Essa é a melhor ideia que eu ja li.
Só consigo lembrar do Piccolo.
Se a blizz me colocar como moderador eu arrumo esse fórum em 5 minutos.
Fica a dica Ion.
eu entendi a referencia ![]()
não necessariamente, lembra que voce vai estar dentro do ringue (assim como todo mundo)
Na banheira em vez de pipoca pode ser uma cerveja ou champanhe
Ele come as pipocas dentro do ringue.
A imagem que veio a mente foi a piscina do Gugu, só que com barbados, peludos, calvos e barrigudos.
Chega que tramutiza.
Bom vou la na Gavioes da Fiel assistir o Corinthians que hoje o bixo pega
Adeus.
O fórum sempre foi um caos, gente. Não sei como vocês ainda estão surpresos com isso.
Oh Lord, cadê minha mount de gatinho do concurso de transmog? Tô toda hora dando F5 no meu email esperando você me mandar e até agora nada.
![]()
Respondendo ao tópico do meu amigo aí… todos aqui sabemos o porque o fórum está morrendo…
O jogador brasileiro ele acha que ele só precisa aumentar a velocidade da internet e com isso ele esquece o principal… a rota. Aí o amigo vai jogar e não entende porque está com 5k de ms.
Por isso pessoal o noping é uma ferramenta que te auxilia na rota… agora com a nova tecnologia o LOLlag a sua rota vai direto no servidor.
Tanto de propaganda gratuita que vocês fazem pro Lordmons daqui a pouco ele aparece com uma Ferrari.
Meu sonho é esse!!!
Não está acontecendo nada com fórum, sempre foi assim, sempre teve treta, sempre tem o tóxico do momento, sempre tem a panelinha, sempre tem os passa pano e os que reclamam de tudo. Sem novidades até aqui.
Reza a lenda que existe um grupo no Facebook e no WhatsApp só pra falar do povo do fórum pelas costas.
O que está acontecendo com você?
Desde que eu acesso a internet sempre a graça dos fóruns eram as tretas a partir de meados de 2010 começou essas ondas de ban esses sistema de denuncia esses bloqueio automático sistema tipo carma do red e muitos outros acabaram com a graça de fóruns.
Daí róla uma tretinha boa vem alguma raça inferior élfica choramingar?
Eu só acho uma coisa dessas tretinhas aqui do fórum:
“Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.” - Rousseff, Dilma.
Fica a reflexão.
Que orgulho desses humano paladino. ![]()
Eu sei e não sei os porquês mas de uns tempos pra cá eu perdi o interesse em postar qualquer coisa por aqui. As pessoas não estão dispostas em debater os assuntos mas em desvirtua-los pra coisas que fogem da proposta inicial.
Existe uma dificuldade muito grande por parte das pessoas em entender o que o autor de um tópico pede ou cita e o de manter o dialogo nessa linha.
Os feedbacks que antes postavam aqui conforme solicitado por alguns funcionários da Blizzard eu passei a enviar direto pelo jogo. Passei a gravar, editar e a compartilhar todo o texto do vídeo pra facilitar na elaboração dos relatórios deles ao traduzir do português para o inglês.
Uai mas você não era a Wukong? Tu nunca sumiu, apenas trocou de char.
De qualquer forma sou teu fã.
Eu so aceito se me convidarem para jantar antes, porque eu sou de familia ! kkkkk
PAZ AOS LOKOS !
Comunidade extremamente pequena, com algumas “figuras” que não deveriam ter saido do twitter e uma galera que gosta de trollar, só isso.
Praticamente todo mundo aqui meio que se conhece.