O que vocês fariam se descobrissem que o patch 9.1 é o último patch dessa expansão?

Basicamente é isso visto que Korthia é minúscula comparada a Gorja e outros mapas o que é uma surpresa já que ela foi amplamente teorizada por meses e esperava-se que ela fosse maior mas enfim, o que vocês fariam se por acaso a Blizzard fizesse um comunicado que este infelizmente é o último patch da expansão e que ela termina assim e a próxima expansão e a continuação desta fabulosa história?

7 Curtidas

ficaria bem surpreso, uma expansão acabar em 1 patch é por que tudo q era pra dar errado deu e oque era pra dar certo deu errado

3 Curtidas

bom

no 9.2 teriamos q grindar tudo de novo, q eh insuportavel, logar toda semana por causa do time gate q limita nosso progresso

recraftar lendario

tudo que a gente farmou fica inutil

é, ficaria feliz em saber que 9.1 é o ultimo mesmo

ia equipar varios personagens pra fazer pvp até shadowlands acabar

do jeito q o wow ta, um 9.2 pode ser pior ainda isso sim

6 Curtidas
19 Curtidas

Honestamente eu não me surpreenderia.

Eu realmente espero que acabe no 9.1 para eu saber o que vem por aí na próxima expansão.

Shadowlands já deu o que tinha que dar, nessa altura do campeonato não quero nem saber o que vem no 9.2.

Tô jogando ainda pq ainda me divirto em RBG e mítica plus.

2 Curtidas

E sério gente, o Carcereiro na minha opinião é o pior vilão de expansão da história do WoW.

Não tem carisma, tem lore fraquíssima, ninguém sabe quem é (e olha que já passou metade da expansão), é tedioso.

Realmente espero que a blizzard dê a próxima expansão de graça como forma de pedir desculpas aos players.

Eu não quero saber o que vai acontecer com ele, não ligo se ele vencer, não ligo mais para a Sylvanas, só quero que a expansão acabe agora no 9.1 e daí eles contam a história de Shadowlands daqui a duas expansões em algum livrinho aleatório ou uma introdução de alguma raça nova (como foi no WoD, que teve seu final contado em BFA na introdução dos orcs mag’har).

16 Curtidas

Eu não ficaria surpreso pq eu também não confio nas pessoas responsáveis pelas decisões do jogo atualmente.

SE a comunidade americana continuar usando o FF14 como válvula de escape dos conteúdos punitivos do retail ai que vc vai ver a nova expansão sendo entregue nas coxas novamente com milhares de bugs.

Acho bem difícil de acabar no 9.1 mas se chegar no 9.2.5 (pré-patch) já será um milagre.

3 Curtidas

Não tem carisma, tem lore fraquíssima, ninguém sabe quem é (e olha que já passou metade da expansão), é tedioso.

Eu não entendo de série, televisão ou cinema mas isso me lembra aqueles seriados tipo Game of Thrones em que eles ficam mais preocupados em deixar os telespectadores curiosos pelo o que vai acontecer no próximo episódio do que pelo final, sabe?

6 Curtidas

não me importo. wow tá morto pra mim.
mas sinceramente, acho que existe um 9.2, pra pelo menos dar cabo do carcereiro, pq se ele for vilão da proxima xpac, meus amigos, já começou ruim o negócio.

13 Curtidas

Se ele for vilão da próxima expansão e continuarem com poder emprestado é capaz de eu nem comprar a próxima expansão.

Esse negócio de poder emprestado pra mim já deu o que tinha que dar.

Agora eu me decepciono com o rumo da lore.

Quando as coisas eram mais simples era tudo melhor: quando a Luz, Elune e os elementos eram considerados forças do bem; e o void, o fel e o undead eram considerados uma coisa só e uma força do mal. Quando a Aliança era liderada por um Highlord humano paladino/warrior de respeito, e o que predominava na facção era sempre o bem e o fanatismo religioso por uma força benigna e correta como a Luz, quando a horda era liderada por um warchief orc warrior/shaman e essa facção predominava o mal e a barbárie, saudades dessa época.

Querendo ou não a horda em sua raiz sempre foi o caos, uma facção de brutamontes bárbaros sem escrúpulos, e a aliança sempre foi a civilização do bem e correta.

Esse negócio de relativizar o bem e o mal destruiu a lore do WoW, vocês podem ver isso na própria Sylvanas, que sempre foi uma vilã maligna e caótica agora se passando por heroína redimida.

Algumas coisas não devem ser mudadas, não se mexe em time que está ganhando, a Blizz mexeu e olha no que deu.

6 Curtidas

Ainda acho que vai ter um 9.2 com outra zona pequena e acabou. Próxima expansão a vista

Ai que ta, brunin…
Essa reclamação de poder emprestado vem de longa data mas a blizzard insiste em fazer. Ela sempre aleija as classes e coloca seus complementos no sistema de poder emprestado.

Sem mencionar o time gate gigantesco que ela coloca pra você liberar as parada

11 Curtidas

Cara o lance do poder emprestado funcionou em Legion porque ele era atrelado as armas artefato que carregavam um peso enorme em questão de lore e de importância fazendo você se tornar o maior herói de azeroth naquele momento e podia ter continuado por ali, as armas iam se fortalecendo a cada expansão assumindo mais formas, ganhando novos poderes e a lore se expandindo mais ainda o problema foi excluir tudo isso e por um sistema pior que o anterior, acho que o problema nem é o poder emprestado mas sim a Blizzard excluir um sistema e por outro a cada nova expansão, bastasse ter continuado com o sistema de armas lendárias e melhorado o sistema.

5 Curtidas

Ia pro FFXIV.
Ah eu já estou… nem joguei esse patch.

10 Curtidas

O lance do poder emprestado foi uma boa novodade em Legion mas a Blizz agora resolveu que não vai mais largar esse osso. Acho também que seria bacana manter as armas e so dar a elas mas poder durante o tempo, porem isso te deixaria “preso” a uma unica arma e tem gente que gosta de variar os modelos e aparências. O que deviam fazer era acabar com esse sistema e voltar para como era antes de legion, e até desestimulante farmar um poder que daqui a pouco não vai servir pra mais nada.
Agora sobre a pergunta do tópico, não ficaria muito surpreso se encerrassem por aqui mesmo quase como fizeram em WOD já que essa expansão só faz acumular criticas e não vem empolgando muito.

3 Curtidas

Bastava adicionar mais aparências as armas e a cada nível que ela aumentava além de aumentar os seus poderes liberava novas aparências como em Legion.

O meu problema em voltar ao que era em WoD é que você passava boa parte da expansão sem dropar por exemplo uma arma para o seu personagem ou uma peça de equipamento vou dar dois exemplos, em shadowlands eu to com a mesma arma 194 que peguei fazendo um world boss e até hoje não troquei ela e sabe há quanto tempo estou com ela? Há 7 meses cara, 7 longos meses e não consegui dropar nada melhor que ela e olha qu emeu renome já está indo para o 44 e a maioria das minhas peças de equipamento é 207 de ilv outro exemplo foi Pandaria que fiquei com a mesma luva praticamente a expansão inteira e só no final dela no cerco Orgrimmar que consegui trocar ela e cara não to zuando foi isso mesmo, peguei o drop do sha da raiva e depois nunca mais vi drop de luva na vida então, se for mesmo voltar ao que era em WoD pelo amor de deus melhora o drop dos equipamentos e assim foi como eu falei, bastava manter esse sistema e ir melhorando em ele mas a gente sabe que a Blizzard não consegue fazer isso e próxima expansão vai ter algo bem pior para farmar do que ânima.

2 Curtidas

Essa expansão eu também fique com o mesmo kit de armadura e arma praticamente ate o renome 40, triste mesmo até vinha peças de armadura mas sempre com ilv menor que a que eu estava usando, acho que foi a primeira expansão que eu me recorde em que passei praticamente toda com a mesma arma.

Seria a melhor solução, sendo que da ultima vez fizeram exatamente o contrario e ate pra pegar aparência em raide e masmorras antigas ta osso agora tem vez que não vem é nada e quando vem nem e pra sua classe.

1 Curtida

Não é o ultimo patch, então… próximo assunto.

1 Curtida

Eu acho engraçado uma das maiores reclamações é que vc precisa pegar guear de novo pq tudo que vc pegou antes joga fora… Wow já foi diferente antes? Se foi me falem aí, to lembrado não.

1 Curtida
3 Curtidas

Entendi, que a época que comecei fazer pve mesmo já era assim, que foi em legion. Se bem que os lendários lá vc não precisava pegar de novo, concordo que isso é zuado. Mas recrafitar foi tão easy que nem senti. Já tinha tudo só fui lá e fiz outro.