O Lendario PvP que nunca foi

o cara joga o game, joga pvp inclusive, eu nao jogo, sou “o inutil” do forum, a opiniao de muitos. ele ganha o duel fácil! onde está errada minha lógica?

ao invez disso ele precisa “treinar”? 5 minutos no dummy ele ja treinou… com certeza alguma pilantragem sendo preparada… se vc ta ai passando pano, deve saber…

voce vai jogar no lugar dele talvez e tao acertando detalhes de keybinds, builds? etc? dá pra imaginar…

DF eu nem pisei

quem se intitula de pvp player é vc eu nunca disse q era

pela sua ultima conquista de pvp parece que não

sua arrogância faz os outros falarem mal de vc

suas palavras… eu ate me garantiria mais se fosse no Lk pq ja estava lá a um tempinho… mas DF onde eu nem joguei, não me garanto com ninguem na real.

sim

o Dronaell me falou isso ontem kkkk mas ele tem 2k de rating eu nao kkkkk

qual? war mode off quem vai causar? só se vc usar algum toy e me trolar eu nem manjo disso pq nem wpvp eu fazia no retail kkkkk

eu nem sei quem é o cara, mas ja notou que geral causa com vc nesse fórum? a culpa não é minha nao…

ao amanhecer, as 9:00hs , amanhã domingo 25/02/2024 … local praia ,próxima de Warspear , coordenadas 57,19 apareça pra duelar depois de mostrar teus itens no armory, chegando la vou checar de novo a gear, o ms nosso (pra ver se nao pos um g ringo pro na sua conta) e gravarei um log(VAR) do duelo.
com o que vc nao concorda aqui?

não colega, semana que vem como eu disse. Vc não dita regras aqui apesar de vc ja ter feito isso. Semana que vem marcamos um dia e horario e eu apareço. Vc enrolou um ano. Vem com essa não. E outra se eu desconversar semana que vem o arregão será eu… Não tem o pq vc desconfiar de nada.

nao precisa frescura nenhuma é so irmos la e fazermos o duelo, vc tem a gear supostamente ok(mas nao mostrou), eu tenho ok(está a vista pra todos) e que está arregando é voce.
semana que vem qdo? qual dia? qto tempo de “treino” vc precisa? vc vai é se encher de gear de arena pra trocar qdo startar o combate.é pra isso que vc quer tempo. faz la 2 model de gear, fica com a verde pra mostrar no armory e a de arena equipa na hora q starta o combate.

Já te falei que esse final de semana tenho compromisso… Se quer um desenho pra entender? maluco chato mano. Vc disse qual seria a gear eu aceitei, fui farmar. vc dita a forma do x1, vc tem 450 regras e não pode aceitar uma condição?

Não filhote, se eu fizer isso estará no vídeo e geral vai ver como sou babaca…

A condição é essa, aceitei todas as suas. Tem medo de que? serio não da pra te entender não, sério. Quando o Keiry fala que precisa descer o nivel de Qi pra acompanhar seu raciocínio, ele realmente ta certo…

nao tem como perceber. basta por o mesmo xmog.

mano nem gear pve eu tenho… kkkkkkkk nem se eu quisesse fazer isso eu poderia tenho 422 de ilvl de dg… para de paranoia, ta ficando feio. Minha gear de dg vc pode ver, olha ai e ve… simples.

cara tua gear de pve nao importa no pvp (o que inclui duel) quem ta falando nisso?só chegando em 476 de ilvl ficaria pareo pra gear verde de pvp 415 pq a gear de pvp escalona.

eu li errado eu li gear pve era de arena kkkkkkkkkk. Mas nem, eu nem queria fazer bg se acha que vou fazer arena? mano relaxa , hj eu posto a gear pve, eu vi a sua, e a minha ta identica. Alias vou fazer agora só pra vc para de falar. e o x1 marcamos essa semana que entrar. Ja te disse o motivo, Tem mais alguma regra ou paranoia ?

a paranoia é sua de precisar de treino pra algo tao simples. inclusive ja fez mais pvp que eu no retail matando paladinos

Acabei de deslogar o mage com a gear lá jaja deve aparecer.

simples é, só que to jogando a expansão há 3 dias, se vc curte desafiar os outros sem saber nada e tomar um piau igual tomou do dronaell ai ja é com vc, se for pra apanhar quero apanhar direito kkkkkkkkkkk

seria justo, eu e vc os 2 sem noção alguma do jogo… de igual pra igual!qual o problema?
pra que ser tao cheio de orgulho e jogar beirando a perfeição depois de treino arduo… é só um joguinho, fala serio

beirando a perfeição? amigo em sei lá 3 dias vc acha que vai acontecer oq? o mesmo tem poque vou ter pra brincar no pvp vc tem vai ter… kkkkkkkkkkk

pois é, entao sussega a franga e aguarda semana que vem
eu esperei 365 dias, vc não quer aguardar 3 dias? kkkkkkkkkkk

Minha gear ja ta aparecendo no armory, ve lá se tem gema e enchant :rofl: :rofl:

arcane nao é mais 2 botão?

quem dera fosse, desde shadowlands não é.

2 Curtidas

poisé, amanha é dia de ir a paulista clamar por liberdade, nao é dia de duelos, tá certo. mas que vc está decepcionando os spectadores, está…

tem ninguem decepcionando, o dia sera marcado e eu estarei lá. Da semana que vem não passa. Perdendo ou ganhando postarei o vídeo para entretenimento e boas risadas.

caramba esse filme é muito bom. “Tres Homens em Conflito” , original " The Good, the Bad and the Ugly"