Dois minutos para meia-noite

Amigos e amigas, hoje me despeço desse fórum que me deu tanta alegria e boas risadas durante muito tempo. Essa semana depois de quase 12 anos volto para Wellington (NZ) e por isso vim me despedir dos meus queridos amigos do fórum do wow no brasil.
Infelizmente não sei se vou continuar jogando wow, já que vai ficar inviável jogar no azralon, e não estou muito a fim de começar novamente na Oceania (Talvez eu crie um “fruitJuice” para interagir com meus novos amigos da Oceania, mas acho que não :blush:).

Até
PS: PS: Se um dia você se estressou com algo que eu disse, talvez você devesse rever um pouco da sua vida.

20 Curtidas

Boa viagem e que os bons ventos o guie Suco o/

Boa viagem. NZ e um lugar que gostaria de muito de conhecer. E dizem que e ótimo local para viver.
E até hoje não entendo como o povo achava que você era alt do Chequer…

Boa viagem vai fazer falta seus comentários em Negrito nos fóruns espero que essa etapa de sua vida seja de grande valia, que seus ancestrais abençoes sua jornada.

PS. Não to postando com meu alt passei recente com esse personagem para o Azralon e zerou meus posts.

Orra chequer, se despedindo sem ta em negrito!

Koé Sucodefrutta, desejo uma boa viagem e tudo de bom pra você lek, cuidado com o corona, e aproveite sua vida lá, pelo pouco que cocnheço de NZ parece ser um lugar beautilindo.
Sentirei falta de tretar com voce no forum, se bem que eu já tinha abandonado , enfim, perderemos um membro ativo dessa porcaria de forum. Se cuida e boa sorte !

Vá com honra camarada!

Foi um prazer vê-lo zoar com o estressadinhos do fórum.

Como você mesmo diz: até semana que vem.

Adeus nobre Sucodefruta

Até semana que vem.

PS: Estou brincando. Se cuide e bom retorno, ou bom recomeço. A luz vai guiar seu caminho pelo mundo : )

Mas até semana que vem, de qualquer forma! Seja lá quando for semana que vem haha

1 Curtida

Boa viagem Suco, espero te ver novamente por aqui. Seu negrito vai fazer falta. Morrendo de inveja de vc, meu sonho é conhecer a NZ e visitar a vila dos hobbits.

Bem, entrando na tradição: Até semana que vem!

2 Curtidas

Tenho um amigo construindo patrimônio e família por aí e a qualidade de vida é invejável

Ótima escolha, amigo. Até.

Graças à Eluna!!! :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face:

1 Curtida

Você não aguenta um dia de trocação de réplica. O Succo aguenta pq não tem vergonha na cara.

2 Curtidas

there must always be a lich king

3 Curtidas

Olha só o Arthur querendo pegar o lugar do suco…
Cara, primeiro que voce e um vulpera, ninguém leva a sério. E segundo sabemos que tudo e só amor não correspondido pelo Fabianos.

2 Curtidas

Ninguem vai sentir sua falta.

Há braços

1 Curtida

Valeu, dá caras ae de vez em quando. Abraço!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk bom dms.

Boa sorte nessa nova jornada, irmão.

Um dos poucos “reals” desse fórum, boa sorte na straya.
E só jogar no barthilas agora, hue.

Ai, vai fazer falta moço. mas boa vida pra vc <3 lok’tar ogar