O Lendario PvP que nunca foi

isso é falta do noping
(desculpa não resisti)

1 Curtida

hunter bm (20 chars)

Passamos a marca de 800 está quase lá

Relaxa q com os resultados do x1 passa de 2k kkkkkkkkkk

Eu vou perder 100% mas eu to aqui pelo entretenimento kkkkkkkkkkkkkkk

acho que gema nem da por enquanto, já que ele acabou de voltar pro jogo e não tem aquelas moedinhas do baú, só vai conseguir colocar no pescoço

onde vai ser isso? tava pensando os dois coloca wm off ai vai pra algum lugar fora de area de pvp.

:+1: (20 chars)(20 chars)

Falando em pvp, eu quero ficar brincando com meu priest, queria de verdade tentar pegar os 1800, ja que ele é meu main alt so pelo set mesmo. Aqui vai umas perguntas toscas de quem nao entende nada de pvp

  1. Melhor maneira de ficar full pvp é bg, trocar pelos itens verdes, pegar a conquest e trocar pelos melhores?

  2. Pc funciona no pvp? Nao tava jogando pve com ele porque shadow priest tava um lixo no pve ate então.

  3. Devo tentar joinar de healer no solo mix ou vou de sp mesmo? PS: tenho zero nocao de curar em pvp. Ate vi o video que o dh aqui me mostrou, mas nao sei se tenho dedos kkkkkk

  4. Onde vejo talento de pvp? Nao, nao vejo icyveins

So quero pegar 1800 pelo set mesmo, eu cago pra rankeada em pvp, nem sou bom. Solo mix é a melhor forma, né?
Se os experts de pvp puderem me responder, eu agradeço <3

vou pedir pro falkior entrar em contato com vc huehehueuheuhe

É, vou pedir uma consultoria com ele hahaha

E sabe oq é o mais fod@? eu vou perder esse x1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se vc tiver um char com bastante honor vc consegue mandar pros alts e pegar a gear de honor insta,no npc de gear pvp vc consegue o item pra mandar.

e sim vc precisa de gear de honor inicialmente, e assim q ganhar a primeira arena vc ganha uma caixa ao abri-la vc consegue 2 trophies q usa pra craftar gear pvp,resumindo 2 pecas de graca

tier funciona no pvp sim inclusive a maioria das classes usam

nunca na sua vida entre shuffle de healer,literal raiva simulator

abre o check pvp,ve oq os top player tao usando e copia,claro q tem cada talento pvp pra cada situação mas com o tempo vc pega a maldade

tem umas quests ali na sala de pvp q dao bastante conquest tb

Olha eu me equipei com bg, principalmente aquela contenda que tá rolando, além de dar honra, ela é rápida e é a que mais da dominação depois da primeira vitória do dia.
Assim que fiquei full honor já fui jogar umas solo mix, quando enjoava de solo mix ia pra contenda e vice versa.

murlok .io, além de mostrar os talentos também mostra toda a gear que tu precisa usar, incluindo encantamentos e gemas.

Acredito que sim, eu também não sou bom e consegui pegar 1800 na season 1, nessa season atual enquanto estava full honor deu pra pegar 1500, tá bem tranquilo.

Agora sobre ir de healer, tu tem a vantagem de achar partida muito rápido, mas já vi muitas pessoas reclamando e dizendo que é mais estressante, acho que na duvida não custa tentar.

Eu não lembro se já te indiquei esse canal, mas acho que pode ajudar muito: https://www.youtube.com/@YotaHS

Obrigado pelas repostas, lindos. Vou botar o projeto em prática, só vou zerar dead cells e queria fazer antes do pokemon day, porque se eles anunciarem o rby ou o gsc no switch, fudeu pra mim. Vai ter conexão com o stadium e vou viciar naquilo.

E valeu pela dica de não joinar de healer em ss hahaha
Se em pve ja é estressante, nem imagino em pvp. Vou coringar pesado

Eu conheço ele, mas ele joga de disc. Eu queria evitar jogar de healer kkkkkk

1 Curtida

Ah, cara, ninguém vai te gastar. A gente só gasta esse lixo porque ele tem uma marra que nao condiz com a play dele. Se ele entrasse na zoação e na resenha, ninguém ia gastar ele, mas ele prefere ser esse doente aí né

Nós somos players de pve prioritariamente, cada um com seu estilo de jogo. Eu não falo mal de player pvp, tenho zero noção. Só dele mesmo, porque ele é ruim tanto em pvp quanto em pve

Não vem com essa não Ovo.
Não prepare terreno pra escapar da vergonha de uma eventual derrota.

eu to ligado, mas eu vou pela zoação mesmo. tava ate treinando com um amigo do dronaell com o hunter dele kkkkkk

Escapar de nada ja to quase full pvp, só voudar uma treinada antes. Voltei pro DF tem 3 dias kkkkk

vc nao precisa de dicas em nada pois é uma divindade magnânima em tudo que faz, eu por ter 50 a menos de rating que vc nao posso opinar diante da sua grandiosidade nababesca.