O Lendario PvP que nunca foi

no youtube parece que vai ser as 19 horas a transmissão

902 mensagens (20 chars)

O melhor é aprender a votar, saber o que é um processo legislativo, saber o que é pec, entender de política e direito num geral, sem contar entender de orcamento fiscal ou ter uma mínima noção do que é. Mas da mais trabalho, melhor ser idiota seguidor cego de outro idiota achando que faz o melhor pra todo mundo com puro coletivismo barato e irreal. Se tu acha que o bolsonaro tá defendendo a tua liberdade, não consigo te fazer entender a curto prazo que isso é tão falacioso do que o lula ta preocupado com pobre. Um cara que ganha 100k por mês do teu próprio dinheiro ta pedindo que você vá as ruas pra defender “liberdade” sendo que você ja é livre kkkkkk

Nao tem como ter esse papo contigo, você ta convicto de que ta fazendo o bem indo defender pilantra. Nada do que eu te falar vai te fazer enxergar o macro, só ficar no micro mesmo

karai, que monte de asneira numa frase só…vc se superou cara.parabéns!
que processo legislativo? “direito”… vc ta falando do brasil?kkkk sai da bolha em que vc vive e olha o que vem acontecendo no mundo, nao so no brasil.

É por isso que estamos em prateleiras diferentes, tanto no jogo quanto na vida real. Abraço, gado. Perca seu tempo amanhã igual a um otário defendendo mamador de dinheiro público, porque até pra ser um doente, voce é livre pra ser. Seleção natural ta aí pra explicar

MUUUUUUU :cow: :cow: :cow: :cow: :cow: :cow: :cow:

brinks mas eu achei engraçado a carinha da vaquinha kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

o mais engraçado sobre os retardados que apoiam criminoso é que mais de 99% nao trabalha ,só aprende merda na escola e depende do dinheiro dos pais, acho q estao treinando pra virarem criminosos tambem qdo a grana dos pais acabar. acordem que bolsa familia nao da pra bancar a vida de ninguem ok?

Política no brasil é assim, vc tem que escolher o menos bandido. E uns ainda apoia o bandido, vulgo manifestação que vai acontecer amanha e vulgo passadores de pano pro molusco. Brasil ta perdido eu já desisti.

nao é querendo defender mas roubou onde o bozo?o cara pode ser tosco, até meio ignorante, mas ladrao eu nao vi onde. e se tivesse roubado nao teria comparação com o outro, infinitamente mais ladrao.

Aqui tu se superou no mais alto nivel de idiotice mesmo, nao tem nem mais o que dizer. Não é porque você é um adulto idiota que aqui so tem criança, jogador de wow é tudo burro velho, filhão. Geral aqui paga a sua própria mensal e se sustenta. Esse argumento ai é so de um idiota que se acha um paladino da justiça

Bolsonaro é tao criminoso quanto o Lula, mas so adultos tao aptos a entender isso. Adultos inteligentes, que entendem do assunto. Voce claramente nao é um deles.

é a mesma coisa do molusco, ate não ser preso ele era inocente tb.

exemplifica Sr inteligencia… fatos… por favor, suas falacias valem 0

Kkkkkkk o cara claramente tinha esquema do roubo de joias mandando ate vender peça la fora, esquema com vacina superfaturada, esquema do mec, etc. Da pra falar um monte aqui. O cara ta respondendo um inquerito de golpe em pleno 2024 kkkkkk

Mas ele é teu bandido de estimação, igual o lula é para os lixos que defendem ele

Nao tem como discutir, voce so é burro mesmo. Constatei aqui que voce nao é um personagem, so é um brasileiro médio

1 Curtida

E eu nao vou ficar discutindo politica com um doente, cara. Preciso descer meu qi ate nisso.

Vai curtir teu sabado, eu vou meter meu pé. Boa sorte amanhã. Abs.

nossa qta merda… presente de cunho pessoal a pessoa faz o q quizer… mesmo assim devolveu tudo, o outro deve ate hj presente q ganhou , era pra devolver e extraviou (sumiu) mais de 60 presentes por sinal. ainda deu entrevista a tv com relogio de 80 mil no pulso q ganhou e nem sequer declarou
e vacina? qual foi superfaturada? a de SP do Doria…
se le muita merda… tu ve rede globolixo ainda? e se julga alguem inteligente?
vc é aquele baita esquerda enrustido keiryn, que diz ser de centro pra nao admitir que apoiou o maior pilantra que ja existiu na historia da humanidade.

Imagina eu discutir direito constitucional contigo, vou estar chegando ao fundo do poço. Ou crime de responsabilidade. Ta maluco, ainda não dou doente nesse nivel não.

Tu chamando nego de burro e escrevendo “quizer”, “se le” é o que eu digo, brasileiro médio burro, da não. Não vou cair nesse bait

Aproveita seu sábado, amanhã vai ser um longo dia

oxi. se era presente devolveu pq? ai eu não tankei kkkkkkkkkkkkkkk

pq foi obrigado nao é mesmo? narrativas.
o outro so nesse novo “mandato” ja tem mais 200 presentes, devolveu algum? pq nao? pq o outro tem q devolver e ele nao? e ai?

h ttps://www.gazetadopovo.com.br/republica/relogios-carissimos-e-colar-de-ouro-lula-mantem-presentes-de-luxo-em-seu-acervo-pessoal/

o nine tem "acervo pessoal " de presentes olha q lindo o termo.

minha sincera opinião? quero que todo político se exploda. Nenhum é digno de pena.

1 Curtida

vale tanto nao é a constituição do brasil q é cuspida quase q diariamente pelo proprio judiciario. o direito civil, penal, etc… o cara é vitima , investigador e juiz de causa que o envolve… OK , oh um juiz federal nao pode julgar um caso pois é de outro CEP…OK . advogado jamais devia se tornar juiz sem concurso. esse o maior problema do pais, gente despreparada