O que está acontecendo com o fórum?

Nunca fui o/a Wukong. Só ver as conquistas.

2 Curtidas

mas nenhuma supera a Panelinha do Chequer, Lorie , um GM e a Eikani

O Lorie só passava pano para que o NegritoBoy aprontava no fórum…

Respondendo ao Tópico ==> Sempre aconteceu isso! Para você ter uma ideia, teve um tempo que qualquer tópico; Qualquer mesmo! Virava discussão de HEs como raça jogável…

2 Curtidas

Nunca confie em quem escreve com negrito.

2 Curtidas

O fórum continua tendo tretas como sempre teve, continua tendo os que querem ajudar e os que só querem ver o circo pegar fogo e jogam mais combustível pra queimar e a moderação esta funcionando até bem comparado a tempos anteriores quando era tão lendária quanto o invencível.
E mais uma, nunca confie em quem quer justificar suas frustrações jogando a culpa nos outros pelas suas falhas e fracassos.

4 Curtidas

Tô zoando pô kkkkkkkkk

1 Curtida

Sem falar que se vc fazer um tópico para discutir uma questão ou uma dúvida tem os engraçadinhos que perde tempo fazendo piada e não contribuindo para o post ou respondendo algumas pergunta.

2 Curtidas

Ele continua aqui, so falta colocar Cheers no final da postagem.

Ja esta ai de volta.

O Senhor Comorbidade Grau 3 só vai aprender quando a Diabetes bater 500.

Só não vê quem não quer

Não tenho nada a agregar aqui, mas realmente lendo os post recentemente me faz perceber que este fórum parece a novela da avenida brasil. xD

5 Curtidas

Isso é bom ou ruim ?

5 Curtidas

Forum br pode ser horrivel mas ainda bem que não é o forum us.

1 Curtida

Eu tambem fiquei com essa duvida

3 Curtidas

Só pode ser bom. Avenida Brasil foi top.

1 Curtida

Creio que é uma comunidade bem pequena aqui, so de participar em 2 semanas vc já sabe quem é todo mundo.
Vira e mexe aparece alguem que so quer trollar mas também tem posts e discussões uteis, problema é que se disvirtuam muito.

4 Curtidas

É isso.

São sempre os mesmo. Eu acho uma pena que o pessoal não se “force” a se conhecer melhor, pois iriam se surpreender. O succo parece um cuzão aqui, mas no discord quando tu conhece ele melhor, tu vê que ele continua sendo… Brincadeira hudasuhdahuads, mas ele parece um cara totalmente pacífico e tem até carinho por gente que o pessoal acha que ele hateia.

Mas penso que pode ser reflexo do jogo, a gente tem cada vez menos interação nele, daí o povo acaba se isolando e ficando bem “egocentrico” (no sentido de pensar só em si e ignorar o outro) e sem disposição para dialogar e construir uma comunidade forte (porque isso se baseia em diálogo).

Achômetro meu, mas faz algum sentido.

5 Curtidas

Daqui a pouco começa os ataques direcionados, mais na época que ele tomou ban ainda tinha moderador aqui, agora meu amigo isso aqui virou terra sem lei.

Putz tu é lento mesmo, cuidado com a comorbidade grau 3 ta te deixando muito devagar ou voce esta usando o fuso horario da Oceania ainda?

Piada pronta kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu acho cômico como tem gente que ainda acha que o Chequer é o Suco, esse povo que é a piada pronta

8 Curtidas

Sério isso? Olha quem está aqui falando de “falta de respeito” qto a opiniões diferentes!? Vc não respeita nem as opiniões que divergem da sua em seu próprio canal. Sempre pergunta no final “Mas e vcssss, o que acham e pipipi popopo…” Mas vai alguem dar uma ideia, solicitação ou dizer que gosta do jogo!? Coitado do cara.

Veio com sua “carta aberta a comunidade” e muita gente no começo aceitou e achou legal a iniciativa (lembro bem dos comentarios, se vc não lembra!)! Mas, não durou nem um mês!

Novo patch do FF está incrível né? Mas Zereth Mortis te espera! Vc mesmo não valoriza e/ou respeita o wow. Diz que é seu trabalho, mas cospe no prato onde come.

Respeite e será respeitado.

3 Curtidas

Agora, qto ao tema do OP, espero sempre boas coisas para este forum! Cada um do seu jeito, etc. Mas pelo menos estamos por aqui, tentando alguma coisa. Sempre com respeito. Parabéns a galera que sempre esta aqui!

4 Curtidas

O Suco é 100% o oposto do que ele aparenta ser aqui no forum, como o Maguivo disse.

Boa parte do meu KSM e ímpeto de jogar pra valer foi porque entrei pro grupo em busca de novos amigos e porque ele fez diversas pedras comigo apenas pela companhia (Incluindo todos os demais do grupo).

Fazia tempo que eu não sentia pertencer de uma comunidade num MMO, e é por isso que eu acabei aparecendo só agora aqui no forum, mesmo jogando desde 2011.

7 Curtidas