O Lendario PvP que nunca foi

heauheauu… nada haver ,até na epoca do mop o hunter q foi exploitado na s1 era o BM, eu jogava de SV e MM. e foi na ultima season acho do mop. hunter estava normalizado. roubado era paladino ret como sempre, monge ww e lock destro nessa época

paladino sempre foi a classe mais jogada do game em todas as expansoes… é como o easy mode do jogo se tivesse, todo mundo quer um monte de coisas pra nao morrer e ganhar todos os embates. rolava ate umas piadas na epoca q os filhos do presidente da blizzard jogavam semrpe de Paladin e Druid. pois sempre tavam quebradas

A única coisa quebrada aqui deve ser seu teclado para ser ruim daquele jeito

1 Curtida

opa, vai começar evento de cooking das morsas, o mais importante q se tem pra fazer no retail no momento.

toma vergonha nessa careca de gnomo joga o jogo se equipa e mostra como vc é o bixão… Peidorrero kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abril já deve vir o pre patch, ai ce ja toma a surra q merece no 1x1 e cala.

agosto amigo… e se for abril melhor ainda. Um presente de aniversario poder espancar vc.

Eu DUVIDO que o Falkior vá aceitar o desafio, o cara fala tão mal de player pve mas não conseguiu nem fazer rotação em um player stunado para causar um dano decente

aceito desafio de pve se tiver algumas “regras”, mas pve geralmente (100% dos casos) o cara se acha o monstro só qdo topou a gear e vai se comparar com alguem que tem menos que ele sempre. o tipo de fanfarrão de pve atualmente nao é muito diferente do de pvp. o arcanneg é assim, ele so chama pra 1x1 todo corajoso depois q se encheu de certo tipo de gear e sabe q o outro nao tem e nao ta afim de pegar. vo acabar tendo que chamar ele pro 1x1 no street fighter ou king of fighters

em momento nenhum te chamei pra x1 assim seu peidorrero mentiroso. Falei se equipa e bora, nos teus termos, le ali em cima, ou vc é cego tb além de burro?

foi vc que correu do retail, foi vc que correu do LK, vai correr no cata tb? aceita logo esse x1 e para de peidar nesse fórum que o fedor ja tá foda kkkkkkkkkkkk

minha gear atual: gear de bg… se vc ta com medo de pegar item de bg tenho péssimas notícias pra vc HSAHIUSAIUHSAIUHSAIU

Ja vi ele com DK, Mage e shaman e sempre mais uns 3 juntos. Com bastante frequencia até, era comum inclusive ver ele na shadowlands.
E sim vive cheio de buff.

E Pessoal flkior paga o jogo pra usar o forum e nada mais, esquece

1 Curtida

heahaehah… alguem mais ai ja reativou a conta so pra postar no forum?eu acho ate q devia ter uma mensalidade proporcional so postar no forum sem jogar, um pouco mais barato. de fato o forum é mais emocionante q ficar voando de dragaozinho nessa expansao de zeh ruela.

To jogando season of discovery, cai dentro, falpior

cuidado ao falar pra ele cair dentro, ele vai achar que é pra cair de boca no consecration :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Paladino dps nem existia nas primeiras expansões do jogo, ninguem pegava pra pve. No lk so ficou viável a partir de 4pc em icc. Em cataclysm ate depois de firelands, ret era horrível. Ficou decente em mop, inicio de wod e bom em legion. Bfa e shadowlands sempre foi mid pra low em pve. Agora quw tomou rework que chove de players usando. A classe é popular pela lore, nunca foi 100% meta em pve e quebrada

Volta pro jardim de infância, seu verme. Voce nem sabe o que fala. Mlq tosco lra caralho

2 Curtidas

Deleto minha conta real se esse lixo chegar ao menos perto de 2500 jogando e nao pagando rush. Nem ksm esse imundo pega. Mlq tosco pra caralho

eu tive o prazer de contemplar ele jogando em tempo real, o cara não passa de chave 10 se não for rushado e mesmo assim é capaz dele enfiar o pé na jaca e ferrar o rush todo

julgando pelo vídeo e vendo como ele é capaz de perder um defensivo 2 vezes simplesmente do nada… em uma run que precise skipar mob ele fode com a pt fácil fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta de sacanagem, maluco desdenha do pve do jogo como se ele desse aulas no modo que ele gosta. Pior que ele fala cada merda que me surpreende a cada dia que passa. Agora ele cismou que ret sempre foi quebrado em pve kkkkkkkkk

Não sei quanto ao pvp porque nunca foi meu estilo de jogo, mas digo com segurança que nosso dps sempre sofreu altos e baixos. Agora que ta buffadone tomou rework, encontro vários nos q da vida porque player de wow é essa merda ai, joga com o que ta forte.

Essa porra é meu main desde tbc. Vários momentos da história tive de fazer milagre pra dar alguma espécie de dano pra um mlq horroroso que mal joga o jogo vir falar que a classe sempre foi quebrada

amigo meu que joga de pala desde que conhece wow fala a mesma coisa. Pala sempre sofreu em grupo pq era o que menos tinha dano, inclusive depois do cata que segundo esse amigo caparam o paladino no meio.

Aí vem um maluco que joga de hunter falar de classe roubada kkkkkkkkkkk.

esperar o que de um maluco que diz que é o pvp player e chora pra comp que tem healer? Ele falava que jogava com um rogue… Hunter e rogue é uma das comp mais nojenta, dano e controle absurdo e chora pra comp que tem healer… Tem como não zuar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esquece, ret nunca foi meta pra nada, sempre foi bem mid com alguns picos de grandeza pontuais. O cara que fala o que esse tosco falou não tem a minima ideia do que ta falando. E não sou nenhum theorycrafter da classe, mas alguns bons anos nesse jogo e tendo ela como main a vida toda me possibilita a falar alguma coisinha. Ou ao menos discutir em igualdade com quem entende, como eu disse lá no hammer of wrath com os gringos em shadowlands que os venthyrs não iam ser meta pra ret, embora tenham forçado demais na s1. Depois ate pra raid usavam kyrian. Ou como eu sempre bati que execute sentence sempre foi uma skill de merda, porque tava dentro do cgd e consumia hp. Nem pra ST valia a pena um lixo desses

Acho que até hoje rogue sub com fire mage deve ser um roubo absurdo, ne? Lembro que em shadowlands isso reinava. Tinha também shadow priest com affli lock, tu morria e nem via de onde o dano entrava, dot pra caralho, se dispelasse tomava mais dano ainda. Ja vi double ret, ret com arms, etc

Enfim, o que não falta é comp sem heal e mesmo eu nao entendo pvp, sei que esse mlq so fala merda. O parâmetro de jogo dele é isso que o vulgrim falou mesmo, varios doentes se achando deuses em pvp gankando random pelo mapa

1 Curtida