[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Discordo. Acho que a Blizzard demorou MUITO para lançar um moba e quando lançou tentou inovar e meio que falhou(Pessoalmente eu nao curto muito aquele estilo de ‘arvore de talentos’ ao inves de comprar itens). Eles tinha td para ter os direitos do DotA, ja que foi feito pelo MapEditor do W3 e simplesmente ignoraram.

Aquele FPS mostrado pelo Riot não me agradou em nada mas por ser mais acessivel talvez faça sucesso.

Concordo. Amo muito HS mas o método de farma infinito de cartas é horrivel. Não da para aproveitar 100% do jogo. É impossivel um F2P conseguir montar mais de 2~3 decks diferentes. Eu gosto de criar diversos decks em sites como o Hearthpwn, porem testa-los é impossivel. Não quero ter que gastar 150~250 a cada 3~4meses para ter todas as cartas e que depois que rotacionam se tornam inuteis(ja que a Blizzard simplesmente ignora o modo Wild, que pra mim eh o modo mais divertido)

1 Curtida

A blizzard não da o mínimo e vocês querem o máximo?

O cronicas 2 e 3 nem traduzido está.
Simplesmente o livro que conta a história desde a criação até o cataclismo.
Ai vocês querem serie animada?
Nem fazer e-book traduzido eles querem.
E o pior que ainda querem vender o livro do illidan e antes da tempestade.
Até hoje eu não sei o que fui fazer em terralem.

Olha o modo universo do site da riot, da vontade de chorar.
Se em algum momento a riot desejar fazer um mmorpg, acaba com o wow.

O triste e ver que o topico mais visualizado e o topico pedindo elfos superiores , eu nem sei quem são os elfis superiores em lore, vi alguns videos que fala muito por alto deles.

mas isso é pq n tem publico br pra comprar, vão perder dinheiro é?

Sim, o livro do illidan e antes da tempestade tem público? Ambos estão traduzidos.

Ate para e-book eles se recusam a fazer.
Não existe desculpa.

pelo que eu lembre são editoras diferentes,e eles venderam bem meh, não tem mt motivo fazer de novo se não vão lucrar

E o e-book?

Esse e o minimo que ela pode dar, livro traduzido e não faz
Não adianta pedir o máximo que ela certamente não fará.

Tipo como tu acabou de fazer? :thinking:

1 Curtida

Exatamente, eu falei ali várias “verdades sobre a Blizzard” e mandei várias coisas que a Blizzard deveria fazer para salvar o wow (que tá morto) e não ser humilhado pela riot.

Se ao invés do filme tivessem feito uma série em parceria com algum serviço de stream… :cry:

1 Curtida

E quem te elegeu portador da verdade? :thinking:

eu, usando meus poderes de eleição

Quero um mmo de verdade da riot!

1 Curtida

os jogos dá blizz tao tao caidos que a concorrencia nem se preocupa mais com eles, já dominaram os mercados. e com jogos “free”.

4 anos bicho… 4 anos

1 Curtida

Não bastava correr de um x1 cheio de regras ele agora quer falar mal do joguinho que ele joga. Afinal, se tá comentando no fórum a conta tá ativa.

Falkior, vc é a maior piada desse fórum! Kkkkkkkkkkkkk

É isso aqui que torna jogador de wow meme pra caralho pra outras comunidades kkkkkk

É uma mistura de arrogância e burrice.

1 Curtida

E desde quando a história tem que ser boa ? Tem que ter é um público pra consumir