O que vocês fariam se descobrissem que o patch 9.1 é o último patch dessa expansão?

Os caras criam um post de uma notícia ruim(que não aconteceu) só para poderem reclamar e dizerem como iriam deixar o jogo haha omg haha
A comunidade do wow realmente é negativa demais

1 Curtida

Ai ai ai essa Blizzard…

6 Curtidas

nao compraria a proxima expansao e esperaria uns 6 meses pra ver se é… algo que bom pq eu nao acredito mais que a blizzard consiga fazer uma expansao boa

4 Curtidas
2 Curtidas

Ai você viajou meu amigo, o intuito do tópico é debater sobre o que você faria se descobrisse que este patch é o último desta expansão, se você tivesse lido você teria entendido, ninguém fabricou uma notícia ruim para reclamar a esmo até porque o jogo nem precisa disso já basta o que rola por ae.

Eu se descobrisse que este patch seria o último iria pro New World e daria um tempo do WoW ou até Grand Chase Classic até lançar o Disciples Liberation, essa era uma das respostas que esperava no tópico mas parece ser difícil o pessoal entender o tema do tópico.

4 Curtidas

Isso começou depois que a blizzard adicionou o item level e também por ter nerfado status secundarios dos items.

Se você for jogar no classico por exemplo, tem item que dropam dungeon heroic são melhores que de raid pois dão atributos melhores.

Um exemplo disso seria aquelas armas que ferreiro faz, elas são bis para a maioria dos melees principalmente as maces.

4 Curtidas

Esta seria minha sensação…

9 Curtidas

Ia abrir ticket pedindo que a próxima xpac viesse de graça no mínimo, já to pagando um absurdo na mensalidade mesmo.

6 Curtidas

Pow se a Blizzard fizer isso um dia será o apocalipse no mundo dos mmos :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

vou me sentir com saudades de draenor e legion :joy:

2 Curtidas

ow, da pra skipar a intro da Gorja nos alts? e ir direto pra oribos pega o covenant

2 Curtidas

Infelizmente não, tentei semana passada com um alt

2 Curtidas

Pior é imaginar que vamos ter um 9.2 e que o povo que nos deu o tétrico 9.0 e o redundante 9.1 serão os mesmos que vão se encarregar de sua criação.
Certeza de ser algo revoltante, sendo entregue como se fosse um favor sendo feito aos jogadores.

2 Curtidas

Putz pior que eu lembro dessa promessa ai viu.

Esperamos que isso se cumpra viu porque eu lembro que foi prometido isso.

Já se prepara para danos irreversíveis a sua alma nesse dia :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Já tou tomando leite de magnésio e antiacidos.

2 Curtidas

Acharia bom, porque não teria outro patch com um monte de quest e sistema lixoso pra torrar minha paciência.
Só me jogar uma season de m+ nova e valeu falou, vai pro inferno com torghast e todo “world content”.

7 Curtidas

Não.
Aposto mais que o 9.2 será a tal ‘‘Ilha dos Dragões’’ Pois lá é que vamos descobrir como chegar no tal Sepulcro dos Eternos que acredito que é onde o Zooval vai meter o loko.

3 Curtidas

o meu plot de 9.2 é incrível, pelo menos na minha cabeça:

Não sei se vocês perceberam, mas alguns personagens mortos e mui importantes ainda não deram as caras, e eu chuto que vamos ter que ir atrás dessa turma nos reinos esquecidos.
Achamos um novo pedaço de terra, fundamos um novo pacto, o pacto dos herois, já que é “nois memo” que vai ter que resolver essa parada ai.
Sylvannas ganha a redenção que tanto querem forçar e fica como “primordial” desse pacto. (me deu nauseas aqui de escrever)

A raide do patch, é um local onde o Badanduin está tentando cooptar as almas dos heróis, logo ele é o chefe final (que também não morre, é salvo). Vamos sentar o coro em gente que sempre quisemos e gente que nem tanto assim, uns 10 - 12 boses.
dentre eles:

Garithos, Lothar, Caerne, Sen’jin … Quem sabe um retcon com a volta do Varok e Varian ( necessários).

e nisso ai eles ganham uns 10 meses pq vai ser um patch extendido.

1 Curtida

Dificil esse ser o ultimo patch, mas pelo andar da carruagem não veremos um 9.2 tão cedo. arrisco a dizer que só ano que vem. pra mim o que é chato é a Blizz te ‘obrigar’ a fazer uma penca de conteúdo chato porque isso vai acabar impactando no seu end game. só queria logar pra fazer minhas m+, farmar goldzin quando tiver tempo e gg.

1 Curtida

Brother, não cai na pilha do pessoal, ninguém ta dizendo que este é o último patch desta expansão cara, só levantei uma pergunta simples " o que você faria se descobrissse por acaso que esse patch é o último" ou seja “o que você faria se descobrissse isso?” E não… isso aqui:

WTF, os caras viajando na maionese na hora de responder cara, não caia nessa pilha cara, esse tópico não é de reclamação a galera ai que ta “curtindo o jogo” que ta vindo aqui viajar, todo mundo aqui sabe que vai ter outro patch para pelo menos finalizar essa história.

5 Curtidas