Off Chat da Taverna - Reborn!

Vindo de um orc, acho estranho… pois os únicos que pedem isso são os Gnomos e os fiotes de humanos

OFF

Legal que uma vem, entrega o pedido e a outra aparece logo em seguida e entrega mais uma vez hahahaha.

Será que ele vai ter que pagar por dois lanches?
:thinking:

2 Curtidas

O Orc resmunga entre dentes:
O Nescau me dá força pra fazer o Strip Dance…simples assim.
Tô esperando vcs resolverem se vão ou não querer uma sessão.

2 Curtidas

Sim :smile: :wink: XD

1 Curtida

Pago dobrado poha nenhuma!!!
Entregou errado, problema da casa!!!

2 Curtidas

Lógico que terá!!! :heart_eyes_cat:

1 Curtida

O Guerreiro grita lá do canto sentado no banquinho:
Cadê meu café com pão na chapa??
Vamo com isso aÍ, pra hoje póde sê???
Tô com a agenda cheia…
Tenho uma rebelião de murlocs pra resolver antes do almoço…

2 Curtidas

Ops, já Vai!

Dirija-se até a cozinha e volta com o pedido

Aqui está!

É q eu preparei e entreguei o prato pra ela… ai ela levou pro orc

ATCHIIIIIIIIIIM

Volkor pelo amor tenta me dispelar da gripe de novo, hj tá froide

1 Curtida

*Pandinha tá triste hoje pq perdeu uma amizade

Bem, é a vida q segue

Que que aconteceu, Selenee? :fearful:

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/punicao-para-players-que-quitam-de-m/3637/186

Eu só ri pq o pessoal cria situações diversas pra poder explicar o motivo de não ter ban pra quem quita e o Pow achou q era totalmente direcionado a ele e até me deletou do facebook

:sob::sob::sob::sob:

Eu acho q num precisava pra tanto, mas ok, eu admito, eu errei…

Mas genti, acho q num precisava de tanto

1 Curtida

O.o Ta explicado pq ele sumiu daqui também

Falando nisso: qual é o seu face?
(se quiser mandar pela BT)

Vou mandar pra vc

É então, ele comentou num post q a galera tava endemonizando o Lord e apoiando o Volkor… acho q acabou acumulando tudo isso.

Sò respondi da forma q sempre respondo pra todo mundo, sei lá… posso ter exagerado na resposta mas era só ele me mandar uma msg no face me xingando q eu vinha aqui e editava ou deletava o comentário…

edit: mandei pela battle tag

2 Curtidas

Ele viu que agora estou conversando com vocês e deve pensar que estão meu “lado”.

Quando não tem lado nenhum.

2 Curtidas

E acho que ele é um tanto fanático em relação aos geradores de conteúdo.

Eu não posso julgar muito os outros por serem fanboys, mas é o que penso.

2 Curtidas

Vou dar meus 20 cents de pitaco num assunto que não é meu e não tinha o direito de me meter, mas já que vc comentou…
Para mim a geração de hoje em dia é muito dodói, cheia de não me toques, mimimis exagerados, criados pela vovó com leitinho de pera e torradinhas com nutella.
E não digo só adolescentes não…pessoas com 30, 35 anos… Parece que não cresceram, não têm “pegada”, querem tudo na mãozinha, se melindram por bobagens absurdas, se são contrariadas no que pensam, fazem, acham que o mundo está de complô.
Acham que são a última coca-cola do deserto.
Vejo isso direto, com amigos, parentes e aqui no serviço.
Para mim é uma geração “perdida”. Na acepção direta da palavra. Não sabem a que vieram ao mundo. Não sabem lidar com as adversidades da vida.
E levam isso a tudo que fazem. Até um simples jogo.
Perder a amizade de alguém por uma discórdia dentro de um jogo?
Total imaturidade.
Edit.: E aposto meu salário que foi isso que aconteceu com a Aslesha também, que vc comentou que brigou com você.

4 Curtidas

Resumindo: a geração de hoje em dia é…

Ae quando eu respondo que nego que dropar tudo de primeira, reclamam…

3 Curtidas

O q me deixou mto perplexa foi ele ter vindo aqui e exposto tudo isso no fórum e ainda enfiar o lordmons num papo onde não tinha nada a ver…

Eu sempre respondi daquele jeito sabe, foi algo tão automático… mas pro cara me taxar de troll e deixar claro pra todo mundo q não sou mais amiga dele foi algo tão estranho, sei lá…

Mas pra vcs terem ideia ele era o unico abiguinho do fórum q tinha meu face… se ele ficou chateado comigo era só ir lá e conversar e me xingar inbox no privado, baralho, aguento… mas me deletou.

Talvez seja melhor assim, eu mesma não curto ter amizade com alguém q esquenta e perde as estribeiras por pouco e ainda faz cena pra todo mundo ver.

Bem, eu pedi desculpas. Tentei corrigir meu erro deletando o post e não vou mais esquentar a cabeça com isso. Vai com Deus, a perca foi maior pra ele e tudo mais.

3 Curtidas

Volkor acaba de ganhar a Conquista: Destruidor De Amizades. ( Destrua uma Amizade)

Brinks :heart:

2 Curtidas