O Lendario PvP que nunca foi

caramba o cara mudou de server so pq foi gankado? não era mais facil so desligar o war mode? kkkkkkkkkkkk

O buff de dano magico do DK tem range de 10 jardas AO REDOR DO DK, e nao foi isso que te atrapalhou quando tu ficou sambando no consacration dele kkkkk

mano esse X1 ai não vai acontecer nem se um dia existir o WoW2 é se por ventura um dia acontecer ainda vai ter um monte de desculpara e justificativas infundadas da derrota o mestre da caça e sambista de fuga, que nunca vai admitir que perdeu para qualquer um que seja de forma limpa. O problema sempre vai ser o teclado e não os dedos.

Acabei de ver o video dele de novo. No opening, ele deu SO UM cheap shot, quando ele deveria dar 3 cheap shot, e dar inv pra ele nao tomar dano, e resetar os CD.

Mas nao, deu um stun de 3 segundos, e engoliu o burst do pala. Muito ruim

2 Curtidas

Admiro d+ quem sabe jogar de rogue. Acho uma das classes mais difíceis.

1 Curtida

os caras usavam um bug na epoca de um toy do nzoth que permitia vc atacar os outros no wm off… até isso faziam…

confesso que essas traquinagens são engraçadas kkkkkkkkkk

de rogue vc deve ser um otimo warrior, de onde tirou essa de 3 cheap shot? eu tava de assasin, o opener é total diferente disso ai que vc diz…kkkkk

E isso te impede de dar 3 cheapshot e deixar o cara stunado por 6 segundos ? É um só? Kkkkk

eu fiz certo o opener, o erro foi ficar stunado em cima do consecration tomando todo o burst dele. nao usei um blind ou gouge pra sair logo.desceu demais meu life com as “vantagens” de stats e bonus set dele, dai ja era.o pvp ta demais dmg instant no retail se vc stunado toma 2 -3 segundos de burst do outro cara, ta praticamente morto, fora a qtde de debuffs q vc toma por skills ou passivas q chega a ser ridiculo, cada classe virou mais que um druid feral nesse pto.

me fala como pega aquelas blood coins , que to perdidasso pra pegar aquele set

Ou aparece em WQ de PvP, ou matando player.

Pega geae full honra em bg, que vale mais a pena.

Entao eu iria pegar o de honra mesmo que deve ser 10 vezes mais rapido, ele que falou do set 450 de ilvl ai , nao sei o pq.

Tem uma brawl chamada battleground blitz. Faz ela que, se tu ganhar, ganha logo 150 de conquest

farei, so acabar de avuar com meus dragaozin pra pega um gold mandar pro main e corro atras disso kkkkk

9 char pra brincar de avuar kkkkkkkkkkkkk

Tem armadura e arma PvP verde que vendem em casa de leilão.
É barato, comprem, se encontrem em qualquer lugar e façam duelo simples.
É tão complicado isso?

Pra mim é muito simples. Ja teria feito esse x1 há decadas quando esperei ele com guear 226 em frente de orgrimmar… Mas o outro é meio louco das ideias kkkkkkkkkk

O que fiz teve bons motivos.

Ja sobre a fight contra você, não, não usei nada disso, larga de ser mentiroso, dk n tem buff para aliado, n da p ter tier set de item de honor e tão pouco estava com qualquer coisa exterior.

Não vou omitir nada, na época meu char era da ally e eu tinha rixa com uma antiga guilda que eu fazia parte, logo q saiu o brinquedo de pk eu peguei ele e fiz um teste de uma teoria q eu tinha desde que o toy tinha sido anunciado, no caso deu certo e eu consegui ativar ele com o war mode on e desativar o war mode depois, a primeira coisa q eu fiz foi passar essa informação para a guilda rival da que eu tinha rixa e eles começaram a serem mortos mesmo estando com o war mode desligado, algum tempo depois o bug foi corrigido pela blizz mas os gankes ja tinham sido feitos.

1 Curtida

kkkkkkkkkkkk essas tretas são maravilhosas