O Lendario PvP que nunca foi

to fazendo bg, solo mix era so pra brincar depois

Eu ainda acho que vcs dois seriam bons amigos

1 Curtida

WHAT? nem o Fael e nem o Darkz nunca pisaram na blood falls, você deve estar falando da Yalit, ela realmente era uma mulher kkkkkk

solo mix se eu não me engano só libera quando tu já tem 476 de ilvl pvp

sim falta so os trinket pra mim no caso

edit: full pvp, semana que vem será o grande evento!

nao precisa esperar tanto, vou logar mais tarde ou a noite e ja resolvemos o 1x1.

preciso pq ainda vou dar uma treinada, e esse final de semana ta ruim pra eu.

nao precisa treinar pra nada, vc ja disse iclusive que andou queimando paladinos por ai, apenas mostre a gear no armory que está de acordo como voce mesmo propos e sem encantos/ gemas/ efeitos de set pve, igual a minha e vamos pro combate, eu nao jogo de hunter faz anos…

paladinos, não hunter. Não sou do pvp então pelo menos não quero ir cru toma um burst e ser deletado. Vc enrolou 1 ano pra aceitar, não pode esperar ate semana que vem? sussega a franga que semana que vem marcamos isso.

mano, vc quer arregar ou tá preparando algum tranbique pra cima de mim com o dronale, ontem vc tava online em valdrakken um bom tempo e nao achei voce em lugar algum, tava instanciado no crossrealm US dele com certeza tramando. nem apreceu ainda uma peça sequer da sua gear pvp no armory. pra mim ja ta tudo gemado/encantado/buffado de tudo que é jeito pro duel pra te dar vantagem

Mano, eu só quero treinar um pouco antes, só isso…

eu tava tirando x1 com um hunter amigo do dronaell, ele tinha um hunter e pedi pra me ajudar.

estava em grupo com ele e ele não é do azralon por isso instanciado…

se vc tivesse me dado inspect ontem eu tava com gear pvp, ja to full , mas como mudo tb pro pve vc não consegue ver.

se quiser depois mando um print da gear pra vc. Para de paranoia mano. Vc vai ganhar esse x1 , vc só perde se for muito ruim. Mas eu farei video e postarei aqui, assim como fiz com o Dk que me chabuletou e levou 30k de gold… Pq vc leva tão a serio isso mano? kkkkkkkkkkkkkk

tem print nenhum nao, hj ainda qdo parar de jogar equipa a gear pvp e desloga que o armory atualiza no momento. mostre no armory pra todos verem, seja mais transparente.
se fosse eu ai no seu lugar enrolando, ja tinha uns 10 postando palhaçadas e me acusando de arregar/fugir/etc…

hj quando deslogar o mage eu mostro, ontem antes de deslogar fui upar minha key por isso tava de pve. É claro que se fosse vc os cara ia causar, vc sempre desmerece os outros a troco de nada, aí o povo causa mesmo. É aquilo que o Keiry fala.

de que treino vc precisa? vc tem jogado pvp de mage inclusive arenas, mesmo sendo em outra versao do game lhe dá experiencia, de nos 2 quem não faz nada no jogo sou eu nao é mesmo? vc também é o cara das façanhas, torra paladinos no wpvp… mas agora precisa treino pra enfrentar o “falpior”, o “sambista de consecration”, “o que nao tem titulos”, etc … que lorota é essa de treino. eu fui la no icy-veins e peguei a build generica de pvp , peguei a bosta da gear e só irmos la e descer a flag.

oq impede de vc treinar nesse tempo tb?

esqueci ngm quer te ajudar

nao tem q ter treino… isso aqui nao é ROCKY IV. o cara é mage de pvp, de um pvp ate melhor que o retail, está na “ativa”. vai duelar com o “lixo” aqui que nao faz nada no game nem joga pvp faz anos… e precisa “TREINAR”???WTF

mano, no retail eu nao sei oq é pvp desde legion kkkkkk voltei pro retail tem 3 dias sem nem ter jogado DF… serio que vc ta perguntando isso? Fiz arena no LK se quer mesmo comparar?

Façanhas no classic é uma coisa, sair na mao no retail depois de voltar há 3 dias atrás é maluquisse, não sou vc que desafia um cara com 2k de rating e arrota que vai ganhar eu sei meu lugar kkkkkkk

amigo, vc mesmo se deu esse apelido no fórum e em minha defesa nem fui eu que começei te chamar assim kkkkkk eu só segui o fluxo :rofl: :rofl:

relaxa fi, eu cumpro o que prometo, não sou sem palavra que desafia os outros e não cumpre a promessa, tipo deletar o char se perder.

é muito melhor pra voce fazer o duel logo, pois se eu treinar ai sim vai ficar dificil pra voce… nao faz sentido algum vc enrolar.

a logica desse cara kkkkkkkkkkkk

ele so n faz sentido

Pode treinar tb ué, ja aceitei todas suas regras tem que ser tudo como vc quer?
Voltei pro Df sem ter noção nem de como mage estava… peguei a gear e to brincando um pouco pra ver o basico, semana que vem nois marca e já era… Se vc problema com tudo, depois quando zoam vc acha ruim kkkkkkk