O sonho acabou!

O sonho acabou, blizzard confirma o que todo mundo sempre já soube. HE existe e ele é da horda!!!

Caboooo cabooooo é tetra pa pa pa p pa pa pa paaaa pa pa pa pa paaaaa

26 Curtidas

Uma cor de olho não mata instantaneamente os elfos superiores que existem na Aliança.

13 Curtidas

bom, blood elfs são elfos superiores afinal de contas e existem em todos os lugares, mas agora é ctza q muitos vão estar na horda…de verdade.

14 Curtidas

Se bobear a Blizzard nem vai mais usar eles, em BFA eles já foram subistituidos na 7 legião por Alleria e seus Velfs.

Além do mais ninguem liga, só o fato de High elf ser agora oficialmente da Horda, jà tá valendo.

4 Curtidas

Não foram substituídos não. Eles apareceram assim como nas expansões anteriores.

6 Curtidas

Todo mundo : ACABOU O SONHO ALLIANCERS, OS HELVES SÃO DA HORDA

Etel : Você pode nos matar… MAS NUNCA A ESPERANÇA! - SUMMERMOON, Delaryn

15 Curtidas

Um unico npc, que grande representação.

Agora em Shadowlands, a maioria esmagadora vai ser da Horda.

Agora é oficial.

Helf/Belf da Horda.

E Velf da Ally

5 Curtidas

Só estou aqui curtindo tudo isso, com minhas pipocas temperadas com as lágrimas da aliança.
Como está salgada…

11 Curtidas

Agora eu realmente estou começando a achar que algumas pessoas na Blizzard tem fetiche em humilhar a Aliança, rofl

2 Curtidas

Harder daddy!!! - Alliancer

Só falta agora Sylvanas taca fogo em Dalaran e dizimar o resto do Pacto de Prata kkkkkk

Meta de vida.

1 Ficar rico

2 Emagrecer

3 Ter tamanha esperança dos Allys.

7 Curtidas

Aham, sei!!! hahahaha

“Um mero contratempo” - High Elf supporters

Agora espero que coloquem opções normais de pele nos Void Elfs, já que tiraram os olhos azuis deles pra colocar nos blood elfs.

4 Curtidas

Mas a gente não tem mais nada mesmo, só nos resta a esperança que a Blizz invista algum dollar nesta facção humilde xD

Agora quem ficar na aliança é só quem ama a facção, pq n tem mais motivo nenhum kakakakaa

7 Curtidas

Sinceramente eu cansei de tudo isso e do descaso da Blizzard.

4 Curtidas

Aliás, esses 4 primeiros olhos são diferentes em alguma coisa? achei todos iguais.

Os dos humanos eu consegui perceber a diferença, nesses aí não.

Eu sempre soube que HE=BE. Não tem diferença alguma.

São todos do mesmo saco de farinha.

Mas, mas, mas, mas HE tem olho azul. Idai? BE também tem.

Aliás, agora todos podem ser negões também kkkkkk.

5 Curtidas

Kkkk calma, draenei, Nelfs e Humanos são o grande triunfos da Aliança.

Espero tem Nelf estilo, Altaneiro, druida chifrudo e barbudão com folhas no cabelo.

Humano asiatico e afro, tem tudo para tem customizações maneiras.

Draeneis minha raça favorita da Ally, tem tudo para ser bom.

Calma o momento da Aliança ainda vai chegar, como diz Lady Liadrin no momento de maior desespero, só nós basta olhar para o sol eterno e imaginar um dia melhor amanha.

3 Curtidas

Vamos amar mais os Draeneis, são melhores que Elfos… é o que nos resta… xD

2 Curtidas

Da um teco da pipoca?