O que eu gostaria do WoW Classic - TBC

Conto pra ele que isso foi mudado antes da 1.12 ou você conta?

Ue, mas é uma experiencia classica, no The burning Crusader era assim, no WOTLK era assim.
Na minha epoca das cavernas era assim e ponto. Ou você defende o basicão classic ou não fala bosta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pra vocês verem que vocês não são tão old assim e muito menos sabem de fato da experiencia classica :).

Aproveita e fala lá pro mike kern colocar isso na petição dele :slight_smile:

Deixa que eu conto, meu lindo. Você é o cara com PhD aqui mas essa tá fácil

Ô bode galáctico, teve revamp do flight path no patch 1.11, que introduziu naxx.
Desde o início foi falado que a base do classic seria a 1.12 que já tinha varios bug fixes e QoL.

Ai gente! To ovulando aqui! Vocês são tão sabidos!

E tóxicos! Nunca se esqueça disso

É verdade, mas por baixo desse capacete e essa cara de mau, tem uma vaca que ainda acredita no amor

Não pode ser, tu é tão sozinho assim? que tem que entrar com contas diferentes no forum pra se apoiar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nossa.

Digo, não pode ser que tenham mais players com tanta falta de criatividade pra escolha de nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu achei que você era meu amigo… agora não tenho nenhum :cry:

O problema é que as “coisas certas” para algumas pessoas, não são as mesmas “coisas certas” para outras. A partir do momento em que você abre uma exceção, começa-se a questionar se não vale a pena implementar outros recursos do Retail no Classic. Com certeza tem gente que gostaria que houvesse um LFD, ao mesmo tempo que tem pessoas que abominam essa ideia.

Por isso que a filosofia principal que rege o WoW Classic, é tentar ser o mais fiel possível à experiência original. Ignorar isso, é abrir a caixa de pandora e correr o risco do Classic virar uma versão completamente diferente do original.

acho que as afirmações são boas, todavia, só se aplicariam em um wow 2.0 ou seja um jogo novo.