O Lendario PvP que nunca foi

Não me digas que amanhã estará na paulista fazendo o axé do fora PT?

Independente de treta ou diferenças , mas pqp esse trash talking de fórum foi o melhor que eu já vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

golpe é algo trivial no brasil, golpe em 64(e mais uns 9 antes disso), golpe em 2014, golpe em 2016, golpe em 2022! o povo que é trouxa e acha que decide alguma coisa.

h ttps://brasilescola.uol.com.br/historia/quantos-golpes-estado-houve-no-brasil-desde-independencia.htm

Eu apaguei essa parte, achei desnecessário, errado também.
A manifestação amanhã no caso é para o coisinha não ser preso.
PS: Mas claro, ninguém aqui dúvida que terá um ou outro cartaz pedindo AI5.

se é o brasil “do novo normal” é pra ser preso e os criminosos continuarem governando. até um dia quem sabe o povo acordar

Se tivesse filme da marvel nos anos 80. Clint Eastwood seria o Wolverine.

1 Curtida

A saída para o brasil é p aeroporto, pronto falei.

1 Curtida

Million dolar baby é top 10 maiores filmes da história e ninguém pode discordar disso, a minha opinião é a correta e fim de história.

1 Curtida

faz parte de uma trilogia esse filme: h ttps://www.travessa.com.br/trilogia-dos-dolares-por-um-punhado-de-dolares-por-uns-dolares-a-mais-o-bom-o-mau-e-o-feio/artigo/54591bc6-d73a-4f3a-a26d-905f42960c5f

verdadeiro lord of the rings do faroeste

1 Curtida

Eu meu sei … assisti quase todos os filmes dele… só o falto dele colocar o cigarro do lado da boca já deixava ele muito badass .

Se eu fosse você mudava para o EUA.
Lá sua latência ia diminuir e seria mais fácil vencer do Ovo.
Com o adicional de também ter mais liberdade. Aliás, vivemos em um pleno comunismo, uma ditadura…rs

Depende de onde você quer ir nos EUA… O estado do Texas por exemplo está em guerra com o presidente por conta da fronteira e ilegais.

A solução que ele encontrou? Está enviando os ilegais para outros estados.

https://gov.texas.gov/news/post/governor-abbott-issues-statement-on-texas-constitutional-right-to-self-defense#:~:text=Governor%20Greg%20Abbott%20today%20issued,duties%20to%20secure%20the%20border.

1 Curtida

O que é no mínimo uma ironia, visto os massacres já realizados pelos EUA contra os nativo americanos.

Sim porém o governo “deu” um espaço para os nativos indígenas recomeçarem… esse lugar hoje se chama Las Vegas. E tudo que você vê em tv pertence a um índio nativo, até os cassinos.

O que acontece em vegas, fica em vegas :rofl: :rofl:

1 Curtida

voce parece ser bem alienado, provavelmente acessa péssimas fontes de informação e não tem a mínima idéia do que se passa no país onde vive.kkkk. ou faz parte do “sistema”.

Deixa de política e bora assistir a luta do popó amassando o bam bam kkkkkkkkkkkkkkkkkk

q horas será? meia noite?

Chamar os outros de alienado e ir pra rua amanhã igual gado de abate pra defender bandido não tem como. Eu juro que tento achar que tu é um personagem nesse fórum, mas se tu acha que amanhã vai brincar de paladino na justiça na rua pra político clamando por liberdade, sua burrice ultrapassa os limites do mundo de warcraft

E não, não sou “esquerdista”, ja prevejo esse discurso de que quem é contra bandido, é favor do outro nessa dualidade burra de brasileiro médio. Quero mais é que lula e bolsonaro vao pra puta que pariu de mãos dadas e ambos igualmente tomarem no cu deles com os lixos que os seguem cegamente, se puderem ambos presos na mesma cela cagando no mesmo buraco

3 Curtidas

o melhor é por o rabinho entre as pernas como um covarde qualquer e fazer nada vendo tudo que acontece diante da realidade dos fatos que vao determinar o futuro do pais onde vc e seus herdeiros vao viver e depois ir jogar videogame sendo o defensor da honra e justiça!