coloco as pizzas no balcão

Atrasado mas taí

*entrego para a Selenee uma pizza grande de rúcula, mussarela,tomate seco e bacon picado.

Bora comer \o/

1 Curtida

Eu iria chegar mais cedo,porém alguns hordas resolveram tentar me roubar no caminho.

Tomates valem mais que ouro

1 Curtida

Azerita nada, essa guerra é pelos tomates xD

1 Curtida

QUE EPISÓDIO FOI ESSE GENTE. AMEI TUDO Mas chorei na parte:

Arya Stark : Qual foi a última vez que você lutou por alguém que não você mesmo?

Sandor Clegane : Eu lutei por você.

CHOOOOREIIIII

1 Curtida