[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Jênio!!!

A partir de agora posts em fórum de joguinho devem ser respaldados por um plano de negócios validado na vida real, se não nem é pra criar ta bom galera??

Ninguém aqui ta querendo entrar no conselho de administração da empresa, caro Sr. Alt que tem medo de postar no char principal, mas o debate e o pedido de uma demanda da comunidade continua válido.

Como isso vai ser feito não é problema nosso, ninguém aqui ganha pra estar lá tomando as decisões, a gente só paga pelo serviço e enche o saco mesmo, esse é o nosso papel.

8 Curtidas

Até porque executivos não eram. E só perceber que Wod e BFA foram aprovadas por executivos e são um sucesso gigantesco.

10 Curtidas

Rapaz, mas jantaram o lobinho sem dó. Capaz de não voltar mais kk

2 Curtidas

Eu acho que a galera frequenta fóruns mas não tem nem a noção do que isso significa e qual é a real intenção desse tipo de ferramenta.

Participo de fóruns desde que me conheço por gente e acesso a internet. Aí surge uma galera sei lá de onde e fica querendo dar uns palpites nada a ver.

Faça me o favor né.

3 Curtidas

Oh me desculpe senhor, nao sabia que tinha que ser executivo ou gerente pra poder discutir no forum, vou apagar meus posts.

3 Curtidas

Única coisa que tenho a opinar é… Aprenda com a Rito Gomes, Brizzardi… Venha mmo com Temática de Runeterra! =3

5 Curtidas

Eu iria ficar no Hype, adoro a Riot e o League of Legends.

Tô muito ansioso pra jogar o FPS deles, se eles manterem esse “mindset” de jogo simples para casuais mas competitivo para veteranos, de graça e 0 lojinhas com itens pay2win, difícil dar errado.

Pra Blizzard minha sugestão pro WoW seria abandonar o competitivo, abraçar o RPG mais uma vez. E investir em um seriado animado pelo amor de Deus, isso tem muita lore.

Já pensou ter uma temporada antes de cada expansão do jogo? Fazer tipo uma conexão jogo/série. VISHH

2 Curtidas

Pow eu fiquei um tempo lendo a parte de lore numa janela e em outra o mapa animado que eles fizeram meses atrás…

Caraca, um mmorpg disso ia ser fodaz… Dito e feito essa semana eles deram uma tacada de mestre! =]

Parece que os rumores estão voltando a crescer e podemos esperar msm nessa a BlizzCon um OW 2 (com a presença de PvE e desafios), um Diablo 4 e um Diablo 2 remaster.

Esse doido aí é quem disse que a Ashe viria no OW.

Começo a me perguntar, a comunidade de diablo 2 é tão vaidosa com o jogo quanto a de war3. Será que a Blizz tá pensando apenas num remake ou em algo mais elaborado como está sendo o Reforged? Não vou mentir que me interesso por mudanças e novidades, mas de qualquer forma eu vou adquirir um remake do D2.

2 Curtidas

tem um documentário da Riot no netflix, basicamente ela chupou na cara de pau conceitos da blizzard e melhorou o sistema do dota (que usava o editor de fases do warcraft 3) e ta sempre dando o que o publico pede
.
isso mostra o quão importante é escutar a comunidade, e nesse quesito a blizz tem falhado miseravelmente a alguns anos.

A Blizz anda falhando, e muito, mesmo ao ouvir a comunidade.
Mas Riot tá basicamente aquele meme:
- me empresta seu trabalho?
- sim, mas não faz igual, tá?

Só que no caso a Riot copiou na cara dura e nem pediu permissão hahaha

1 Curtida

Eu conto ou vocês contam ?

Solução seria um wow2, poderia manter ls gráficos cartonizado, mas atuais.

Mas a activision-blizzard não gosta de investir.

2 Curtidas

É engraçado porque o ponto forte da Blizzard era “copiar” coisas de outros jogos e fazer melhor, parece que o jogo tá virando.

6 Curtidas

O cara lá em cima criticando a galera dando sugestões, mas é exatamente o que a Blizz tá fazendo, escutando os investidores ao invés dos players, não surpreende estarem perdendo tanto terreno.

2 Curtidas

Blizzard de fato não tem escutado a comunidade.

Mas ignorando os últimos fatos e olhando para um ano atrás, a vergonha que eles passaram com a última Blizzcon já era mais que suficiente para que nessa eles pelo menos tentassem impressionar sua fan base.

Agora com tudo o que ocorreu, acredito que a pressão ta enorme para que consigam agradar. Acredito que seja uma boa Blizzcon. Tão até escondendo o jogo para algumas recompensas do virtual ticket, ta valendo tudo para impressionar.

Único jogo que realmente consumi da Riot foi o TFT e estou testando ainda o LOR.
Quanto ao TFT é a nata do lixo o sistema do jogo, é o RNG sobre o RNG. Lembra bastante o bau semanal das M+ onde o RNG samba na cara do player.

Mas uma coisa que precisa ser lembrada é que FPS e MMORPG hoje em dia na mesma semana que nascem 10 e morrem 13.
Tomar uma porrada em um MMORPG é algo bem difícil de se levantar depois e MMORPG independente de ser F2P ou seja lá qual o sistema é BEM difícil hoje em dia produzir algo bom.
Tanto que em anos o único relevante continua sendo wow e olha que varias empresas gigantes já se aventuraram com esse gênero de jogo e se deram mal.

Então, segue sendo um risco tremendo para a RIOT pois assim como pode elevar o patamar da empresa pode ferrar e estigmatizar a mesma…

You think you do but you don’t

Isso é verdade com todos os gêneros de jogos online de PC. A Blizzard tentou lançar um moba, na época dos mobas, e “fracassou”.

A tendencia hoje é todo mundo se reunir em 1 ou 2 jogos do momento e largar os outros, é normal ver jogos com potencial morrerem :neutral_face:

Acho que a Riot tem chances no FPS. Um OW mais acessível, mais pé no chão e competitivo tem tudo para dar certo.

No TCG acho que HS vai continuar dominando. HS é o melhor jogo da Blizzard.

Mas pelo carinho que a Riot trata o LoL eu tenho que confiar, não é igual a Blizzard em que a equipe de arte da o sangue e a Actvision e os Devs vem e ferra tudo.

1 Curtida

Opa doeu aí? Foi mal hein. Mas continuo achando graça das pessoas que afirmam seus “conselhos” como uma verdade absoluta. Como a Blizzard não faz coisas “tão óbvias”?

Muitos posts tem mais ego que realmente troca de idéias, fica uma discussão de quem fala a maior “verdade” e no final fica maluco batendo palma pra maluco.

PS: Não entendi teu lance do alt, mas blz!