O que te fez escolher a raça do seu main no wow?

Eu sempre gostei da raça humana, tanto que eu jogava quase somente com humanos na ally e horda os belfs; mas depois que lançaram os forjados eu acabei amando os detalhes da raça ( como aquela tatuagem de naaru nas costas por exemplo) o que me fez migrar o meu main que na época estava na horda para a ally (upando um novo char para ser main)
E pra vocês o que te fez escolher a raça do seu main? Customização? Aparência? Ou outra coisa? Quero saber :3

4 Curtidas

A racial é um ponto pra mim, mas o que mais me pega é a postura da raça ao atacar e o design junto ao xmog.

5 Curtidas

Se vc olhar o print do meu personagem, sou eu.
Careca, de barba grisalha, cego de um olho.
Procuro sempre que posso criar um char que remeta o máximo de fidelidade comigo, pois gosto da sensação de imersão que isso me passa no jogo.
Sou eu batendo e apanhando :joy:.
Tenho um monte de alts, mas o main é esse guerreiro desde 2010.

6 Curtidas

A racial e os transmogs q ficam todos bonitos em belf
Meus 4 tanks são Belf só por isso

Nessa expansão em todas as DGs a racial quebra um galho

5 Curtidas

Racial de hastee

2 Curtidas

Eu adoro gnomida no WoW. Gosto de personagens pequeninos em geral, também optava por halfing em RPG de mesa.

4 Curtidas

Pq eu gosto de raças elementais.

3 Curtidas

Pq o cabelo da panda era o único que se mexia na época:

4 Curtidas

Por que amei a área inicial dos worgens!!!

Tanto que tenho 5

Flidays, Warlorck Demonology
Danwitwolf , Druida Guardiã/ Feral
Morriganmn , DK blood/unholy
Silverpanck, Ladino fora da lei
Madelaih , Maga Gélida/Arcana

Outra raça que amo muito é os Elfos noturnos
Tanto que tenho a Galadrhiel Hunter MM e 2 DH ( Saelinna e Dancwitdevil)

Por parte da Horda , gosto muito das Vulperas e das Filhas da noite

5 Curtidas

Por causa da racial de 5% que me fazia se sentir mais forte e que hoje só dá 1%.

3 Curtidas

Livre e espontânea pressão

Na real a minha raça favorita sempre foi elfo noturno, porém, acabei virando Horda, então virei Orc pelas raciais, depois virei Troll Zandalari porque queria um personagem com esqueleto mais normal porém aqueles pés que nenhum XMOG de bota aparece estava me incomodando e hoje sou BE, a única raça que é normal da Horda

Tirar print é conteúdo no WOW, para mim, então essas coisas importam

4 Curtidas

5 Curtidas

Elfos sempre foram minha raca favorita. Alem disto, elfos no wow tem +20 de glamour.

3 Curtidas

Só se for as elfas noturnas XD

1 Curtida

Faço a mesma coisa rs

4 Curtidas

Eu não queria ser tauren.

4 Curtidas

Meu main atual é um morto vivo, rogue.
Escolhi pelas raciais, temática e porque os rogues mais temidos do antigo wow no world pvp eram mortos vivos.

Se vc visse um, a encrenca era certa.

3 Curtidas

É meio clichê e sem graça, mas acabei escolhendo humano, mas no caso mais pela história dos humanos no wow!

2 Curtidas

Eu queria um arquétipo de mage ancião, e não curto os elfos e derivados. Além disso, o orc tem o melhor racial pra pvp.
O problema é achar transmog de mage que fique bom nele, além da aparência de mage bombado.

3 Curtidas

Principalmente com a customizacao de guerreiras da noite. Alias, todas as donzelas elficas do universo de warcraft sao umas gracinhas. Deve ser as orelhas pontudas.

1 Curtida