O quanto de treta, ofensas, xingos, ironias e etc tem que ter até a equipe resolver intervir? Eu particularmente acho que a moderação desse fórum está lenta demais. O que vocês acham?
Acredito que o ideal é se você ver algo reportar, diferente do NA o cm não esta presente 100% do tempo dele focado no forum.
Com o flag no post errado ou o report de ofensas fica mais facil investigar tal
Qual a quantidade ou se existe um numero para isso eu não sei. Mas considerando a quantidade de tópico e post merda que rola no fórum, acho até que limpam com uma boa frequência.
Gente temos q levar em conta tb q a Lorie anda sozinha resolvendo as pendengas do fórum e q ela, como CM, não tem só o fórum pra ficar de olho… ela tem outras coisas tb pra resolver e mesmo tendo reclamado do trabalho dela no passado hj eu entendo q ela não dá conta de resolver tudo sozinha… Ainda mais depois dos ultimos acontecimentos: aquela onda de demissão q sim, afetou os serviços ao cliente e tb os nossos fóruns.
Por isso q nois aqui da comunidade temos q tb nos policiar, tomar cuidado em sinalizar somente aquilo q realmente merece ser sinalizado e tentar tb nos segurar antes de qqer coisa…
THIS! ja curto viu, esgotei as curtidas, adivinha né
Isso é à respeito da thread de “terraplanismo” que tá locked?
Eu nem cliquei naquilo, o cheiro de bait era tão grande que nem perdi meu tempo.
Sobre pessoas discutirem : deixa, fórum é isso aí, puxar orelha dos outros por falar asneira faz parte.
Né só a thread do terraplanismo não, é de outras coisas tb… como outros tópicos q surgiram q demorou pra fechar, outras ofensas contra players q a gente vê por ai, e tópicos tb q são spans e q ainda tão up.
Eu concordo com o OP, demora mto mesmo pra ter uma posição, pra tomar uma atitude e tudo mais… mas a comunidade pode ajudar já q a coisa anda dificil e começar a sinalizar e reportar aquilo q realmente merece…
Simples, muita gente foi mandada embora, então, quem ficou, tem trabalho dobrado (ou mais) e onde não tem prioridade, acaba sendo deixado de lado.
falo tudo, da a impressao que o forum está mais do que largado =/
Acho que não dá pra cobrar esse tipo de atitude de um CM sem antes saber qual é a real função dele em sua totalidade. A gente não sabe ao certo se a Lorie e os outros cuidam única e exclusivamente do fórum.
Essa é pra vc kkkkk ^^
Eu to adorando essas tretas…adoro passar raiva
Nois ainda casa viu, e só daqui onze horas q vou poder curtir acredita? meldels gente situação
A gente reclama, reclama, mas no fundo não vivemos sem uma treta.
Eu acho que é preguiça, ou talvez seja a nova política de trabalho da Blizzard “trabalho porco, sem nenhum pingo de consideração pelo consumidor”.
Mas eu realmente não me importo com a demora, até pq as tretas do fórum são minha nova novela da globo.
pq o quadro de funcionarios é mto pequeno e eles nao tem como função exclusiva cuidar do forum
Né minina… ainda mais depois da onda de demissão q teve… por isso q eu acho q a comunidade q participa do fórum tb tem q ajudar nisso, ficar de aberto… poxa um CM num tem só o trampo de cuidar do fórum não uai…
Ain vou dormir vou ter curtidas só amanhã 100or
o Rhastion batia mto na tecla de que a comunidade deveria se auto-moderar, na epoca eu nao entendia mto bem, mas hj eu vejo q ele tinha toda razão
e tem coisas tb que a galera nao entende, praticamente todos os funcionarios estao nos estados unidos, dai vem doido aqui abrir topico 11hrs da manhã e acha ruim que deu treta e ninguem fez nada, sendo que la o expediente ainda nem começou, fora uma tatica sacana q ja tem faz tempo q é abrir topico com treta na sexta a noite pq sabem q só vai ter expediente de novo na segunda feira
Minina já vi isso mto… não do OP eu ponho a mão no fogo pelo @Stinxn e sei q ele quer o melhor pra comunidade, mas ja vi mto tópico cabeludo sendo aberto durante final de semana pra ficar o final de semana aberto como forma de angariar fãs sabe…
A propósito @Stinxn vc nos pertence depois vai no tópico Off Chat da Taverna - Reborn! - nº 1067 de Koriakín-goldrinn q seu cadastro pra panelinha foi aceito automaticamente…
Essa é manjada. No GD, ninguém leva a sério comentários e threads feitos aos domingos.
Sdds treta de domingo por aqui.