Off Chat da Taverna - Reborn!

HUAHUAHAUHAUHAU, ai só vcs pra me fazer rir huahuahauhauhauhauahu

3 Curtidas

Esse eu acho que é um dos grandes malefícios da humanidade hoje em dia. Redes Sociais!!!
Na boa, acho que servem somente pra causar brigas, fofocas, desavenças das mais variadas e ridículas formas. Golpes financeiros.
É uma terra de ninguém, fala-se o que quer de quem quiser, sem filtro, sem noção.
Posta-se merdas aos montes, acaba-se com a privacidade de todo mundo.
Por isso jamais terei face, instagran, snapocacete…
Prezo demais minha privacidade e idoneidade pra participar de algo assim. Nunca tive Orkut, MySpace e os cambáu.
Quem eu preciso ter na minha área de contato, dentro da minha zona de reconhecimento, saber da minha vida, eu tenho telefone, e-mail e endereço.
Uso somente Whats pela utilidade e praticidade e porque consigo controlar o que recebo e mando.
Posso ser taxado de velho, retrógrado, anti-social e mais um monte de adjetivos pejorativos, mas nada, nada, vale o meu sossego, privacidade e idoneidade.
Vivi mais da metade da minha vida sem nada disso, e olha…digo que aproveitei a vida muito e bem melhor do que a geração de hoje.

4 Curtidas

Eu acho que fui apenas um fator para isso, porque até antes da discussão naquele tópico vocês estavam se falando bem, não?

1 Curtida

Eu tou quase deletando o facebook e ficando somente com o twitter e o instagram… Eu já filtro mto quem tem q ter meu facebook…

Instagram pra familia q mora longe (eu sou sozinha em SP o resto mora tudo em minas, goias e df) e twitter pra ficar por dentro das noticias antes de qqer coisa.

2 Curtidas

Pô, justo agora que te adicionei :frowning:

2 Curtidas

Ah não vou ficar com ele ainda um tempinho… só por vc :hugs:

2 Curtidas

Tenho visto várias reportagens sobre isso. Muita gente saindo, apagando…
Creio que o auto-senso crítico tem feito muita gente reavaliar.

2 Curtidas

Precisa de um Orc pra cuidar de vc, pra chamar de seu???

Ou de um Drainei ? :hugs:

Eita nois é hoje :yum:

saindo de uma embriaguez, acordo do lado do balcão, olho ao redor e vejo resquícios de gelo de magia

O que diabos aconteceu aqui ?

Ñada, Het… só 2 lunáticos querendo cozinhar a Selenee para um ritual para invocar o Ursoc

*Pandinha corre até o orc e o ajuda a sentar numa mesa. Vai até o balcão e trás pra ele uma xícara de café bem forte, uma caneca grande cheia de água e algumas bolachas. Observa a worgen explicar a situação pro orc e senta junto na mesa com eles

Gentem, poizé e acho q eles voltam amanhã…

1 Curtida

Vou deixar meu elemental da terra na porta como guarda.

Evoca um elemental de pedra enorme que quase afunda o chao

Nisso, percebem um Meteoro caindo do céu em direção a Taberna

E Eu, o meu infernal

Me assusto, dou um pulo pra trás e casto Tremor Totem por precaucao

1 Curtida

Eu aprendi a duras penas uma lição sobre isso. Por isso hoje eu também não tenho mais Face, Instagram, etc.
Fui hackeada por uma pessoa muito importante pra mim, em quem confiava a vida. Ele me destruiu! Hoje quase não confio em ninguém. Tenho mil problemas por causa disso.
Selenee, esquece! Nós te amamos! Do jeito que você é. :blush::smiling_face_with_three_hearts::hugs:

2 Curtidas

*A pandinha abraça a BFF e tasca um beijo na bochecha dela Ai amiga, eu sei também como é passar por coisas absurdas na mão de gente q eu confiava. Por isso q esse lance q rolou hoje com o cara já está quase esquecido. Na verdade eu nem o considerava amigo, só um colega que eu queria investir pra uma amizade futura.

E achei bom ele ter tido essa reação que teve pq mostrou pra mim, antes da da coleguisse se tornar amizade, que ele não admite que eu me torne amiga de pessoas q ele não gosta e que critique outras ou a opinião dele. Isso pra mim não é amizade, é vc querer impor pra alguém as suas vontades e esperar q ela aceite de bom grado. Isso é egoísmo.

Meu, eu passei quase o q vc passou também, mas ao invés de hackear minhas redes sociais me prejudicou na vida real. E sei como dói, o tanto q quebra o nosso espirito e mente passar por isso com alguém q a gente confiava.

Mas a vida é feita de aprendizado…

*Pandinha abraça de novo a bff Depois se quiser me add na battle tag mi grita, eu te passo a minha.

3 Curtidas

:smiling_face_with_three_hearts:
:hugs: Obrigado, migaaaaa. :hugs:
Vou shim! :blush::kissing_heart:
(20 caracteres de carinho)

3 Curtidas

TulioFlidays#1588 para quem quiser tb
e para quem quiser entrar no grupo do zap: https://chat.whatsapp.com/LMg0drBhSiI41pi8YDpWId

1 Curtida