O Sistema de missões ainda continua PODRE

Dando um exemplo:
Peregrino de Pouso Santo.
Tem uma parte da conquista lá que é dos fazendeiros.
Você zanza o mapa todo e a missão não existe. No mapa o marcador não aparece. Você vasculha em cada canto.
Aí fui no wowhead procurar o objetivo da conquista, encontrei a missão que ainda não existia e que passará a existir se eu completar o comecinho da campanha de War Within, isso se descobre lendo os comentários em inglês no WoWHead.
Cara, qual o sentido de se botar o objetivo de uma conquista de um mapa em que você está completando, em um leveling linear (até o primeiro char), onde para iniciar a missão dela você terá que completar uma coisa lá na frente primeiro?
Se o jogador precisou ir no WoWHead pra entender os requisitos isso é um péssimo sinal. Não teria outra forma do jogo, sei lá, não exibir o ícone no mapa, deixar você achar o npc da quest por conta própria, com uma interrogação indicando um bloqueio e ao falar com o npc dizer um “você não atende os requisitos da missão”? Ou fazer próprio npc dar alguma dica tipo, “eu preciso de ajuda aqui, mas antes preciso de algo que está lá na outra cidade”. Só para não dizer que está muito fácil e mastigado? Pois da forma que está, é confuso. Se eu estou completando um mapa, quero fazer todas as missões dele antes de seguir (assim como foi em DF) e o jogo não me deixa sequer achar onde começa a conquista, está ruim.

1 Curtida

Acho válido apontar para melhoras, mas também acho essencial olhar pra traz e reconhecer o quanto o jogo melhorou.

Mas tem uma galera e não estou me referindo específicamente a vc ou ao criador do tópico, que parecem procurar pelo em ovo pra por defeito.

E de fato alguns (se e não a maioria) dos problemas com lag não são da empresa e sim dos provedores. “A mais se a Blizz colocasse um servidor físico aqui…” Se fosse lucrativo ela já teria feito.

1 Curtida

Bom, falo por mim, claro que reconheço o quanto o jogo melhorou, e pra mim o ápice disso foi em DF.
Agora, sobre essa questão das missões do Peregrino, houve uma piora pra mim. Lembro que em DF fui completando a campanha e Peregrino de cada mapa e as missões disponíveis apareciam pra você ir buscar.
Meu trauma em TWW começou com a missão do Veiaço, na mesa dele apenas um texto dizendo que ele não estava mais lá, o que eu rodei aquela ilha pra tentar achar onde continuava kkkk, até eu ir no WoWHead e descobrir que essa missão liberava depois da campanha do Fosso Ressonante…
Depois veio Pouso Santo onde faltavam três linhas de missões pro Peregrino e eu não achava em lugar nenhum também.
Chegou em Azj-Kahet, eu simplesmente desisti das missões secundárias kkkk. Um monte de motivos me levou a isso. Tenho cada vez menos tempo pra jogar, eu curto ir lendo missão por missão e completar tudo antes de seguir pro próximo mapa. Essa coisa me quebrou o ritmo pois perdi muito tempo que eu tinha disponível tentando descobrir onde continuava as missões.
No fim, acabou sendo até mais libertador desistir, deixei pra ler apenas a campanha principal.
Aproveitando a empolgação da crítica, no geral não curti muito a história dessa expansão até onde joguei (antes da campanha final). Achei tudo muito sem sal e meio genérico. Diferente de DF que já comecei chorando com o sacrifício de Sendrax rs. Por mais que muitos tenham falado bastante que a expansão foi infantil e etc, respeito a opinião mas eu achei a história, os personagens muito mais profundos. Faerin que quando vi na cinemática pensei que ia ser uma guerreira de temperamento “áspero”, mas ela tem uma aura de adolescente de Malhação que nunca passou por nenhum problema na vida, apesar dela ser órfã e ter perdido um braço… Não que eu não goste dela, ela é legal e gente fina. Acho que eu só tive uma impressão errada quando vi na cinemática ela cheia de cicatrizes e com olhos cerrados. Talvez também a dublagem dela no português não tenha feito jus aos seus reais traços.
Os mapas dessa expansão também achei esquisitos, não sei se isso é porque os mapas são todos dentro de cavernas e passa uma vibração meio claustrofóbica, a locomoção entre eles também é péssima. No geral, estou achando essa expansão bem mais ou menos, a trilha sonora salva. Independentemente disso, continuarei jogando rs. Talvez minha opinião mude ainda, ou em Midnight.

2 Curtidas

Se for missão low level vc precisa ativar o track no minimap.

E algumas missões so aparecem depois que vc termina a campanha.

Cara você está batendo em um espantalho, e você tem um sério problema de interpretação de texto, aconselho fazer um cursinho, ler uns livros, já ajuda

A missão do Taivan em DF só aparecia depois do 80, não é? Se for, não é a primeira vez que isso acontece, se não for, me perdoem, falei besteira.

Quando tava upando nem me importei em não completar tudo, imaginei que algumas missões secundárias apareceriam depois, e a do Veiaço, que era parte da campanha pra liberar os terranos, fez mais sentido ainda vir depois, afinal eu nem tinha atrevessado o Duto Central ainda pra saber o que tava acontecendo lá no Fosso, que era outro mapa dos terranos.

Edit: Uma coisa que achei interessante é que as quests secundárias dessa expansão tiveram muito mais importância pro desenvolvimento dos personagens e história do jogo do que nas demais expansões, sendo assim, é compreensível que elas apareçam depois que você cumpre uma determinada quest ou evento, pra fazer mais sentido pra história.

baixa o zygor guide.

Essa missão me fez chorar litros rsrs. Mas eu não lembrava dos requisitos e tive que ir pesquisar. Pra essa o requisito era você completar pelo menos a campanha da chapada Ohn’ahrana, não importando o level. O que no final das contas é menos pior do que foi com o Veiaço, que mesmo após completar a campanha da Ilha de Dorn, não havia indícios dele.

Isso faz sentido. Porém, eles poderiam ter deixado isso então fora da conquista do Peregrino. Ou ter movido essa parte para o Peregrino do Fosso Ressonante.
Posso estar exagerando e isso ter acontecido antes e eu nem lembrar também rsrs.

Acredito que essa seria a melhor opção.

Como você citou lá em cima, acho que seria muito válido o jogo fazer isso. Como não tem nenhum ícone de quest ou nada no npc, alguns jogadores podem até achar que é algum bug no jogo.

2 Curtidas

Claro que sim, afinal sou eu que preciso de ajuda pra achar Quest de conquistas em joguinho.

Acho que estou sendo injusto. A missão do Korgran, o terrano que estava perdendo a memória e quis se desligar, foi muito boa.
As missões dos Kobolds também, que me fizeram arrepender de ter derrubado Kobolds antes.
E o início da campanha final foi bem legal até. Eu achei que o Thrall seria igual o Anduin, se lamentando por tudo, mas não, chegou lá e ajudou e motivou todo mundo. Sinceramente, pelo que foi apresentado ali, dava pra ver que as palavras dele também eram pra ele mesmo em relação aos elementos, mas do que percebi ele já está merecedor kkkkk.

1 Curtida

muito estranho uma pessoa dize que ta com dificuldade em achar quest, ou é um Noobe ta começando a jogar o wow agora ou ver defeito em tudo, eu já consegui a conquista peregruino em Pouso Santo e não vi essa dificuldade. Pior é reclamar de pagar caro, só não jogar, e não é obrigado a pagar, tem Gold pra isso kkkkk

1 Curtida

Em resumo, era mais fácil o cara resolver o problema dele pesquisando do que abrir um tópico como esse?
:face_with_hand_over_mouth:

Os jogadores reclamões ainda continuam PODRES e preguiçosos

1 Curtida

De fato tem quest que não aparece para mim.

Meus dois char lvl 80, foi de boa. Eu só fazia as missões com o ícone de Principal. E quando não mostrava no mapa, eu olhava no ‘M’ e lá diz aonde tinha que ir para continuar a campanha.

Não cara, não era mais fácil encher meu jogo de porcarias não oficiais para fazer uma simples quest