Quando tranca e censura…
Quando não não tranca e preguiça…
Decidam-se.
Ja falaram isso antes e vou repetir, presta atenção pq cansei e essa vai ser a última vez
.
.
.
.
.
Seu nome parece o q um fala
Pois é
WEBER… WEBER… (sapinhos coaxando)
te amo tá, sabe q amo todos os orcs
Na verdade se fala vebah!
Mas você pode me chamar do que quiser.
Vou te chamar de Elizébio então.
Você não…
Só a pandinha.
Q orc meldels
dessas coisas eu nao sabia, nao quero de forma alguma ser troll com o expediente dos funcionarios. Criei o topico por que eu vejo muita lentidao na moderaçao, as vezes de dias até eles decidirem fazer algo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , povo da up em spam de masterchef, é cada um… tem que ficar de olho nesses spammer.
E lembrem-se crianças, nao deixem o titio do posto de saude lhe dar vacina
Fé
com certeza vc sabe a diferença né entre tópicos e comentários… obrigada por isso… e por não criar tópicos desnecessários q são deletados depois
Fuso horário e outras funções que os CM’s exercem são os principais motivos para a suposta demora que eles levam para trancar tópicos.
Sou favorável ao combate contra atitudes tóxicas e apesar disso tive diversos tópicos trancados porque fui mal interpretado.
Percebi que meus tópicos eram trancados por uma questão de pressão da comunidade. Me parecia que o CM entendia que eu não estava sendo tóxico intencionalmente, mas devido às diversas sinalizações e reclamações ele acabava tendo que trancar mesmo quando havia uma discussão saudável, que geralmente acontece em meus tópicos pois essa é a proposta deles.
Costumo entrar no fórum para participar de tópicos for fun pois não gosto de tretas e confusões.
o bait foi tão surreal que pescou 90% do topico que achou que era algo serio
O cara fez uma piada sobre o terraplanismo e o pessoal conseguiu partir pra ofensa e discussão sobre pessoas que são anti-vaxxer.
Eu amo esse fórum, na moral.
se nao fosse por esses topicos de sh!tpost eu nem viria aqui
VoCê SaBe O qUe É uM yO-yO dE-sPiNeR?
Eu não sei como chegaram a esse assunto… Fórum mais imprevisível, só se ver aqui. Adoro isso.
Olha, só sei q tentaram abrir um tópico pra zoar na sexta feira a noite (outro de high elf) e ele foi escondido rapidinho… parabéns pra moderação que agiu rápido.
E é aquilo, temos q nos auto moderar tb… usar a sinalização qdo realmente necessário e ignorar algumas baits (claro, nem todas né, a gente precisa rir um cadim as vezes )