Off Chat da Taverna - Reborn!

upamos uns 15 lvls foi mal nem vi aqui no forum, dps add la Btag Leal#1707

ta todo mundo 20-30 pra deixar pra upar junto!

Criei um tópico for fun.

Participem.

Bom dia gente

Vou ver e participar

Fui dormir as 4 e as 7 fui trabalhar, quero muito ir pra casa nanar!

3 Curtidas

Trabalha até q horas hoje?

3 Curtidas

mei dia só, aoihoiaehoi nem to tão cansado… ontem fizemos umas dg’s e principalmente umas bg muitooo maneiras!!

3 Curtidas

Música do dia

Bora anima esse tópico ele tá muito parado

4 Curtidas

Deixando apenas essa musica porque é como minha alma se sente hje

3 Curtidas

Quero pizza…

3 Curtidas
  • entro na taverna com as pizzas e as ponho no balcão

Vamos comer!

Me aproximo da Selenee com as pizza especial a entrego.

Asanni não esqueci da sua, venha comer ^^

2 Curtidas

Mais músicas, bora animar povo esse tópico ta bem paradão ^^

Bora animar \o/

2 Curtidas

O panelismo tá tão forte e tosco que até do grupinho de Facebook me excluíram por não seguir o pensamento da hive mind do fórum, sendo que eu não postei nada por lá. Vulgrim, Iriana e Hyalin estavam certos até demais em chamar vocês de panelinha.

10/10, já que nem disfarçam mais.

IIIIIIIIh acho que to fora da panela então porque eu nem sabia que tinham feito grupo no facebook heuehueheuhe.

Nem zapzorbe eu tenho rapaaaaaaaaz heuehueh.

2 Curtidas

VAI TOMA NO CU!!!
Vc começou a bostejar, começou a perder a discussão e usou a nova carta do momento: Nova Panelinha Do Chequer

3 Curtidas

Caralho,cara. Tua necessidade de atenção tá tão foda assim? Porque tu venho encher o saco aqui sendo que tava todo mundo de boas?
Se quer falar em off,só vem,cara. Tu me acha no discord e sabe disso, mas pelo visto prefere se aparecer no fórum e tumultuar um tópico que não tem nada a ver.

Desculpa,perdi o apetite.

3 Curtidas

“Macho escroto”; “você é homem, não entende”; “sexista”; “machista”. Fora você mandando o pessoal que tem parentes do sexo feminino (como se eu não tivesse mãe, lul) tomar cuidado comigo, como se eu fosse perigoso em algum sentido.

Enquanto isso, a única “ofensa” proferida por mim, pelo menos no começo da conversa, foi algo que partiu de uma interpretação subjetiva integralmente tua. Depois de levar pedrada de todo mundo, ai sim eu surtei mesmo.

Se me segregam por não concordar com o pensamento coletivo, então sim, é panelinha.

Vou nem comentar essa parte. Já pedi desculpas por isso ai, e você segue com a interpretação errônea enraizada na cabeça.

Feminicídio é nome bonitinho para crime passional contra mulheres. Não faz sentido existir uma lei específica para punir isso, sendo que crime passional já é crime, e já existe a lei Maria da Penha faz tempo. É a burocracia da burocracia.

E para quem vier com aquele papo tosco de “tá na lei, é lei e existe como crime”: leis não são deuses absolutos. São mera convenção social. Tanto que, de modo cômico, o curso de Direito é, literalmente, o estudo da convenção social.

Enfim, sigam ai de queixo caído e etc. Tenho opinião própria, e não me arrependo de expressá-la, por mais destoante que seja.

Se o mundo fosse apenas para concordar e falar o que agrada, meu melhor amigo não seria um marxista.

Eu não tenho amizade com ele, apenas concordo com o que ele disse sobre a atual panelinha do fórum.

E, como eu disse acima, amizade não é apenas concordar. E vocês provaram que não tinham amizade alguma comigo, apenas toleravam-me. A partir do momento em que emiti opiniões contrárias as do pensamento comum, todo mundo ficou doído.

Menina, você tá brava, hein. Pareceu até criança birrenta agora.

Precisa mesmo xingar?

E “bostejar” = falar coisas que desagradaram? Sério mesmo?

E não perdi discussão alguma, afinal, não havia discussão real ali. A partir do momento que começaram a usar buzzword do tipo “macho escroto”, qualquer base decente de debate foi parar no lixo.

Culpa minha não é se vocês agem desse modo. ¯_(ツ)_/¯

Sou o OP da thread, e título dela é puro off-topic. Se eu quiser, posto um squirtle dançando, então nem me incomodo de lavar roupa aqui.

E eu realmente tenho paciência para escrever. Passei o dia redigindo dissertações, e agora estou aqui, justificando-me com paredões de texto, as always.

Well,tu só falou merda,guri. Merda atrás de merda. Machista pra mim nem é gente. Mas se tu quer continuar ai com tua necessidade de atenção,vá em frente,vai ser massacrado de novo.

5 Curtidas

E você não falou nada que prove o contrário do que eu disse.

Além disso, não sou “machista”, e não tem lógica alguma usar o fato de alguém ser ou não ser algo como desqualificador de argumento.

Ser “massacrado” por spam de gif? Fórum do WoW virou LDRV por algum acaso?

Precisa sim! Pq, ultimamente, vc ta se achando o dono da verdade e foda-se os que pensam o contrario!!!

Ahhhh, e diminuir as mulheres falando jeito que falou é o que?

É Machismo SIM!!!

Obs:- e pare de usar o Chequer para qualquer coisa…

5 Curtidas

Não alimente o troll

4 Curtidas