Off Chat da Taverna - Reborn!

Eu to achando que dessa vez o próximo tópico a ser trancado vai ser esse viu porque desde ontem to vendo uns comentários que nem o tank dos tanks iria tolerar, feminicidio não existe, é esquizofrenia coletiva… ta froid alguém ta precisando ir pro mundo real pra ontem hein.

4 Curtidas

Sim, agimos igualzinho ao NegritoBoy… perseguimos outros players, geradores de conteúdo menores, colocamos a privacidade de alguma pessoa e liberamos a zueira em cima desta…
Igualzinho ao Chequer

3 Curtidas

Se eu pudesse, viveria numa caverna com prazer. Não tenho paciência pro mundo moderno.

Não caiam no bait.
ele so quer atenção ou realmente nao tem o que fazer.

5 Curtidas

Acho q vou focar em outra vítima e perseguir ela nas redes sociais pq ela não trouxe meu Churros… vou dar uma de “xeke” em cima dela

E sim, é vc @Storikall… se prepara, tou chegando… :smiling_imp:

5 Curtidas

Ter o que fazer eu tenho, mas ninguém merece estudar numa noite de sábado depois de passar o dia no colégio.

É divertido ver até onde vai o ódio das pessoas por mim.

opa

minha fome voltou, quem quer alimentar uma gnomida com a fome maior do que ela mesma?

5 Curtidas

Eu vou trazer pizza num platinho pequenininho e colhelinha e galfinho e copinho

5 Curtidas

pleaaaaaaaaase antes q eu coma meus dedos

5 Curtidas

pode chegar que eu fico todo animado :smiling_imp:

5 Curtidas

Quer uma medalha ?
Você ainda vai saber o que é ficar cansado quando tiver que trabalhar e estudar.
Sabe de nada inocente.

5 Curtidas

E quem disse que eu tô cansado?

O povo desse fórum tem uma tara em ler entrelinhas onde não existe.

ja que não ta cansado volta pros livros, vai fica enchendo o saco do povo pra q?

3 Curtidas

Gastar tempo livre até o sono bater.

Eluna dae-me paciência… depois nos somos a Panelinha Do Chequer, sendo que tu ta agindo como ele, Kokorin…

3 Curtidas

Gente,eu comprei pudim hoje.
Já é o terceiro que compro só esse mês,vou faaaaalir assim.
Já disse que amo muito e por mim comeria todos os dias?

4 Curtidas

Pudim is Life
Pudim is Love

2 Curtidas

SIMMMMM, EVER AND EVER
Pena que cada bandeja tá custando 22 conto.

2 Curtidas

Um dia vc vai vim me visitar e vou fazer pra vc pudim e mtas coisas boas pra vc comer pq eu sou sua babãe pandinha e vc é meu bebê

2 Curtidas

E eu com toda a Saliência dessa maga azul me protegendo :smiling_face_with_three_hearts:

Ai eu não resisto né

2 Curtidas