[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Mano, qual o problema com os otaku? Tu joga um joguinho de PC…

13 Curtidas

Não tem nada a ver o c* com as calças.

O que que você ta falando de otaku???

A história de Warcraft não se baseia apenas nas histórias dos mapas, tem muita coisa pra trás. Poderiam começar por exemplo com a Primeira Guerra.

12 Curtidas

Por mim começa com o Arthas e o flagelo em Lordaeron. Tudo bem que vai ter toda a história antes desses acontecimentos, mas é completamente saudável uma história ‘‘iniciar’’ pela metade, Star wars por exemplo.

3 Curtidas

Narnia, fronteiras do universo…

A questão é que está sendo difícil segurar a barra que é gostar da Blizzard.
Riot anuciando série do lolzin, e a Blizz cancelando o evento de lançamento do Overwatch pra Switch por medo da repercussão do Blitzchung.
Censura em mundial, falta de novidades, orgulho enorme dos devs em não escutar a base de jogadores.
Falta de inovação.
Se a Blizz não rebater com uma carta coringa nessa BlizzCon ela vai perder mais e os pregos do caixão vão começar a bater.
O que falta pra piorar? A Blizz ser vendida pela EA games?

Se tem algo bom nisso é que talvez (eu disse talvez) a Blizz acorde!
Ver a Riot (eu detesto essa empresa) ver lançando um jogo de cartas escancaradamente igual a HS me dá nojo.
Mas é isso,Riot fazendo o que a Blizzard parou de fazer …

12 Curtidas

Eu sinceramente acho que o que vai rolar nessa Blizzcon vai fazer eles sentirem saudades da época que anunciaram Diablo Mobile.

Infelizmente…

6 Curtidas

Sabe o que seria legal? contar alguma lore também das HQ Legends, que são histórias aleatórias dentro do WoW, raramente aparece algum personagem de grande importância, mas é ambientada ali, e conforme for gerando sucesso, ela faça episódios do canone principal.

Começa com sei la, a criação do 1 guardião de Tirisfal por exemplo? Tem mage, tem demônio, tem elfo… acho que poderia ser valido

10 Curtidas

Pensei exatamente a mesma coisa… Gravei um video agora sobre isso rs. A Riot anunciou o que a Blizzard devia ter anunciado há 5 anos.

17 Curtidas

Ou não m tudo na BlizzCon sempre tem uma surpresa, algo q não esperamos.
Até agora sabemos tudo q vai rolar na BlizzCon. Só falta agora ao elemento surpresa de sempre. Tô torcendo por isso levantar a bola da empresa

E a blizzard perdeu o bonde ano passado em anunciar a serie animada do Diablo, preferiu apostar no lixo do Immortal e se ferrou, triste ver o fundo do poço que a blizz se meteu, tendo que sobreviver de classic e remaster de jogo do século passado porque não tem mais capacidade de criar algo novo com a qualidade que um dia já teve.

6 Curtidas

Ótima ideia minha amiga gnoma!

Imaginei, te acompanho no Twitter kkkk solta logo

Na verdade a programação oficial não saiu, você viu algo em algum lugar?

Podem até vir surpresas, mas sinceramente? To bem desanimado. Esse ano foi o ano da Blizzcon que eu tava hypadasso e esse hype foi caindo, caindo, caindo…

2 Curtidas

Não consigo me hypar pra blizzcon, não vejo nada de grande sendo anunciado, expansão de wow? Depois do bfa eu to com os 4 pés pra trás.

3 Curtidas

Cara, meu hype era com o anúncio da nova expansão mesmo. Mas com tudo o que aconteceu, eu ainda quero muito saber qual vai ser a exp, só que desanimei, sabe?

Eu reconheço que BFA teve muitos defeitos, mas eu não odiei a expansão, gostei dela inclusive, deve ser por isso que fiquei hypado.

1 Curtida

Eu tb. Tem várias denúncias de homofobia e misoginia contra eles.

8 Curtidas

Você falou tudo aqui Cau. Parabéns.

2 Curtidas

Meu problema é com o rumo que a jogabilidade do wow tomou, e como duvido que ela vá mudar, me hyparia muito mais um anuncio do BC Classico do que de uma expansão, jogarei pela lore, mas sem animo algum.

2 Curtidas

Eu tô muito ansiosa pra essa blizzcon, acho que ela vai ser memorável de uma forma ou de outra kkkk

3 Curtidas

Bem ninguém sabe o que no que blizzard tem investido esse ano de 2019 mas como a blizzcon está aí acredito oque venha algo legal até porque esse ano e o aniversário de 15 anos
Quanto a riot faz alguém tempo que eles estão nessa de lançar um mmorpg.

1 Curtida

Não gostei mesmo foi da jogabilidade do BFA, podem me crucificar mas eu preferia do Pandaria-WOD.

10 Curtidas

Acho a blizzard hj é a maior inimiga dela mesma. Se a blizzcon desse ano for broxante podem fechar as portas que o mercado n vai deixar barato, na vdd assim como ja n vem deixando

8 Curtidas

Ser crucificado por falar a verdade? nahhh

Bem essa, a blizz não precisa de concorrentes pra derrubar ela, nisso ela é perfeita uhahua.

1 Curtida