Eu estou em Pouso Santo e consegui fazer a maioria das missões da conquista “O peregrino de Pouso Santo”.
Porém 3 delas (que não estão em sequência) não aparecem para serem feitas, eu já limpei o mapa (fiz tudo o que tinha um ícone aparecendo), já fui em todos os lugares possíveis e nada. Enfim não deveria ser obrigação do jogador ter que ficar catando missões, as primeiras aparecem com o ícone no mapa, mas isso para de funcionar de uma hora pra outra.
Enfim só gostaria de registrar minha insatisfação de pagar caro em um jogo que não tem o mínimo de um sistema de missões que é algo que existe desde a primeira versão do jogo a 20 anos.
Pelo que entendi a reclamação é por que não está aparecendo o ícone de missão no mapa é isso?
Ontem eu estava fazendo as missões do pouso santo também e faltou 1 pra fechar e não estava aparecendo ícone no mapa também, fui olhar no wowhead estava dizendo que era naquela boca que a gente ajuda a cozinhar, picar alho e tals que teria que aguardar 1 dia pra liberar a sequência da missão, a noc deve ter falado isso mas eu só pulei a história…
Cara desculpa, se fosse antigamente eu concordava na época que fiz mestre historiador de terrapem, mas agora tem a facking caraia de um ícone na tela não tem como não ver…
Tira um print aí do seu mapa.
Qualquer coisa tem addon tbm que aponta até pelo tomtom a quest.
Amigo hoje em dia é a coisa mais facil vc achar as missoes, literalmente aparece uma exclamação no teu mapa no local, se n esta aparecendo é pq vc n pode fazer no momento.
Eu estava pegando a conquista tambem e fazendo todas as quests do mapa, mas em pouso santo tem 1 ou sao 2 quests que só liberam depois de liberar as world quests, se não esta aparecendo a quest pra vc é só avançar a quest principal.
“Esta missão estará disponível após completar a história Reunindo sombrasNenhuma dessas missoes fora completada pelo seu personagem
Parte da conquista [Pouso Santo.
Boa sorte!”
Existem 3 linhas de quest em pouso santo que é mais complicada de fazer
Uma abre 24(ou 48)horas depois que faz aquela quest dos emissários
E as outras duas só podem ser feitas por char lvl 80
Obrigado pela ajuda, vou ver o que precisa pra conseguir fazer essas quests, mas mantenho minha opinião de que o jogador não precisa ter que adivinhar que precisa fazer trocentas coisas pra uma simples quest ser liberada
O início de algumas missões das conquistas de Peregrino é bem confuso.
Algumas missões específicas requer você completar a história de mapas posteriores. Algumas missões de Pouso Santo requer você completar pelo menos a primeira missão da campanha final de The War Within. O complicado, é que fiquei igual um tonto tentando achar uma missão que não existia e só indo pesquisar no WoWHead é que você descobre o motivo e os requisitos. Um péssimo desing de missões, horrível. A conquista está lá, para o mapa que você está, mas no próprio jogo não há um único indício do que você precisa fazer pra completar aquilo. Na próxima expansão Blizzard, por favor, deixe todas as linhas de missões secundárias disponíveis no mapa sem precisar ficar completando coisa em mapas posteriores.
Ou deixe essas missões com encadeamentos confusos fora da conquista do peregrino.
Eu adorei como as quests estão apresentadas em TWW. Eu simplesmente consigo ignorar todas side quests, pegando apenas as da missão principal ou que tenham bônus melhorzinho.
as quests do lvl 80 que eu mencionei acima eu ainda nao fiz a das 48horas eu fiz quando estava upando mas as duas linhas de quest estao marcadas no meu mapa
Eu tive um problema com uma missão que era ofertada pela aquela moça sem um braço. Era para ela estar na cabana dela e dar a missão lá, mas ela estava na fonte da cidade. Faltava essa missão pra mim pegar o achivment para pegar o Pathfinder, dai eu givei e fui fazer as missões no mapa de baixo, o das aranhas. Eu fiz uma missão lá que me levou de volta pra pouso santo e eu consequentemente completei todas as quests do mapa e completei o achivment. Foi assim comigo, espero que ajude.
Edit
Foi nesse exato local ai do seu mapa que era pra estar a quest que estava faltando pra mim, como eu disse, fui pro mapa das aranhas e fiz algumas quests que me levaram de volta pra Pouso Santo e GG.
Eu concordo jogador não tem que adivinhar nada. Por isso tem texto nas quests e por isso é ideal que leiamos elas. Contudo é mais fácil sair skipando tudo e abrir aba reclamando que o jogo não evolui. Pq aí vem um bobo pra provar que o jogo é bom e traz a informação mastigada.
Certo mesmo era ter um botão que nós apertava e fazia as missão tudo. Isso que seria cleam. Isso que é network. Pq WoW não deve ser um job.