O sonho acabou!

Para vai draenei é TD de bom

2 Curtidas

kkkk Eu sei man, nunca foi segredo q eu sempre repudiei Elfo, mas fico chateado com a reivindicação dos meus irmãos de facção sendo negada.

1 Curtida

Nhá isso passa com o tempo, VE são legais pra caramba

4 Curtidas

Aliás, esses olhos aí estão bem diferentes dos que os High Elfs tem, que parecem mais humanos. Exemplo:
http :heart_eyes:s://pbs.twimg.com/media/B8BMm_rCYAAJPUe.jpg

Então não adianta presumir muita coisa, até pq a gente nem sabe se vai ou não ficar disponível pros jogadores.

1 Curtida

credo, nem lore tem aoksapskaposk fico com meus Gnominhos S2

1 Curtida

Belo controle de danos

1 Curtida

Aham sei. Mas, mas, mas, mas tem um fio de cabelo a mais…

hahahahaha

1 Curtida

Em Essência os Shal’doreis são Altaneiros…

Sim mais os Shal’dorei são uma evolução dos Altaneiros, eles tem runas no corpo é a pele mais escura.

Já os Shen’dralar por exemplo tem a pele palida e olhos azuis e cabelos brancos, e não possuem runas.

3 Curtidas

São sim, mas são essencialmente modificados pela nascente da Noite. Será que os Altaneiros que continuaram praticando magia mas sem ter alguma outra fonte de poder se modificaram também? Que é o caso de Eldretalas

1 Curtida

Seria legal eles terem a pele mais clara e a opção de olhos azuis e verdes, pois eles usavam e abusavam do arcano igual a os demais elfos, e eles tbm mexiam com magia demoniaca tbm, e drenaram um demonio por 10 mil anos.

1 Curtida

São detalhes pitoresco, foi uma forma da Blizz de trazer os Altaneiros jogáveis…

Não só eles, todos os N.E que castaram portais pra Vento Bravo na queima da Teldrassil eram Elfos Altaneiros (Se tu fez a quest lá e reparou em tudo pôde ver que o nome das unidades que teleportavam os refugiados eram “Os Altaneiros”). Casando com a possibilidade dos N.E jogáveis poderem ser magos…

2 Curtidas

Mas então, imagino que sejam esses mesmo, não foram esses que se juntaram a Tyrande no cataclysma?

2 Curtidas

Sim sempre gostei da ideia do retorno dos Shen’dralar para Darnassus é uma pena que a Blizzard continua insistindo nessa historia de elfo greenpeace.

Os Altaneiros tem tudo para dar um toque legal na Aliança só basta desenvolver.

Sim

1 Curtida

Só acho que as runas dos Shal’doreis poderiam ser mais nitidas, do que aquele holograma fraco visto apenas de um angulo diferente! =/

Mas acho que neste caso a esperança realmente é a ultima que morre, Blizzard cansou de fazer presepadas nos últimos anos.
E dependendo da reação ela pode retirar a cor já que o jogo se quer foi lançado ainda.
E vamos lembrar que é a mesma empresa que deu pijama, gnomo de fraudas e vulpera.

Por isso que o ideal era trazer Sethrak (que tem esqueleto semelhante de Worgen) pra Aliança e Renegado da Luz pra Horda (com alguma alteração = partes expostas de ossos coberta).

Vulpera esqueleto igual, mas raça diferente de Goblin e Gnomo, raça igual tanto de esqueleto/skin, com alguma alteração…

Teria sido uma boa forma de equilibrar o que fizeram!

1 Curtida

descansem em paz high elfers…

7 Curtidas

É rapaz…o sonho acabou. It’s over now.

Plus.

Blood elfs torradinhos. Eu sempre achei que pela lore, eles tinham a pele clara devido a proximidade com o sol e a fonte…acho que o tempo passou…e ele ficaram sem protetor solar bom.

1 Curtida

Quando eu sai do WAR 3 com 9 anos e vim jogar o wow no cata eu achava que era muito chato não ter HE na ally. Hoje abandonei isso e só me importo com os verdadeiros elfos!!!

1 Curtida