O Lendario PvP que nunca foi

que historia é essa mano, lol. nada a ver… foi outro mlk da guild q tirou duelo uma vez e no meio do duel usou um toy pra ficar imune, algo assim. acho que foi o “Paelpodre”, um warrior.
eu 1x na vida tirei duel contra um glad no cata e era outro hunter, por sinal ganhei bem por pouco… no kill shot. ainda lembro.

só pra saber, vc andava com um tal de bagunceiro, um hunter?

poisé, eu joguei bem desinteressado. fui até de assassin, a pior spec pra “tentar” ganhar de paladin com um rogue.mas tá oficialmente anulado esse duel eu nem ligo mais

foi anulado nada não tá aqui o vídeo pra vc rever e lembrar como vc é lixinho de rogue

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao filho o bagunceiro era um dos poucos allys que tinha na epoca dos wpvp bom que merecia respeito, ele, variat, fritz e uns poucos outros, a ally br sempre foi puro lixo nos wpvps no geral, gostavam mais de arenas

anulado pelo Comitê Internacional de Duelos (C.I.D.)

só queria saber se vc andava com ele, pq lembro ter matado ele dezenas de vezes, se vc tivesse nesse meio teria sido kill minha tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qdo matou o bagunceiro? no bfa stackando gear de m+? facil. ja num pvp que presta sinceramente ia precisar uns 3 de vc pra ganhar dele ou de qualquer desses caras q eu citei.
vc vive de ilusoes de que é bom no pvp mas so jogou expansoes lixo no retail e fez rating baixo no lk. acorda ai pra realidade,plz

ficava ele com um grupinho de ally em zonas pvp lá no legion, matei ele e o grupinho safado dele com meu grupo não foi só uma vez. Ele só vinha pra cima com grupo, solo ele corria, medíocre d+

e precisa ser bom em pvp pra fazer wpvp? amigo acorda vc pra realidade wpvp não passa nem perto de alguem ser bom em pvp real HSAHIUHSAAIUHA

Oficialmente anulado tua bunda, o duelo foi conforme as suas regras, o vídeo tá aí para provar kkkkk

legion o wpvp foi piada pronta, coleções de lendarios de oneshot. até quase o ultimo patch do legion, o wpvp foi o pior da história… só o de bfa conseguiu ser pior na epoca do corruption.

nunca disse que wpvp foi bom, apenas disse como player de wpvp em geral é medíocre. Vem pra cima com grupo, solo sai correndo. Era o que ele fazia e basicamente o que vc devia fazer tb.

anulado! pois voce farmou todas as vantagens indevidas que pode! eu ter jogado mal e porcamente é outra questão.

Mano, passa teu whats pfvr? Vou te mandar uma print pra vc postar aqui por gentileza já q eu não sei postar kkkk

vish sera que eu consigo postar? manda sua bnet que te mando lá, ou manda seu disc e manda a print no discordi, pode ser tb.

em pvp o bagunceiro é provavelmente 1000x melhor que voce. olha nao joga Cataclysm que vc vai ser nada mais que um trapo sujo arrastado pelo chao o dia todo. o mesmo pro Dronael… fiquem no pvp bosta atual onde se acham os reis… OK? é melhor pra vcs…

arregão não tem moral aqui, cala boquinha

não sei, toda vez que eu via o cara e ia pra cima, se ele tivesse solo ele corria… melhor corredor com certeza ele era kkkkkkkkkkkkkkkkk

o legion foi assim o wpvp, player A tem lendarios e gear de pve melhor que player B, player B corre. nunca foi mérito do seu nível baixo de skill. e arcane era um dos oneshots mais rápidos com os lendarios certos. uma piada.

no x1 se vc corre pra mim vc é só um lixo fujão… Se vc vem pra cima com amiguinhos e corre no x1 apenas é um merda.

eu jogava de fire no legion :slight_smile:

Eu mando meu número

19 999509234

Me chama no WhatsApp