O Lendario PvP que nunca foi

sim RM é doente de forte, counter de healer fácil. Eu mesmo dei esse reroll pra lock e meu parça de arena vai ser shadow priest kkkkkk. Classes nojentas de jogar e divertidas. Upando eu fiz uns vídeos de absurdo que dava pra fazer com essas classes juntas. Via lvl 80 no mapa nois ia pra cima do cara e gankava kkkkkkkkkkk

Lembro que o vulgrim disse que foi de lock pra cidade da ally gankar os cara lá em sw e ninguém matava ele em SW… é isso que falei ontem até. Em bando fazem a festa, solo toma arregaço.

Eu curto o play de shadow, é meu alt principal, queria tentar fazer umas bg com ele pra brincar, só tenho preguiça mesmo hahaha

Cara, eu sempre falava que odiava classe de dot, e me apaixonei por lock affli kkkk. Joga todos dot e ver o cara morrer é bom d+ kkkkkkkkkk

Isso é uma meia verdade, paladino já esteve bem mais forte que qualquer outra classe sim, no caso foi durante a primeira semana depois do rework na Seasons 2 de DF, foi só por uma semana? Foi! Mas durante essa semana Ret era simplesmente algo imparável, um jogador mediano de Ret matava dois caras na arena dependendo das circunstâncias.

to até rindo sozinho aqui, eu tinha 100% de certeza que vc jogaria de lock afli pois é a build mais faceroll de lock, joga com um macro só de castsequence…LOOSER D+ . mas afinal o que esperar de um mage arcane?HEAUHEAUHAUHAIO

oi? se vc vier falar pra mim que lock affli é sem dedo eu vou precisar gargalhar de vc aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mlk vai aprender usar stealth antes de falar de qualquer classe desse jogo pls… HSAHIUSHIUHSAIHASIUIHSAHSA

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

Vai dar conta de apertar 1 botão do seu rogue, depois vc vem pra conversa dos adultos palpitar HIUSAHIUSAHISAIUHSAIUH

Obrigado por me proporcionarem alguns minutos de risada. Alias, eu aposto no Tissaia como vencedor

1 Curtida

Isso se ele não correr, HIUASHSAISAIUAS

heauheauhau…é o mestre da facerolagem esse mlk, lixo demais!ehauheuahau…
de melee vc joga de que? DH com certeza…

não jogo de mellee, porém já brinquei de rogue um pouco, depois te dou umas dicas de como não perder um stealth de forma burra igual vc

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

Cara blizzard, gostaria formalmente de solicitar que a senhora delete a classe intitulada como Demon Hunter do joguinho pois o amiguinho não sabe jogar contra :frowning:

Att.
Eu

Tudo que ele não sabe jogar contra automaticamente se torna imoral pra ele, só pq ele é ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po cara eu sei que se vc se esforça pra ser melee vc pode ir um pouco além de um dh e ser um warrior fury ou pala ret, mas desconfio que na real life vc só tem um braço… entao eu respeito cara seu esforço de jogar de mage arcane e lock afli. torço por vc… rumo aos 1800cr!

obrigado por torcer, mas não precisa. De vc só quero sua carcaça após o x1 que vc promete a mais de 1 ano… ve se não corre tá, se vc for bonzinho prometo usar só 2 dots pra vc não chorar kkkkkkkkkkkkkkkk

Haunt e agonia pode ser? fear eu posso usar ou é imoral tb segundo suas regras?
Posso usar teclado pra jogar ou seria muito apelo?
pet de lock ta liberado?
faz uma check list ai pra saber o que devo usar, pq é imoral d+ usar skill do jogo HISAHIAHSIUHSAIUHSAIUHISUHIUSA

A cada post seu é uma piada, mlk zuado HIUSAUHSAUHISAHISAAI

1 Curtida

Eu to falando sob uma perspectiva de pve. Não faço ideia de pvp.

nossa vc usa fear e dots? fantastico, ja é um lock afli temível e pro…to morrendo de medo.

Vai ter q deletar outras 12 classes também se for seguir o parâmetro do q esse cara não sabe jogar contra haushuashua

nisso eu acredito, só corre. Mlk cagão kkkkkkkkkkkkk

Pior que o cara joga de hunter bm. Tu pensa que ele joga com algo mais complexo porque ele reclama de classe monodedo, mas…

O cara joga com algo que 90% do dano vem do pet, e o animal tem coragem de falar sobre qualquer outra classe do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joga com algo tão monodedo que quando tentou fazer algo de rogue se atrapalhou em algo muito complexo chamado stealth KKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: