[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Depois que eu vi o vídeo do Fabianos percebi que esse joguinho de carta pode ser um concorrente de peso para o nosso querido HS.

F2p, não irá comercializar pacote de cartas e com a possibilidade de um tipo de contra ataque pra neutralizar os manjadíssimos combos.

Fiquei animada

2 Curtidas

Calma gente, o jeito agora é esperar a blizzcon e ver o que eles vão preparar. Quem sabe não nos surpreendem?

Sempre voe baixo, pq se cair vc se machuca menos. - MARX, Bolsonaro

4 Curtidas

Concordo, vão anunciar o mmo do diablo…
Mundo dos games vai tremer…

2 Curtidas

Gosto de Diablo, mas acho que um MMO de Starcraft seria mais over.

1 Curtida

O filme do WoW flopou pq a Legendary não deixou ter o tempo que o diretor queria, por isso ficou parecendo “apressado” e como só deu lucro por causa do mercado chinês eles desistiram de fazer a continuação.

Quanto ao assunto, a Blizzard vem cambaleando na questão de conteúdo do que já existe, WoW perde players a cada ano, OW não é o sucesso que era esperado e praticamente cancelaram o HoTS, investir alto em uma série é muito arriscado para uma empresa assim, se flopar pode ser o fim dela. A Riot vem sendo um sucesso há muito tempo, por isso estão no momento de inovar, pra não cair.

5 Curtidas

Toda vez que falam de Starcraft e Diablo fico com medo de abandonarem o wowzinho :[

Concordo. A lore do Diablo é muito clichê, e até então rasa.
Podem mudar e desenvolver tudo? Claro.
Mas dá muito mais trabalho.
Quem jogou SC sabe até que a história se entende bem mais, e tem até clãs de protoss já prontinhos pra vc escolher em qual jogar.

Exato, nunca mais volto pra HS, todo mundo já falou que devia abaixar o preço das cartas pra deixar o jogo mais dinâmico e popular, desde economista da forbes até jogadores reconhecidos de magic ,entre outros fãs e entusiastas de card games.

1 Curtida

Nem me fale, toda hora ela sair gritando e voando e ninguém acertar uma flecha nela, sai ilesa no meio de 2 exércitos, dando HK em geral kkkkk

Vocês nem imaginam o quanto eu esperei por um warcraft 4 , no caso agora pelo 3 reforged , espero há mais de 10 anos isso, o jogo que deu vida ao wow, que me fez gostar tanto dessa lore, achei até que a blizz nunca mais lançaria nada parecido. Aguardando ansioso warcraft 3 reforged.

É como estou desde o anúncio.
Tô contando os dias, e estou mega satisfeito com a qualidade dos modelos e arte. E mais satisfeito ainda apor não se tratar de um mero remake, e por existir já dataminado modelos de personagens não vistos na campanha de 2002.
Já tô imaginando passando horas fazendo mapas ou jogando partidas. Muita, mas muita saudade deste RTS

8 Curtidas

Topico com teor imenso de recalque

serio? eu achei horrível kkkk
aquela interface tosca e infantil
Sou muito mais o Artifact, pena que floopou por não ser free

Achei a proposta legal apesar do gráfico ser bobinho.

Eu sempre ficava um pouco frustada pq iniciei o HS depois de todo mundo, fora que esse lance de vender pacote de cartas parecia deixar o jogo desbalanceado pra quem investe mais grana, e também os combos escrotos que não te deixavam muita chance de defesa.

Acho digno tbm, mas acho que starcraft ta mais distante, ano passado eles ficaram devendo e foram cobrados pelo diablo…
Imagina enfrentar demonios em um mmo de qualidade, nu…

1 Curtida

Esse sim seria um sonho af

Olha. Quem comprou/comprar o ticket virtual ganhará mais coisas além dessas anunciadas. E serão reveladas só na Blizzcon e entregue depois dela.
Se são boas? Não sabemos, mas vem coisa/coisas nova(s) por ai.

Meus 2 centavos sobre série: O jogo/wow em si tá com uma lore muito bagunçada. Seria bom fazer algo do gênero com uma linha temporal mais organizada.
Se você se basear só nos livros ou só no jogo, você nunca saberá onde começa esse mundo e o que tá rolando agora, e o isso se relaciona com o que passou na expansão passada e tal.
Tá uma zona (no sentido de informações espalhadas e que se contradizem).

5 Curtidas

[OFF] Gracias belzinha por avisar no chat geral de mechagon (via addon) os raros que estão ups

2 Curtidas

Rapaz aqui só os bichão que entendem tudo de gerenciamento de grandes empresas, planejamento e mercado.

Certo que algum estagiário imprime toda semana esses posts e leva para usarem nas reuniões do conselho de adminstração.