O Lendario PvP que nunca foi

Foi uma ótima época, a head hunters começou a avacalhar tudo quanto é mapa com isso, a Yalit, uma hunter que jogava na blood falls soltou na guilda um áudio chorando pq não podia sair de dalaran que onde ela fosse os caras pegavam ela, admito que me senti um pouco culpado mas uns dias antes disso a blood falls tinha tentado me pegar em uma armadilha para me gankar por vingança de eu ter matado o kaleshi(um rogue deles que ficava falando no discord que ninguem matava ele no wpvp) em boralus kkkkkkkk

Chegou no ponto do Darksz gankar o lordmons em live com o war mode off

Wpvp eu fiz muito no LK. Era bom d+.
Ia eu e mais 4 amigos pra catedral de SW, os caras formavam raid pra tirar nois de lá kkkkkkkkk

faz aquele ataque relampago até ficar full honor, ai depois spamma solo mix, eu fiz isso e jogando bem pouco nos ultimos dias já deu pra ficar full.

pega fazendo world quest, mas da uma olhada no murlok .io pra ver se tá valendo a pena pra você.

vou ver essas parada ai, vlw man

2 Curtidas

mas provavelmente nao esta afim, loguei algumas vezes hj e nao vi seu char online em nenhum momento. se quizer pode desistir, nao vou achar que arregou (tsc), me equipo e vou pro mano a mano contra o dronael e os colegas.

vc ta full ja com a gear? pq duvido que esteja. Quando estiver avise, que vou logar o mage jaja pra farmar. Tenho 9 alts que to fazendo gold pra farmar token. Não jogo só no mage. Chamei vc 200 mil vezes pra fazer esse x1 e vc se fez de bobo. Agora ta com pressa? Sussega a franga que quando eu tiver full com a gear lá eu te aviso. Vou pegar com honor , nao tenho saco pra farmar conquest demora mais ainda. Vou pegar full honra e te aviso por aqui.

vc estaria ja full pvp e meia gear conquest se falasse menos e jogasse mais o pvp. e quase pronto (pelo menos de gear) pro duelo

Pra pegar full 450 vai ser um role, tava vendo aqui com as moedas lá vc pega 431 de ilvl pvp mais rápido. Bora pegar 431 pvp e fazer esse x1 logo.

Farmei algumas já.

Se nao for via wargames o X1 nem conta, flw vlw.

tem que ser na arena gurubashi com todo mundo do fórum na arquibancada assistindo o grande duelo

3 Curtidas

Exato, além de tudo vai ser um evento divertido pra todo mundo, eu já reservei uma vaga no estacionamento para parar meu mecatraje e já vou criar a macro de /shout com os gritos de torcida.

1 Curtida

772 respostas, vamo lá pessoal a gente consegue

1 Curtida

Por mim faria em war games mesmo.
Pra não ter desculpa assim que entrar o amigo de ambos lados kita da arena e fica só eu e o falpior pra se estapear.

Quer em mundo aberto tem gurubashi arena, até legal pq tem lugar pra platéia e se alguem atacar de besta estará filmado.

Ou se tiver com medo que alguém vai gankar só ir pra um lugar de warmode off que não seja area pvp… Possibilidades tem várias.

1 Curtida

– Quanto é o cafezinho?
– 2 reais.
– E o açúcar?
– O açúcar a gente não cobra.
– Então pode me ver 2 quilos, por favor.

3 Curtidas

Do jeito que esse mlq é imundo, ele vai usar algum tipo de exploit pra ter vantagem e mesmo sendo atestado por todo mundo, ele vai dar uma de maluco e sair cantando vitória caso venha a ganhar. Não da pra aceitar qualquer merda também, bota ele no lugar ele. É certeza que ele vai usar alguma merda contigo, o cara é player de wpvp, tu acha que ele sabe jogar o jogo ou liga pra jogo honesto?

2 Curtidas

Lordmons vai jogar a dlc do Elden ring, eu juro que não é piada

1 Curtida

Não curti a ideia do x1 na guarnição, se ele não quer ser gankado é só desligar war mode… é simples. Mas vamos ver quando ele aparecer por aqui. Eu curto muito mais a ideia de os 2 desligar o war mode e ir pra um lugar que não é area pvp.

1 Curtida

Eu nao aceitaria, player de wpvp não presta, esses mlqs só sabem exploitar o jogo. O proprio paladino ai falou que nego se utilizava ate de macro pra esconder essas merdas. Sem condições, apostaria 100% que ele faria algo pra deixar ele mesmo em vantagem, até porque se ele fosse player de pvp ja teria aceito há muito tempo. Nunca vi player que gosta de pvp fugir de pvp

1 Curtida

7 partes do set ja garantidos, 431 de ilvl… só pra avisar

1 Curtida

blz, pega os item entao e nao precisa frescura de encantar nem gemar nada, blz? vo te wispar e marcamo lugar pro 1x1