Off Chat da Taverna - Reborn!

esperando minha cachaça

Têm quantas pessoas na pane… digo, na guilda da Área 52?

por enquanto só eu e a Flidays…

Enquanto eu só leio meias novidades me inscrevi no Beta fechado do Icarus online começa dia 25 desse mês e parece que são servidores BR.
Vou testar, enquanto não sai continuo no Apex, ainda não vi nada que me agrade para voltar ao wow.

1 Curtida

É, tamos abandonadas lá :frowning: :cry:

1 Curtida

A minha amiga q criou a guild pra nois tb anda online, mas ela não participa do fórum… ai é só nois mesmo

Fora q preciso voltar a upar meu worgen na darkspear e a gente criar a guildinha, mas esses dias anda corridopra mim, consigo logar só uma hora no máximo e de manhã

Exatamente, galerinha! Ainda não sabemos quando, mas vai sair a guilda RP no Reino Darkspear, facção Ally!

2 Curtidas

Por que não em servidor brasileiro?

1 Curtida

Pq (pelo menos eu e a Sel) estamos de saco cheio de server BR… e outra, a economia é mil vezes melhor

2 Curtidas

Bate na porta da taverna
-Olá, é aqui a famosa taverna que eu ouço tanto falar?

1 Curtida

Sim, porém não se chama mais Taverna do Fim do Mundo.

Agora o nome é Panela do Fim do Mundo.

Contanto que tenha cervejas geladas e gente forte pra umas queda de braço amigáveis, fico de boas, caro morto-vivo…no momento eu to procurando a panda, a viu por ai?

1 Curtida

Não sei onde ela está.

Acho que ficou sem poder dar likes e foi recarregar.

O Orc entra na taberna, joga seus machados num canto, bate com o punho no balcão e brada:
Foi daqui que pediram um Orc Ereto pra fazer Strip Dance???

1 Curtida

Duvido que algo assim a impedisse
Dá um grito
-Pandaaaaaa, cadê você?

Suspirando

Sim , meu Orc :heart_eyes_cat:

1 Curtida

-Pelo visto, ela vai demorar, depois eu passo aqui de novo…ah digam pro coroa careca que ele tá me devendo ainda uma queda de braço! Bem…Fui
Sai da taverna

“Cada coisa que o Insidius se mete… primeiro a Margô , agora essa que nem sei quem é”

1 Curtida

Observando do fundo todo o ataque, comendo pipoca

-Já acabou?

3 Curtidas

Olhando Para o Tosh

Aparentemente sim, só gostaria de saber como eu fui parar no meu quarto

1 Curtida