O Lendario PvP que nunca foi

o arcane vai tomar o q ele merece no pre-patch do cata já pra desistir de jogar, nao quero ver ele infectando os servers de classic mais.ele tem q ir jogar m+ no retail ou voltar pro private realm dele

Foi de 0 a 1750 em 3 horas? LOL até parece, o pvp do mop devia ser fácil mesmo então, subia uns 100 de rating por partida kkkkk

E não entendi essa lógica sua de “se fosse na expansão X ele faria 12x0 em você”, qual a diferença exatamente? kkkkkkk o jogo é o mesmo para todo mundo, se ele tivesse os recursos daquela expansão eu também teria e seria o mesmo resultado haushuashua nem sabe o que tá falando

nao foi do “0” , eu tinha um rating baixo ja uns 1400 pois toda semana fazia umas areninhas so pra fechar o cap de conquest na época.
sobre o seu 6x0 no bagunceiro, acho q so rolou pois provavelmente tinha mais/melhor gear q ele de alguma forma.
unico cara q sei q surrou o bagunceiro foi o variat q uma vez mostrou um print de 32 kills ou algo assim nele na epoca do wod, e mesmo assim foi apelando com buff de dano da selva de tanaa e build de one shot de rogue combat , q matava o cara no cooldown do killing spree.

Tipo eu tomando o que eu mereço, uma das wins mais fáceis da minha vida huashuashuashua

E pensar que eu ainda me preparei imaginando quais seriam suas estratégias e tals, cheguei até a ficar apreensivo… foi tipo fazer cursinho para prestar ITA para depois se deparar com um Enem kkkkk

entao mano, finalizando fica ai nos teus pvps de lixo do retail e qdo vier o cata classic aparece la pra gente tretar q nem homem se tu quizer. digo o mesmo pra qlqr adepto do pvp lixo atual… o classic a partir do cata vai trazer de volta o melhor pvp do wow, digo com toda certeza q se lançarem mop simplesmente acaba o pvp no retail. só vai sobra pirralho e noob jogando.já está praticamente assim alias.

Valendo a conta né?

Ah é, você fala de ser homem isso e aquilo mas tô vendo que seu char ainda não foi deletado, você não tem palavra de homem não?

eu deletaria o char 1 mes, mas fiquei 2 sem jogar, entao compensou demais.

Essa não foi a aposta, eu quero você deletando o char ao vivo, seu cagao

então pq vc cita essa merda como parâmetro? pq vc é só bobo mesmo?

peguei 1600 , mas já que rating no não é parametro segundo vc pq insite nessa merda? de novo vou perguntar vc é bobo? vc pegou 1700 jogando de hunter QUANDO HUNTER ERA META, eu sendo ruim peguei 1600 kkkkkk, se eu sou low rating vc é o que? Já sei, é só bobo mesmo…

troquei de char pq estava upando um alt, acabei gostando dele e agora é meu main, me divirto com ele e gostei bastante de classe de dots, bem diferente de mago. Já que eu sou ruim pq não vem me amaçar? Vc fugiu do meu mage e fugiu do meu lock kkkkkkkkkkkkkk

la vem uma biblia de asneiras pelo tempo q o arcaneg tá digitando…

qta bosta, vc nem jogou MOP na epoca…“meta” nao existia isso… hunter foi nerfado ja na primeira season do mop e ficou normalizado por toda a expansao… nao tome por parametro o private onde voce jogou… esse é o problema de player de private, os cara joga num server tudo torto em patch cagado e acham q manjam 100% de tudo qdo chegam no real na blizzard…

rating só serve se for no mop pra vc? HIUSAIUSAIUHSAIUHSAIUAHSI

sim, existia vc que é burro mesmo.

deve ser por isso que vc só via hunter na arena…

nunca falei de private aqui, quem fala isso é vc

qual server eu joguei alem da blizzard fala aí… ta vendo seu argumento não se sustenda em 1 post seu, muito debi lóidezinho vc mano HIUSAHIUSAHIUAHSIUAHSIU

5 Curtidas

eu tenho quase certeza q ao começar o cata, esses teus chars vao sumir,vc vai arregar.

pra quem isso? se foi pra mim marca agora seu evento de x1 nas suas regras q eu aceito agora…

Mano, é facinho ver se hunter era meta ou não, basta pegar a lista de personagens que pegaram rank 1 ou glad na mesma season que o falkior pegou seus 1750 e filtrar por classe, tipo, vai dar que metade dos players eram hunters huashuashuashua

ui, la vem o corajoso que quer marcar 1x1 ele full pvp contra outro com gear de quest… o monstrao do pvp

eu lembro bem de hunter na epoca mano pq eu tiltava muito era só hunter na arena… na epoca eu era full casual no jogo e ainda sim passava ódio. Não adianta ele falar pra mim isso, quem jogou o mop só um pouco de arena viu a porqueira que hunter era na epoca, nem precisa ser um glad pra saber disso kkkkkkk

marca vc, aceito teus termos e nois faz esse x1 que não acontece nunca. To esperando, cade? vai peidar?

Set de bg, set verde, azul, roxo, lilás… faz ae suas regras de doente mental aí…