Off Chat da Taverna - Reborn!

Entra na taverna acompanhada de um voidwalker, nas mãos tem um livro e embainhada uma espada com aura verde, senta-se numa mesa
-Um vinho talassiano por favor

Caminhando em direção ao balcão e voltando com uma garrafa e uma taça

Aqui está!

1 Curtida

Levanta a cabeça por trás do balcão, espiando pra ver se a guerreira já saiu mesmo…
Eu tb não faço idéia de quem seja essa ai…
Ando comportado…

1 Curtida

Fecha o livro e sorri pra jovem sacerdote

  • Al diel shala, jovem, estais muito longe de casa
    Dá um gole no vinho
2 Curtidas

Entra na taverna ostentando seus dois ursos espirituais

Olha para Flidays (worgen), Nosla e Volkor e sussurra para o urso à direita:

Este lugar já foi melhor frequentado, o cheiro de magia vil que exala daqui me dá nojo…

Senta-se numa mesa que fica no canto da taverna, mais afastado dos outros clientes

Gostaria de grogue com rum e mel, e uma batata doce caramelizada para acompanhar.

Os ursos deitam-se em torno da mesa

2 Curtidas

Fala em tom normal
-A porta da rua está aberta, jovem kultireno, se minha presença o incomoda, pode ir embora, de minha parte não ligo pro seu cheiro de maresia
Outro gole no vinho

2 Curtidas

E nois!

Cheguei, tava no salão de beleza arrumando meu penteado, fiquei sabendo q ia chegar uns orcs aqui hoje

Õ GLORIA foi aqui mesmo moço… 100or mas deixa eu ver esses bícepes, eita nois

Vem gente, vamo tomar uma cerveja gelada… já já o Storikall trás umas pizzas mas a gente tem strombelhetes de frango gordo, iscas de iaque e pães de queijo

3 Curtidas

Olha gente, eu amo meus bebes da vida real… amo mesmo

Mas será q um dia eles poderiam não me passar uma gripe ou piolho?

Meldels gente, tou aqui com a garganta lascada, e a cabeça coçando… lá vou eu pra farmácia

Guento isso não, mães sofrem

2 Curtidas

Espera chegar na idade de quererem sair com a turma ou os crushs da vida…fora as baladas…
Ai sim você vai ver como é legal ter filhos…por conta do dinheiro e da preocupação…
Tenho 3 e já passei por essa fase graças a Deus…

1 Curtida

Aqui está seu Rum, Caçador!

Andando em direção a outra elfa

Sabe como é… somos mandados para todo qualquer canto para salvar a Horda

2 Curtidas

Tendo um Massacre aqui e você só de olho???
Da próxima vez, eu mesmo arranco sua cabeça!!!

  • um Martelo de luz vem voando na cara desse herege esmagando o crânio dele na hora!

Aqui em casa to do mesmo jeito tbm, só que no caso é meu sobrinho que me passou gripe. To de atestado hoje \o/

*Pandinha abraça o abiguinho paladino e depois passa a mãozinha no nariz fazendo barulhinho

E nois hoje amigo, cheguei da farmácia toda quebrada, tomei um anti alérgico, um ibuprofeno e uma capsula de vitamina C e tou aqui pingando soro no narigo.

Ainda bem q tem umas lasanhas congeladas e eu não preciso fazer a janta… e consigo trabalhar com o note na cama…

Mas já foi dois papel higienico do tanto q assoei o narigo… fora a garganta q tá doendo

2 Curtidas

#showtooltip Purificar
/cast [target=Selenee] Purificar

#showtooltip Purificar
/cast [target=Storikall] Purificar

Será que remove gripe?

1 Curtida

Acho q não mas só por causa da intenção merece um abraço beeeeeeeeem forte…

2 Curtidas

Cachaça com mel , alho e muito suadouro.
O Suadouro depende do seu estado e vontade… :smiling_imp:

2 Curtidas

Eu fiz um chá de limão mto bom… eu coloquei duas colheres de açucar na panela, deixei virar caramelo, ai joguei duas xícaras de água e a casca de um llimão… deixei ferver por 10 minutos, coloquei numa xícara e expremi o limão q eu tinha tirado a casca no chá…

Ai o cha não amarga… tomei com um comprimido de vitamina C, um de ibuprofeno e depois tomei um allegra (anti alérgico)

Dei uma melhorada…

Minha vó ainda colocava duas colheres de conhaque… eu evitei.

*Pandinha Goduxa ensinando o povo de azeroth a tomar um cházim bão

1 Curtida

Limpando o balcão da Taverna

Mas sabe como são as avós… colocavam conhaque em tudo kk

Antes isso do que óleo de ricino :nauseated_face::face_vomiting:

1 Curtida