O Lendario PvP que nunca foi

o guntrix /darkz nao vai ter nada a te ensinar pois só consegue matar target undergeared em relação a ele.inclusive passei alguns macros pra ele qdo se disfarçou de fakegirl (achava que eu nao sabia)e jogava infiltrado na blood falls,espero que tenha apendido a usar macros.

4 Curtidas

times change… (Garrosh)

não era nenhum desses nicks ai não, só tava treinando com um hunter pra ter noção de algo. Mas agora falando sério, precisa ser ruim pra hunter perder de mage em kkkkkk. Hj acabo de me equipar e vou ficar tirando pvp, aí semana que vem ja marca o rolê. Esse fim de semana vai ser meio osso terei compromisso.

pronto, ja vai começar com o papo de “ain” vc é counter, “uin” em vou perder 100% so vou pela diversao… se vai arregar,arrega logo.

Não mano entra na zueira po. Vc é muito complexado com isso cara. Se voce levasse na esportiva desde o começo ninguem iria causar com vc nesse fórum.
Não arrego cara, eu vou, e se eu perder posto o vídeo aqui ainda… Seja menos doido mano kkkkkkkkkk

Se fosse de mage fire era só jogar o flamestrike que começa a brilhar no chão o falkior vai para cima da skill

1 Curtida

Se voce falasse igual a um ser humano normal, zero problema. Pode opinar, mas voce é meio esquizofrênico, alterna entre comentarios normais e depois vem com as burrices

Eu nao me acho em nada, so que eu preciso esfregar na tua cara o quão lixo voce é quando fala quando quer zoar algo que tem zero experiência

kkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl:.

Semana que vem o assunto do fórum será esse:

VIU??? eu falei que esse mage não sabia nada de pvp e só sabe expamar aoe VIU??? kkkkkkkkkkkk

Isso já aconteceu, tomei uma sova de um DK e perdi 30k de gold kkkkkkkkkkkk

nao adianta vc querer pagar de humilde agora, que nao cola. só troxa cai no papo furado.

Eu sou de boa, ja percebeu que o único que falo assim é você? O único que age como babaca é você, cara. Mude seu jeito tosco que eu falo na moral contigo

Mas isso nao vai acontecer, tu vai continuar falando do que nao sabe. Eu continuo anos luz melhor que voce no pve. Isso é um fato

2 Curtidas

um mage (“bom”) é uma das poucas classes que mata qlqr spec de dk, incluindo blood.

vc é muito seriao keiryn… vai envelhecer rápido.
nao leve a serio o q le num forum cheio de kids… seja mais troll, smile!

acho que se voce acertar a hora de usar a skill de voltar no tempo é bem capaz de ganhar dele mas ele vai dizer que voce usou pot e que não valeu o duelo

pois é eu não sou bom no pvp, nunca disse q eu era meu caro kkkkk, Entendeu agora quando falo que jogo por zoeira? Apostei 30k com esse dk na zoeira e perdi.

Não manjo, mas sempre me falaram que dk é counter de mage, um dos unicos melles que dá trabalho.

isso qdo o dk é bom tambem, muitos sao ruins e jogam na classe pq “ouviram que é facil e mata geral”… acontece em todas as classes op, dai vc vai e mata esses facil.

Como eu entro naquele diabo de solo mix? kkkkkkkkkkk

aperta h > ranqueado > solo

1 Curtida

e esse wow super hardcore sei la dia 29 quem vai tentar? parece que tem mais “regras” pra dificultar.
a gente podia fazer uma rodada de 1x1 no soco , todos no lvl 5 sem gear nenhuma

pra farma honra rapidao vai so AV e Isle of Conquest