O que está acontecendo com o fórum?

Ou alguém inventa de ficar de trollagem pq acha que não da para fazer coisa séria aqui, infelizmente mal sabe esse povo que tem gente que entra caçando treta

1 Curtida

É que pela falta de conteúdo não temos muito o que conversar. É quase sempre assim.

3 Curtidas

Pois é, no disc antes dos toxico tomar ban vimos o que rolou e quem curte uma treta…

2 Curtidas

Começou aqui a quanto tempo? um ano?

É tem isso também tamo sem muita coisa do oq falar

1 Curtida

Cara voces estão em grupo do maior Troll recente do WoW que é o sucodefrutta, sério que voces querem falar ‘‘fica de sacanagem’’, o cara caça o Lordmons em todo tópico, faiz ataques sem sentido, criou post de despedida falando que ia pra Noruega se ausentar pra sempre, um dia depois tava trollando de novo,

Sério??

E ainda reclama que o fórum ta uma bagunça.

2 Curtidas

Por conta disso que odeio esses grupos de net e fico no meu com o meu povo mesmo

Nada contra vocês, mas eu ja to velho pra isso, tretinha babaca e boba. Quando eu tava no Lost Ark, os caras ficavam me forçando a entrar em call pra absolutamente nada. E o simples fato de nao querer irritou alguns hahaha

Eu quero distancia de discord de guild e tal, embora nao julgue quem goste

3 Curtidas

Pessoal tem uma ideia muito doida do nosso grupo de discord ahahha lá é um lugar que a galera até esquece de wow as vs rs

5 Curtidas

Tudo precisa passar um pente para ficar bom meu chapa, não é todo mundo que fica online lá que-se comunica, mas lá tem gente das mais diversas opiniões e o povo fica vivendo de boa ((Eu e o Mytus que tanto brigamos se wow é p2w ou não estavamos falando de um jogo que ambos gostamos esses dias))

1 Curtida

O do Chequer era assim também.

2 Curtidas

Dei ideia, no outro topico de organizarmos um campeonato de x1.

3 Curtidas

Sim, eu entendo e concordo. Eu que nao tenho mais saco mesmo. Alguns amigos meus da vida real as vezes ficam discutindo política e eu ja tenho preguiça de parar pra ouvir, imagina com gente que nem conheço. Não digo que é o caso de vocês

Mas eu adoro falar de jogos em geral

3 Curtidas

O mais legal é que uma galera participou do campeonato de transmog do lord. E se não me engano dois ganharam. Todo mundo no discord votando

5 Curtidas

É nois meu chapa Pala, se algum dia quiser ver como é as coisas lá no Discord manda uma mensagem e eu preparo um link pra tú

1 Curtida

Tamo junto man, o dia que eu amadurecer a ideia, falo contigo

2 Curtidas

Acho que o forum poderia ser convertido em uma banheira de motel gigante com todo mundo nu dentro dela no meio da banheira o lord e o tio loko, os demais usuarios nas bordas :mermaid:

9 Curtidas

Eu não tenho problema com a moderação, acho que ela funciona como deveria.
Nem com as pessoas do fórum, no geral são muito educados. O povo só tende a ser maleducado com os pirracentos aqui do fórum.

3 Curtidas

Discordo dessa ideia, pq no lugar de uma banheira de hotel não transforma o fórum num baita de um hotel

3 Curtidas

Sei la gosto da ideia de uma banheira de motel ou entao um ringue de luta livre
Ou 8 ou 80

2 Curtidas

Vamos no ringue, da para eu ver as tretas comendo pipoca

2 Curtidas