O que vocês fariam se descobrissem que o patch 9.1 é o último patch dessa expansão?

O patch 9.2 é o último de shadowlands. Essa expansão não tem mais clima nenhum pra colocar outro patch na bunda dos jogadores.

O 9.1 é uma merda pro 9.2 ser minimamente decente. O 9.1 foi abandonado no meio do caminho, não vai ser consertado pro 9.2 minimamente tentar fazer com que shadowlands não seja a pior expansão de todos os tempos e acredito que o fará.

Joguei 1h do 9.1 e não pretendo mais voltar. Só esperando a mensal acabar.

Ah, se o 9.2 nos confirmar que o anduin vai morrer de vez eu volto a jogar e animo de testar o patch. Se matar a jaina, sylvannas, baine, thrall e tornar tyralyon o líder da aliança tacando o terror eu faço a pré venda. Qualquer cenário que fuja disso eu passo. Minha endwalker já ta até comprada. Caguei pra wow

5 Curtidas

Estava vendo as lives do FFXIV, a comunidade ta num outro nível e o jogo tem conteúdo pra caramba quem ta começando e isso com conta free, estou seriamente pensando em dar uma chance e testar o jogo e amanhã tem Grand Chase Classic né e to mais hypado pra ele do que para esse patch, korthia é risível, mapa minúsculo e com queda de fps, inadmissível isso.

7 Curtidas

Realemente, neste momento, para salvar o jogo os devs deveriam para o que estão fazendo, olhar os fóruns ver o que as pessoas estão falando, ver o que os streamers estão falando sobre o pvp e pve ( pois se no fórum os devs acham que tem muito palpite ruim, ao menos deles tem varias coisas que são criticas construtivas sem a agressividade dos jogadores insatisfeitos com a lambança dentro do jogo em todas as coisas ) verem o Reedit que eles tanto gostam, ver coiss que deram certo em outros jogos e tentar agradar o publico ao invés de agir como se fossemos crianças birrentas não querendo comer o brocoli.
Bom, não por falta de opções e conselhos da comunidade de jogadores e colaboradores que o jogo vai malograr.

Ou podem continuar como se estivesse tudo certo e ver outros jogos acertando onde eles insistem em errar.

Quem perde é Warcraft.

2 Curtidas

Enquanto isso a Square teve que fechar as vendas de ff xiv para se adequarem à quantidade de gente que tem comprado.

4 Curtidas

Eita, será que o wow morreu ?

morreu, mas depois da respwan, so que tem gente campando

3 Curtidas

mas o senhor está doido na luz,meu amigo

Verdade… até eles colocarem os outros em campos de concentração mas bem, vamos fingir que isso não aconteceu né oh paladino da justiça :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Não entendi, não é pra especular? Ué

interpretação de texto mandou lembranças

O que vocês fariam se descobrissem que o patch 9.1 é o último patch dessa expansão?
Eu voltei só para ver se esse ultimo patch me divertiria, mas a lore conseguiu a façanha de ficar pior. Não tenho mais esperanças.
E já vou abandonar de novo. Husahsuhsausahs

3 Curtidas

Faria o básico, completar a campanha e derrotar a Sylvanas e pararia. Uma pena que a Blizzard libere a campanha à conta gotas. Não tem muito mais o que fazer pra um jogador casual que sou. Esperaria meu tempo acabar mesmo. Ainda bem que paguei com gold se não eu estaria mais frustrado rs.
Pensando bem nem sei se vou ter animação pra isso, expansão passada não tive. É muito tempo gasto com coisas que a Blizzard vai descartar na próxima expansão. Progressão à toa.

E sim, acho Korthia fraca. O velho feijão com arroz, boss, diárias, junta moeda, compra item, etc.
Aliás todas as regiões dessa expansão são estranhas visto o tema que ela propõe. Não consigo entender até agora como Shadowlands, Gorja e Korthia possuem fauna e gravidade.

5 Curtidas

A bait mandou um abraço também.

Korthia tem a sua própria fauna o que é recorrente mesmo são os devoradores, eles aparecem em todos os mapas dessa expansão e possivelmente eles serão um possível link do que esta por vir em futuras expansões visto que eles habitam uma dimensão própria e de vez em quando invadem outras dimensões atrás de comida, até parece que eles são crias do caos de certa forma, pense neles como gafanhotos com uma fome insaciável e que vem para o nosso plano atrás de comida e não estão satisfeitos.

1 Curtida

Tudo que eu queria é que os devs de WOW percebessem isso e pensassem que ou tomam jeito e resolvem salvar o jogo enquanto ainda da ou ai sim já era.
já disse e repito a chance deles consertarem e agora já que estão praticamente dando uma ideia de recriação do mundo através do carcereiro.

5 Curtidas

Vixi isso dai é difícil viu ainda mais com uma leak que estão compartilhando ae.

Pior é que eu sei que é difícil mas acho que to jeito que a coisa anda pra blizz não vai sobrar muita gente jogando WoW daqui a um tempo esse novo path que demorou quase um ano pra sair tem quase nada de novo é mais do mesmo na realidade, e se a próxima expansão não emplacar ai sim podemos dizer não que o WoW morreu mas que já esta respirando na UTI a tempos.

2 Curtidas

7 meses de patch cara, passou mais da metade do ano em um patch só e ainda tem gente que acha que ta tudo bem com o jogo é bizonho isso nem BFA conseguiu tal feito e ela tinha seus próprios problemas.

3 Curtidas

Uma coisinha ou outra ali pelo bem da Aliança, mas no geral é uma facção benigna.

3 Curtidas

Aquela vontade de jogar uma bomba de mana em cima da sua cabeça pelo bem da horda :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

No pior dos cenário nós teriamos uma troca no formato de monetização do jogo e de comando no World of Warcraft se os números passarem a piorar daqui pra frente de forma constante.

Por exemplo, gente da Actvision controlando diretamente a Blizzard e fazendo mudanças como a remoção da mensalidade para atrair mais pessoas pro jogo como no Call of Duty, retirando mais montarias e transmog do jogo pra colocar na loja com o objetivo de aumentar os ganhos entre uma série de coisas “impopulares” pra comunidade do WoW.

Se isso vai ser algo bom ou ruim? Só o tempo pra dizer!

3 Curtidas