O que eu gostaria do WoW Classic - TBC

Fala pessoal.

Eu estive jogando estes dias o WoW classic, lembrando da velha guarda, dos dias de gloria e o que antes no passado distante era novidade, ainda hoje trás aquela vontade de se manter jogando. Mesmo que o retail esteja muito a frente, eu vejo o Classic como muito superior em questão de engajamento.

Novamente voltamos a nos deslumbrar com mundo do World of Warcraft e com cada detalhe, mas o que de fato seria bom. Eu como jogador gostaria de ver algumas coisas legais no WoW classic.

Primeiro de tudo, seriam personagens remodelados como no retail e com ele todo sistema de animação.
Ter um jogo bonito não atrapalha em nada a nostalgia, ja que quando falamos no classic, nos empolgamos no sistema em si.
Outra coisa que seria legal, acredito eu, que seria a questão de montarias terem um level menor para pegar, acredito que nivel 15 seria legal iniciar com uma montaria 40% ou 60%.
Seria melhor ainda se todo o mundo de Azeroth fosse reestruturado de modo que tivessemos um mapa mais completo.

Então teriamos uma Azeroth inteira para aproveitar.

Acredito que os transmogs poderiam tambem fazer parte do WoW classic - TBC
As historias tambem poderiam ser melhor trabalhadas, as veze elas não sao continuas e a as historias se perdem num paralelo. É bem diferente do retail, as historias de Vento Bravo, seguindo pelos reinos do Oeste lutando contra os Defias e depois nas montanhas contra os orquis Rocha Negra.

Enfim, colocar milhares de itens variantes para que os personagens se diferenciem não so em atributos, mas em armas e armaduras.

Acho que só isso por enquanto, WoW Classic tem WoW Retail como seu Feed, se a Blizzard pega as coisas certas do antecessor e jogar no Classic, com toda certeza o game será mais do que fabuloso.

3 Curtidas

Se os gráficos e animações não fossem importantes, você não tava reclamando. E pra muita gente é importante que fique como está. Já tem coisas do terreno que foram alteradas como a densidade de vegetação. Se você acha que é apenas cosmético, põe no máximo e vai upar herbalismo pra ver.
Esse jogo não visa conquistar players novos, é pra resgatar players antigos. Se tudo isso te faz falta fica no retail. São 2 jogos com 2 públicos distintos. Se fizerem isso eu encerro minha conta e volto pro servidor pirata pois já não é mais a mesma coisa e prefiro o meu joguinho rodando liso que esse monte de tralha que só atrapalha feito pra contentar um público que chega de paraquedas reclama que não é igual ao que tá acostumado e vai abandonar antes do próximo patch pra pegar a montaria do sapo cor de rosa das galáxias e voltar reclamando das mesmas coisas no wotlk.

3 Curtidas

Ficaria uma salada o jogo, só pode ser trolagem esse post.
Imagine o modelo Full HD dos personagens de 2021 e o resto do jogo todo incluindo as armaduras, cenários, montarias, armas, construções nos modelos antigos de 2007. Lindo né? :joy: :joy:

Se realmente se importasse com o clássico tbc daria valor ao fato de não existir trasmogs, pois vc pode identificar o nível da força do jogador apenas olhando pra ele, principalmente no pvp que exige certo rank para adquirir determinado item de armadura e arma.

Agora o que vc disse em relação a montaria é trolagem total kkkk

2 Curtidas

Sei que vc não ta feliz com o retail, o jogo se perdeu ao longo dos anos, mas a melhor sugestão possível para o tópico seria lançar jogo como ele era mesmo. Não é o clássico que precisa mudar, é o retail que precisa voltar e aprender com o clássico a ser um mmorpg de verdade.

1 Curtida

Eu nunca li tanta bosta em um comentario so.

É como eu disse: animações e graficos são coisas importantes. Mas em até certo ponto.
Mudar modelos, mudar cenarios e ambientar com novo artwork não estraga o jogo. Você fala com fosse um sabe tudo. E não sabe bosta nenhuma.
Isso não atrapalha a jogatina e torna a jogar mais, se por acaso abandonar o game por causa disso, outros muitos vão entrar no seu lugar sem problema, vai ser menos um toxico no game.

O retail estragou por causa do sistema e não por causa do grafico.
Outra, se seu pc não aguenta, joga no LOW e fica de boa. Agora querer um personagem mais personalizado e claro, um mundo do World of Warcraft mais elaborado não é crime.

Essa semana jogando WoW classic eu percebi muitas coisas que WoW Retail perdeu, e nenhuma dessas coisas perdidas são relacionadas ao grafico, mas sim com sistema de jogo que foi mudando com tempo.

Então, graficos bonitos, transmogs, montarias em menor level e cenarios melhor ambientados tornariam o jogo melhor do que já é. Quem não gostaria de ver Loch Modan melhor representada, alguns itens do jogo com texturas mais bonitas. Quem sabe um mundo maior e mais vasto,

Agora, essa sua argumentativa é muito bosta velho, ''2 jogos com 2 publicos distintos ‘’ sim, pq sao sistemas diferentes e não pq tem graficos diferentes.
Agora se pegamos o melhor do Retail que sao os graficos e pegamos o melhor do Classic que são os sistemas.
Você defende um fracasso, o mesmo fracasso que foi Warcraft 3 Reforged, pq somente mudaram os graficos.
Blizzard vacilou, Pois Warcraft III ROC E TFT vieram antes do WoW, o Reforged poderia ter trago ambientes diferentes, proximos até do WoW, já que era uma promessa esperada no nome ‘‘Reforged’’ , infelizmente fizeram merda, o jogo esta muito bonito mesmo, porem se mantiveram na ideia antiga.
Enfim.
A blizzard falha pq não se liga nos pontos e escuta uns jumentos como se fossem produtores de alguma coisa ¬¬, apesar que mesmo que fosse ne, tem tanta gente produtor de bosta.

1 Curtida

Experimenta ler seu próprio comentário. Eu parei no segundo parágrafo e já tinha mais m.

Jogou uma semana é? Uau! Nossa! Pelas minhas contas isso é praticamente 7 dias!

E você não consegue jogar um jogo pelo sistema, não pelo gráfico?

É verdade! Por isso não me espantaria se de fato implementarem alguma das suas brilhantes sugestões. Por sorte estarei no classic era server junto com esse pessoal tóxico, espalhando a minha toxicidade até que o servidor fique praticamente impossível de jogar. Desde que eu assinei a petição do mike kern esse era o meu plano: destruir o projeto do wow classic com a minha mentalidade retrógrada, mais tóxica que a música da britney spears.
Quando quiser jogar lá eu te dou um rush. Mas vou ninjar todo o loot porque eu realmente não sou uma boa pessoa

Nossa! Escrever merda é mais fácil que ler seus comentários

Mas, ai que esta, você esta falando a mesma coisa que eu.
Se retail voltasse a ter um sistema como classic, estaria otimo. ( Além de pegar outro caminho para as expansões. ) Mas, voltar a ser como classic, tem haver com sistema e não com grafico.
Não vejo ninguem reclamando do Flyer do classico, que é um sistema novo ( e olha que não estamos falando disso ) Estamos falando de uma atualização, pois é chato, a empresa apresentar um artwork e entregar outra coisa completamente diferente. )
E quem não gosta da historia do Warcraft e gostaria de um jogo mais fidedigno?

Que m de Flyer do clássico? Perdi algum blue post?

É, eu acho que alguém aqui andou bebendo

Mano eu conheço e jogo WoW desde sempre, não me conformo e nunca me conformei com que era entregue. É meu direito como fã, do mesmo jeito que não gostei do Reforged, Retail é um reforged bosta.

WoW deveria ser o que sempre foi, mas atualizado. Todo mundo pede um ''WoW 2 ‘’ O que é ridiculo. Se o jogo seguisse pelo menos o que apresenta nos papeis seria otimo.
Não seria pesado, falta exploração da historia, é perceptivel pra caramba o desenvolvendo.

Temos uma imensa lore e pessimos desenvolvedores, WoW só é WoW por causa de Warcraft, principalmente ROC e TFT.
Eles não souberam e não sabem, agora pagar ou deixar de pagar, muita gente gasta dinheiro em merda e isso não significa que é bom.

Me pegou! Eu misturo conhaque no meu café. Só assim pra conseguir encarar esse fórum

Já disse que você é lindo, Wark?

Que isso, lindão é você

grifo velho, grifo que você pega de ponto a ponto pra mover-se de cenario a cenario.

Eu pegava os dois pra dar uns amassos

A única coisa diferente é que tem o botão de interromper o voo. :rofl:

Negativo, quando você tinha que passar por mais postos de grifo, personagem descia do grifo e pegava outro. É uma melhora simples, mexe direto na experiência do WoW Classic e ninguém reclama.
Quando eu jogava classic na epoca das cavernas era chato pra carai, mas esta ai experiencia classic que o pessoal tant o defende.
Sumo, passou batido, agora quando alguém pede pra blizzard toma vergonha na cara e trazer algo mais proximo a artconcept que ela produz, todo mundo fica falando bosta.

É tem gente que bebeu mesmo e não sabe do que está falando…

Pelo visto vocês nem sabem disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha isso. Uma piada mesmo, pior que nem beberam pra dizer que esqueceram disso.