[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Boa noite.

Primeiramente gostaria de avisar que antes de criar esse tópico me atentei as regras da comunidade e não vi nenhum impedimento sobre abordar anúncios de outras desenvolvedoras.

Mas a questão que quero levantar aqui não é cobrir todos os lançamentos do evento da RIOT em si, isso vocês podem ver na internet se quiserem, mas sim abordar um anúncio em questão.

Eles anunciaram a criação de uma série baseada em League of Legends. É isso. Uma SÉRIE baseada no LOL!!! Cara, esse jogo nem tem história!!! No máximo do máximo tem um pano de fundo pro universo do game e pra cada personagem, e só!!!

Enquanto isso, a Blizzard que era um monstro de empresa e construiu um império com Warcraft, nunca atendeu a esse pedido dos fãs, que é datado de muito tempo atrás!!!

A mensagem que eu quero SUPLICAR para a Blizzard é que ela comece a se mexer, pq a concorrência ta vindo MUITO forte e se não houver esforço vão ser engolidos. Digo isso pq tem outros anúncios que batem de frente com os games da Blizzard, mas eu nem quero entrar nesse assunto!

Por favor, vocês tem em mãos um material rico com mais de 20 anos de história, invistam nele! Façam séries, games de RTS, expansões melhores pro WoW, digo o mesmo para Diablo onde tudo isso é equivalente também, façam Overwatch 2 (PVE), peguem nosso dinheiro p****!!!

Cara o próximo passo é esfregar grana na cara dos desenvolvedores, pq eu não sei mais o que falta, sinceramente…

Por favor, entendam isso como um apelo a história e ao conteúdo rico que vocês possuem e não como propaganda das novidades de uma empresa concorrente!!!

72 Curtidas

Só um detalhe, enquanto eu escrevia esse tópico a Blizzard entrou nos Trending Topics do twitter pq TODO MUNDO sacou que a Riot vai ser concorrência direta da Blizzard em diversas frentes, ou seja, acho que essa indignação minha é bem válida.

23 Curtidas

Bom, eu não conheço o universo do LoL, mas sei quem tem alguns continhos e Hq’s sobres os personagens. Mas claro, não se compara ao WoW.

E concordo, a blizz precisa acordar rapidinho. As empresas de todas as plataformas estão investindo pesado em seriados, orçamentos bilionários para se estabelecer no mercado.

Ouvi dizer que Overwatch começará a ter livros, particularmente me agrada muito pq eu acredito no potencial e temática desse jogo. Coisas sobre androids e sci-fi são muito legais. StarCraft também é um prato cheio que poderia ser um Star Wars da nova geração, mas a blizz fica se atendo apenas aos livros…

18 Curtidas

Não creio numa coisa dessa.
Santa Eluna, que revoltante!

Daí a Blizz espera mais 20 anos pra lançar algo com a premissa “queremos lançar algo na qualidade que nossos jogadores estão acostumados”.

Blizzard, eu já tô chegando na crise dos 30. Não tenho a vida toda.

24 Curtidas

Acho que vou largar o wow e ficar só no Overwatch e ir jogar alguma da Riot.

https://scontent.fbfh3-3.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/72315926_552023188899015_5954114390805446656_n.png?_nc_cat=101&_nc_eui2=AeGjKzYwsCT1yuNjUPoshXaFINxPuGuZRbjUE4s3v8-JwLM4pDb6HXYuC4l-_Mwrf2ELRoGAvJwMY9C0m1A9NJ_CZbN7huL2TT7cU8H8FrujCg&_nc_oc=AQkyXWCVDj9iDvvm4iW6cJnGpLaTYpiGm9Vv9Npi2fGOBSodsZ372JtKvmDQ4UUzIj0zTjeoIsz9ZBAy04ipMfy0&_nc_ht=scontent.fbfh3-3.fna&oh=a0c46f99c6615cf072bd5be3dac92586&oe=5E2D6DAE

5 Curtidas

Tem publico alvo ?
Claro!
Então mesmo não tenho historia se cria algo com o pouco que se tem e se vende, povo compra.
( vide industria cinematográfica).

Povo compra qualquer porcaria hoje em dia, veste camisa , canta , torce…

Que geração…

2 Curtidas

Tem pouca lore e foi retconada várias vezes, porém um seriado não é um bom jeito de começar a contar uma história?

Veja a Disney, é práticamente um monstro que tem concorrência pesadissima em vários segmentos, No cinema, na televisão, em breve no Streamigs. Alguns jogos também tem influência da Disney… blizz, abre o olho

2 Curtidas

Isso é o que você pensa, a última notícia que encontrei mostra que eles tem 100 milhões de jogadores ativos.

Mas sejamos conservadores, se tiver 50 milhões já é muuuuuuuita coisa.

1 Curtida

Esse é o meu ponto.

Enquanto isso a Blizzard tem todos os ingredientes na mão mas não quer fazer o bolo.

4 Curtidas

A gente quer que a Blizzard faça sériado

1 Curtida

Cara, você não entendeu nada do tópico…

12 Curtidas

Várias séries de fantasia vão vir com peso. Amazon com senhor dos Aneis, Magic…

7 Curtidas

Ela não da conta nem de agradar os jogadores, seria muito melhor um bom estúdio comprar os direitos mas ai daria m… tbm pq poderiam alterar a historia.

No fim não vejo solução para isso, seria legal uma serie fiel utilizando CGI, mas acho que atualmente eles não tem mais o pessoal.

1 Curtida

A maioria dos filmes de video game não da certo.

Cara, ai que tá.

Eu realmente não acho negativo se ela vendesse os direitos para um estúdio fazer a série, até pq em tese eles seriam especializados nisso.

O único ponto delicado na minha visão seria o roteiro ser fiel a história e dar liberdade para o estúdio escrever, sem ficar palpitando pq é aí que geralmente a coisa desanda.

PS: não vale vir com argumento do filme de Warcraft pq foi uma sucessão de erros que fez o filme não ser bom (em quesitos cinematográficos) :joy:

1 Curtida

Ela poderia vir com histórias menores e modestas sobre o wow, sei la. Algo curto só pra ver como fica, talvez até alguma história exclusiva pro seriado só pra testar, igual fazem no u niverso do Star Wars que tem jogo, desenho, hq livro. Ela tem que expandir o universo

2 Curtidas

Nem, eu concordo com você mas só o futuro dirá.
Estava uma boataria do possível interesse da Disney em algo da ActvBlizz.

Veremos…

1 Curtida

Nossa, série de Magic, parece promissora.

5 Curtidas

Fiquei sabendo disso também, mas nunca mais ouvi falar nada.

Perfeito. Podia fazer um seriado bem curtinho contando a lore de um mapa apenas, só pra testar. Blizz burra pra k7