Fala pessoal.
Eu estive jogando estes dias o WoW classic, lembrando da velha guarda, dos dias de gloria e o que antes no passado distante era novidade, ainda hoje trás aquela vontade de se manter jogando. Mesmo que o retail esteja muito a frente, eu vejo o Classic como muito superior em questão de engajamento.
Novamente voltamos a nos deslumbrar com mundo do World of Warcraft e com cada detalhe, mas o que de fato seria bom. Eu como jogador gostaria de ver algumas coisas legais no WoW classic.
Primeiro de tudo, seriam personagens remodelados como no retail e com ele todo sistema de animação.
Ter um jogo bonito não atrapalha em nada a nostalgia, ja que quando falamos no classic, nos empolgamos no sistema em si.
Outra coisa que seria legal, acredito eu, que seria a questão de montarias terem um level menor para pegar, acredito que nivel 15 seria legal iniciar com uma montaria 40% ou 60%.
Seria melhor ainda se todo o mundo de Azeroth fosse reestruturado de modo que tivessemos um mapa mais completo.
Então teriamos uma Azeroth inteira para aproveitar.
Acredito que os transmogs poderiam tambem fazer parte do WoW classic - TBC
As historias tambem poderiam ser melhor trabalhadas, as veze elas não sao continuas e a as historias se perdem num paralelo. É bem diferente do retail, as historias de Vento Bravo, seguindo pelos reinos do Oeste lutando contra os Defias e depois nas montanhas contra os orquis Rocha Negra.
Enfim, colocar milhares de itens variantes para que os personagens se diferenciem não so em atributos, mas em armas e armaduras.
Acho que só isso por enquanto, WoW Classic tem WoW Retail como seu Feed, se a Blizzard pega as coisas certas do antecessor e jogar no Classic, com toda certeza o game será mais do que fabuloso.