O Lendario PvP que nunca foi

chamei lá, melhor apagar seu numero kkkkkkkk

vai mandar print de q? de eu reconhcendo minha derrota e te dando parabens… hmmm, mas eu reconheci, mas que vc teve vantagenzinhas em tudo que pode ué… teve. e estava disponivel pra mim tbm se eu quizesse.mas eu estava desinteressado na real. vc equipou e enchantou o char todo antes de mim, viu q eu nao tava pondo nada “forte” assim por stats, bonus sets e com certeza e optou por jogar com essas vantagens, dias depois pensei no caso.
e por isso o Comitê Internacional de Duelos anulou…

na real, são prints que refuta qualquer merda que vc fala sobre o dronaell… coisa que vc jamais faria sendo ruim do jeito que vc é…

ué tirando a zoeira, eu reconheço que ele jogue bem PvP, mas não é nenhum monstro e tal, como eu tbm nao sou ok? mage das “façanhas”. mas da turma que eu conheci nos wpvp do wow ,muitos nem jogam mais. o pessoal era nitidamente geral melhor que a turma que joga até hoje que veio no máximo ali do legion.

teve cara ai que fez videozinho matando o Pikaboo AFK e em 2x1 ainda em cima do mlk e se vangloriaram disso, fala sério.

postando links dos prints aqui:

[Imagem do WhatsApp de 2024-02-14 à(s) 13.07.50_5a497dcd | Flickr](https ://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53529448045/in/dateposted-public/)

[Imagem do WhatsApp de 2024-02-14 à(s) 13.05.20_bc2cd0e2 | Flickr](https ://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53528114727/in/dateposted-public/)

[Imagem do WhatsApp de 2024-02-14 à(s) 13.05.19_64c02224 | Flickr](https ://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53529331069/in/dateposted-public/)

Só juntar o que tiver com espaço que está entre o https.

vc se vangloria de não ter nada no pvp, vc é o que menos pode julgar aqui mlk…

O cara que vc fala só merd@ tem um print ganhando do time do hansol… Posta um nesse nível ou apenas cala boquinha.

entao advogado do dronael, sao so prints de vitorias dele em arena e tem alguns nomes ali de caras famosos que perderam. claramente um começo de season,rating baixo ainda todos brigando pra ter mais gear inclusive, altos gaps entre os participantes, o q prova? nada. vc nao sabe absolutamente nada sobre pvp, recomendo quitar da blizzard e voltar pro servidor private de onde vc jamais devia ter saido.

po eu tenho respeito por geral que tenha titulos e rank pvp alto nao so nessas seasons novas mas desde lá atras no mop, até no legion pois apesar do wpvp ser lixo a arena do legion prestava. agora qdo o cidadao foi la nessas expansoes mais novas de pvp lixo e ganhou titulozinho/cr em 1 season exploitando tudo, pra mim nao merece respeito.

argumente isso com o dronaell, ele que me enviou os prints. eo fato de ganhar mesmo em rating baixo de caras que são pró isso diminuiu ele? carai mano vc é muito boçal kkkkkkkkkkkk

Hoje em dia o Bagunceiro é meu amigo e eu admito que pelo menos desde quando eu conheci ele lá pela season 3 do BFA ele ja era um jogador acima da média-bom, mas já q vc paga tanto pau p ele e fala q eu que sou ruim, tá aí a incoerência huehuehuehue

tu mato ele 6x qdo ali? no BFA? legion? em wpvp?

Final do bfa e shadowlands, tudo no wpvp.

E outra, não liga p isso não, afinal, você que é o bom né? o que acha de irmos sapatear encima daquele solo amarelo pegando fogo ali? parece uma boa ideia né!?

1 Curtida

ninguem aqui quer seu respeito. Você é ruim, não joga o jogo. Se acha o pro player que nunca passou de 1700 de rating numa expansão onde hunter era o meta… Eu sendo um lixo no pvp e assumo isso pq sou ruim mesmo peguei 1600 jogando mal e sendo ruim. Agora vc se gaba e só pegou 100 de rating a mais que um lixo igual eu? kkkkkkk Cara, desinstala esse jogo na moral, é pra vc não…

bem que eu desconfiei, época de pvp porcaria. no mop ou wod o bagunceiro faria facil uns 12x0 em vc se quizesse. e nao, eu nao pouso de bom, nao estou aqui pedindo pra outros linkarem fotinha de kill no hansol em pvp mode lixo de expansao ruim.

Falkior viu que no pvp não vai dar em nada e resolveu investir no pve agora.

Rei da chave.

Segura o menino ai agora o pessoal que faz mythic 25+

1 Curtida

nunca foquei ou me preocupei em subir rating, ou por titulozinho pra aparecer em joguinho, sempre joguei por diversao.
e sim peguei 1750 com um colega em umas 3 horas de jogo, coisa que vc nao consegue em 2 meses no seu mago, ainda é lowzinho de rating e troca de char pois escuta de algum sabichao que de lock sera facil. vc so esqeuce q se é ruim de mage de lock vai ser o mesmo.

nah, começou o cata eu abandono o retail de vez, já vi que isso nao conserta mais, vem ai hero talents e vao cagar mais ainda o pvp. mas ainda vamos fazer uma mitica + mesmo baixa quem sabe convidarei o keiry, izcu, vc o arcanegg e outros monstros das keys… vou por o addon elitismhelper e o detais, no final podemos ver quem bateu mais, tomou menos dano, usou certo interrupts,etc. claro se vcs deuses de M+ permitirem a um inseto como eu jogar com voces.

Pois é. E é tão simples, alguém precisa dizer pra eles que não precisa ficar 18h na frente do pc pra entender e jogar o jogo. Da pra curtir o carnaval e jogar o jogo por exemplo. É so ter um pouco de boa vontade. E o principal: ter prazer

Nao sabia que tu era do clube de haters. Bem vindo

isso aqui me quebrou dms kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qdo vai jogar numa classe q usa mais de 1 botão na rotação?vai jogar pvp no cata, ou é mais um “desses caras” adeptos do pvp lixo mode?

depois de tu ir x1 com o arcane