O Lendario PvP que nunca foi

tenho logado no crossrealm US , tenho chars em varios servers americanos, no crossrealm br ninguem quase liga WM. vc sabe. qdo ligo só vejo palhaçadas, nao existe mais wpvp de fato. acabou no wod,quem nao jogou nao sabe e nao vai saber o que é , a nao ser que jogue classic do cataclysm e adiante.
minha dúvida é se vc e sua pequena guangue vao encarar jogar qdo chegar a hora ou vao continuar se iludindo no retail.

A maioria de nós provavelmente não vai jogar, no meu caso creio que vou sim, e ae, vai topar x1 com stream lá valendo a conta?

podemo rolar sim 1x1, mas open world em algum lugar, sem plateia e sem interferentes. mas nao valendo conta, eu nao quero que vc delete sua conta ou nada do tipo, quero so fazer varias kills em vc,dia apos dia, fazer vc sofrer nos wpvps ja que adora tanto. que venha logo esse cataclsym classic, como enrola essa blizzard, lk tá morto, ninguem aguenta mais.

Ué, até esses dias atrás tava apostando deletar o char e tals, agora já afroxou? vamos apostando a conta ué, se vc não quer que eu perca a minha vc pode me dar ela de volta caso vc vença ué, fica a seu critério, agora se eu pegar tua conta vc vai ter q criar outra nova se quiser voltar a jogar. Se vc acha que o resultado será diferente desse último embate que tivemos é só aceitar, senão vai ficar com a mesma fama de marica para sempre aqui.

Para você não inventar desculpas que não sou eu jogando dessa vez eu ligo a câmera, eu sou bonitão, não tenho vergonha de mostrar a cara não.

O cara mete que LK ta morto propriamente pra arregar kkkkkkkkkkkk.
O tempo que vai demorar pra vir o cata é o tempo mais que suficiente pra deixar um personagem ok pra se estapear em wpvp. Mas ele diz que o sistema de gear do LK é ruim quando apenas ele precisa fazer bg pra se equipar e mais nada…
Draonaell o cara é afim de vc mano, rapidamente ele aceitou seu x1 quando claramente sabemos que vai apanhar de novo, mas quando eu chamo o cara se enfia na bolha, tira argumento do rabo pra falar que não quer HISAHSIUHUIASIU.
Acho que é um feitiche que ele tem de apanhar de vc em KKKKKKKKKKKKKKKKKK

mano , o seguinte, aceito rápido 1x1 contra o dronale pois mesmo sendo um paladino escroto, (quase todos sao)ele é player pvp. simples escolha. vc é apenas um desistente de M+ q nao conseguia chaves altas por ser ruim e foi “mudar de vida” enganando no pvp do wotlk. ok? vc eu quero apenas pra bonus kill nos mapas do cata caso eu te ache (nao vou nem estar procurando)

amigo, aprende olhar raider io antes de passar essa sua vergonha de falar merda no fórum. Quando eu parei de fazer chave eu parei timando pedra 24 ++, um dos top ranked da minha spec por duas season em ambas facçoes que eu joguei. Se tem alguem fracassado no que faz no wow meu amigo, essa pessoa é vc. Lixo do pvp que nao tem rating e arrota como se fosse glad. Eu não tenho rating, mas pelo menos nao sou fujão , arregão igual a vc e se diz player pvp… Se vc fosse do pvp mesmo jamais arregaria pra alguem sem rating igual eu. Assume sua tara no Dronaell logo, relaxa eu não tenho preconceito não HIUSAHISAIUSAHIUSAHIUA

1 - retail: correu
2 - LK: correu
3 - me chamou pro x1 no cata, achou que eu não ia aceitar pq pensou que eu não ia jogar, aceitei… correu de novo.

piada pronta HIUAHAIUSAHIUHSAUHSAIU

eu só detesto paladinos, é uma classe q nao devia existir… é quebrada em toda expansao, privilegiada aos montes eternamente, self heals critantes absurdos, um monte de defesas e imunes, praticamente 3 vidas qdo vc encara um deles. se tratando de pvp principalmente é a classe preferida dos players mais covardões, até na lore a classe é lixo com um discurso de luz, justiça e tal e só fazem cagada.

Não entendi seu ponto visto q vc PERDEU FEIO para mim sem eu precisar utilizar qualquer uma dessas qualidades do paladino q vc citou

2 Curtidas

Eu sei o por que disso, tinha uma guilda de amigos meus que literalmente amassou ele e a guilda dele por várias expansões, ele tá dolorido até hoje e esse tipo de dor só se cura com terapia.

1 Curtida

mas usou de todo artificio q pode pra ter vantagens como colocar enchants absurdamente caros em até itens verdes pra ter mais stats,deve ter torrado 100k só de enchants, usou peças craftadas ja trazendo bonus set enquanto eu nao me preocupei com isso, teve peças que nem usei enchants. foi com boa vantagem tbm nos stats. mas é assim, paladin pra ganhar tem q ter vantagem em tudo!

mentira que isso jamais aconteceu, ate o momento que joguei na nativos durante o wod, nos amassavamos todos, e fechavamos varias guilds da ally inclusive q nao aguentavam as tretas. lembro só de um atreta q perdemos mas estavamos em 15 contra uma raid 40 man da ally

no legion a guild ja estava bem desfalcada e dai adiante foi só declinio do wpvp em geral em todos os servers pois o “novo” diretor estragava forte o jogo e estraga até hoje.

o Monstrum e o Oberon podem te confirmar q a nativos era praticamente invencivel no mop/wod, isso causou e ainda causa alguma dor de cotovelo a algumas pessoas

Cara, acho q o enchant mais caro q eu tinha n era nem 2k, de resto eu estava idêntico a vc, puro item verde e tals, não vem com essa não, vc perdeu por que eu joguei muito melhor q vc isso sim, inclusive vc mesmo falou aqui no fórum q colocaria os enchants e gemas também já q eu tinha colocado então não rolou vantagem nenhuma, seja homem e admita

Vdd, vc falou de bônus set, mas até onde eu me lembro eu estava Full item verde como vc havia proposto e item verde até onde eu me lembro não tem set(ou tem, realmente não lembro)

vi teu armory pouco antes do duelo e vc ja tava cheio de enchats q custava 20k cada um, sockets em tudo q era lugar, gemas as mais caras tbm, fui obrigado a colocar algumas coisas mas nao chegou nem perto do seu “investimento”.

O cara jogou de forma medíocre, perdeu 2 stealths e ta metendo que tava em desvantagem? HSAIHIUASHISAIUA

Pra quem não viu, vejam aí o incrivel pvp player no seu momento…

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

Tomem suas próprias conclusões a respeito desse incrível rogue IUSAHSAIHSAIUSAHIUHSAIU

A única coisa que esses dois me falaram sobre vc é q tu perdeu um duelo com o Vulgrim e ficou pistola do por isso, também falaram q vazou um áudio teu traindo a guilda e tals.

Aaaaah, vdd, teve o soldierboy que era da nativos e veio esses tempos atrás aqui no fórum e explanou q vc ficava puxando duelo com Glad e usando as tranqueiras de wpvp no sigilo para vencer haushaushaushua

“ganhou ,mas apelando” … simples raciocínio.
a verdade é essa aí mano, reconheça. mas no cata nao vai ter essa nao.nao vou cair no conto 2x

Paladino não usou nenhum cd defensivo, isso é apelar para o falkior HIUHASIUHIUSAHIUSHIUHAIUHAI

Mais importante do q isso é não cair daquele jeito na consagração haushaushua