O Lendario PvP que nunca foi

quero ver isso de camarote, só vou ver se ele vai usar alguma vantagem de mundo…

blz se vier mais umas quest de pvp ja vai adiantar. Ai ja termino de farmar

Mesmo se ele não usar, não me garanto tanto no retail, to enferrujado. Vou precisar dar uma treinada antes
Conto com sua ajuda, vc será meu mestre miagui kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

pra vencer esse cara basta fazer a rotação, não tem segredo, não é muito diferente de bater em mob

ontem eu burnei um paladino 2 vezes em quest pvp, maluco ficou pistola e ficou me caçando depois kkkkkkkkkkkk. Ainda com gear zuada o cara custou pra me matar kkkkk

1 Curtida

Se o falkior perder algum dia para alguém aqui do fórum ele vai ficar careca… não, espera…

1 Curtida

Olha dá pra dar um desconto do dronaell ter ganho. Ele tinha 2k de xp de arena. Agora se perder pra mim que não piso em arena há anos nem faço x1 nem nada … Sério eu deletaria meu char de vergonha kkkkkkkkkkkk

Em defesa do falkior…ele não perdeu essa arena. Teve a infelicidade de pisar no consacration do paladino…

Esse erro pode ter acontecido por lag no jogo, ou má funcionamento do teclado e mouse que travou e o personagem continuou andando sem a sua vontade.

Falkior se você precisar da minha ajuda, trabalho como advogado e e posso limpar a sua imagem aqui.

1 Curtida

tagarelice demais por aqui, o mage diz estar pegando gear pvp mas no armory so mostra item de pve e só fica fazendo dungeon qdo tá logado.quero ver a gear pvp, cadê? tá pronta já?mostra.
por acaso nao esta pensando em tentar me enrolar e ir com gear de M+?nao é?
vc sequer viu como funciona a gear pvp? em combate pvp geral(nao é só em bgs e arenas, presta atenção) ela sobe pra 476 ilvl a gear verde, a de conquest sobe +13 ilvls em cima dos 476. você sabe disso nao sabe?

To fazendo as quests pvp e trocando pelo set. to com 7 partes. E sim to fazendo dg tb pq eu jogo e jogo da forma que eu curto :slight_smile: Quando tiver ok aviso marca o dia horario e ja era.

7 partes nao da nada que 4 nao de, eu peguei 4 pc da gear de blood tokens + a arma 431 e o resto tá 415 gear verde, no pvp sobe o conjunto pra 475. nao coloquei encantamentos nem sockets/gemas. creio que ja basta pra gente tretar, pega a tua e vem pra treta.

vamo pra um duel em qlqr lugar ,nao precisa arena gurubashi nem wargames

nao vou encantar nada e nem socketar. Só acabar de pegar, eu aviso aqui.

quando vai rolar esse wargame ai

Não sei nem se será war game, o hunter ai quer mundo aberto

tem q ser wargame,wpvp é furada

btw se for so pra pegar a gear de honor so spamma bg e epic bg com menos de 1 cap vc pega full gear,soca enchant e gema mesmo,n tem nada impedindo ele de fazer o mesmo

a gear de honor rapidinho pega,mais rapido q a de wpvp alem de ser melhor

concordo com as regras

to pegando as de 431 de ilvl com as moedas sangrentas lá. Só precisa ver onde vai ser direito isso, ele falou de x1 na guarnição mas muito mé isso ai kkkkkkkkk

As regras é sua doido kkkkkkkkkkkkk

Se vai com que classe /spec?

mano a gear escalona em pvp,a de honor é melhor é so ler

50 regras pra x1 pqp kkkkkkkk na minha epoca era so descer a flag e tchau

Sim , eu vi aqui irei terminar com as de honor